MEDO DE CRESCER: ENTENDA SEU SUBCONSCIENTE

 

Você conhece pessoas que são como rolhas no oceano? Para elas tanto faz o barco subir ou descer, é uma coisa só. Pois bem, essas pessoas em sua maioria são movidas pelo medo. Para muitas só o fato de cogitar sair do quentinho da zona de conforto, o coração já dispara e a barriga começa a doer. Medo de Crescer: Entenda seu Subconsciente para descobrir o que acontece dentro de você de modo silencioso que te faz ficar parado e estacionado diante das possibilidades que a vida apresenta. No nosso aprofundamento de hoje vamos mergulhar de cabeça nesse tema do mesmo modo que uma criança se diverte com os pés descalços na terra. Vamos juntos explorar esse assunto.

 

 

ENTENDA SEU SUBCONSCIENTE

Penso que você seja uma pessoa que é buscadora. Uma pessoa que deseja entender mais sobre si mesmo para ter mais clareza do porque as coisas acontecem com você. Também suponho que você QUER MAIS entendimento para fazer com que os seus poderes internos joguem a seu favor e sendo assim, precisa de fato Entender Seu Subconsciente.

Antes de mais nada, saiba que nós temos a Mente Consciente que pensa, que é racional, que é lógica e que também é guardiã do nosso Subconsciente. É nessa primeira mente que avaliamos o que é “certo ou não”, o que é compatível ou não com nossos paradigmas. Já a Mente Subconsciente é subjetiva, é emocional, é criativa e por consequência intuitiva. Essa segunda é sensível e criadora. É através da união dessas duas mentes que nós pedimos o que desejamos e ativamos todo um campo eletromagnético e cósmico para atrair para nossa realidade aquilo que ansiamos inicialmente.

 

MEDO DE CRESCER: TODOS NÓS SENTIMOS EM GRAUS DIFERENTES

Você precisa ter a maturidade de entender que como seres humanos falháveis que somos, carregamos em diferentes níveis o Medo. Um agente silencioso que se manifesta no campo Emocional (nossas crenças), no campo Mental (nossos pensamentos e ideias), no campo Espiritual (nosso ser eterno). Nosso estudo de hoje será focado nos dois primeiros campos e deixaremos para outra oportunidade explorar o Campo Espiritual desse assunto.

Medo de Crescer: Entenda seu Subconsciente e veja como tudo está 100% alinhado e como as questões que acontecem na nossa vida tem uma explicação. O medo é um agente que na maior parte do tempo nos limita e, para algumas pessoas age como um aprisionador de ideias e por consequência de uma nova realidade. Você precisa se fazer algumas boas perguntas para entender qual é o GRAU DE MEDO que impera na sua realidade atualmente. Pergunte-se:

 

 

SUBCONSCIENTE SEGUE ORDENS CLARAS

Perceba o seguinte, você não tem mais 7 anos de idade e isso embora seja óbvio de ser dito, também precisa ser entendido em um nível mais profundo. Você foi programado quando ainda era baby até chegar por volta dos 7 anos. Nesse período você tinha apenas o Subconsciente e este, naquela época não julgava, não criticava, não questionava, não avaliava. Isso significa que o Subconsciente segue à risca o que é sugerido a ele. Lembra das perguntas acima descritas? Você parou por um minuto para pensar nas respostas ou seguiu direto para esse próximo parágrafo? Pergunto isto porque isso mostra onde a sua mente está ancorada: no Piloto Automático.

Uma vida automática é igual todos os dias, tem as mesmas conversas, acessa as mesmas informações. Não adianta você me dizer: “pera aí Mentora, não é bem assim”, porque é exatamente como disse. Sabe como sei disso? Durante muito tempo eu mesma também QUERIA MUDAR e acessava as informações, porém passava por cima, sem parar para pensar no que realmente estava se apresentando pra mim. Foi somente no dia que um Mentor que é estudioso desse assunto me chamou a atenção para o fato de eu não estar pensando.  Foi nesse dia, que comecei a rever os meus conceitos e maneira de me comportar.

Antes de avançarmos quero lhe fazer uma sugestão para ler alguns artigos que publiquei anteriores a este que lê agora e que vão contribuir para você alargar ainda mais a sua mentalidade. Vou aproveitar e emendar outra sugestão, para você baixar GRATUITAMENTE um Guia Épico que fizemos onde vai entender mais sobre a Mente Consciente e Subconsciente. Basta clicar aqui embaixo para ler.

 

 

 

CRESCIMENTO MEXE COM A NOSSA MENTE INTERNA

Permita que lhe conte uma história que faz parte da minha COLETÂNEA de HISTÓRIAS DO SUBCONSCIENTE e que lhe ajudará a entender Como Superar as barreiras do Terror que te impedem de ir adiante. Estamos falando de Superação em todos os sentidos, a partir do momento que você começar a entender mais a si mesmo.

MEDO DE CRESCER: Início do Reconhecimento

Tony estava no intervalo do seu trabalho quando recebe no seu email uma mensagem que dizia no título: “SEU MAIOR MEDO ESTÁ TE MANTENDO SENTADO NA CADEIRA”.

 

 

Sem hesitar, movido pela sua curiosidade e também por sua atual realidade que não estava tão boa, ele lê o restante da mensagem que dizia:

“Na vida você tem dois caminhos, onde o primeiro é movido pelo sonho e pelo amor, enquanto que o segundo é movido pelas limitações e pelo medo. Você escolhe qual dos dois estão te guiando e decide como quer viver. Porém, é importante frisar que se a escolha foi pelo primeiro você age com entusiasmo, energia positiva e fé de que coisas boas acontecem o tempo todo. Já se optar pelo segundo sua vida andará “truncada”, tenderá a limitação e a escassez. Além disso, tenderá a andar e parar. Essa segunda trilha vai te gerar sentimentos pesados e de baixa vibração como frustração, tristezas, angústias, ansiedade, culpa e no final das contas é envolvido por um medo presente em tudo que pensar e cogitar em colocar a mão”.

Depois de ler essa mensagem Tony ficou de queixo com o que aconteceu a seguir. Todos os lugares que ele acessava na internet falava da importância de entender o Medo de Crescer. Ele abria as suas redes sociais e lá estava esse assunto. Ele acessava o Google para pesquisar sobre um tema específico e também surgia na sua frente sem pedir licença algo falando disso. Você deve concordar com Tony que, tem certos sinais que são tão claros que é impossível de serem ignorados.

TONY TEVE MEDO DE CRESCER

O medo de crescer era o ponto máximo na cabeça de Tony, de modo que aterrorizava as suas ideias e os seus sonhos. Antes de ler aquela mensagem ele nem sabia que existia medo de crescer e agora que já reconheceu começou a entender porque ele não conseguia DAR NOVOS PASSOS. Só de pensar em estabelecer um grande objetivo ou pensar em um sonho ousado ele travava e arrumava um monte de desculpas.

Foi somente depois desse episódio que decidiu entender mais a fundo sobre a Mente e COMO MUDAR SUA VIDA de verdade. Agora iremos voltar para Entender Seu Subconsciente. Sabendo que foi programado quando ainda era criança, você assim como Tony possui crenças que atuam como verdades sobre quem você pensa ser. O Primeiro movimento é Pensar de uma certa maneira para daí começar a ver além e identificar onde esse medo se manifesta.

O nosso protagonista simboliza a curiosidade e a busca pela sabedoria, sabendo que o entendimento vem por meio das informações que chegam de diferentes formas até nós. Uma vez que você começa a entender que o Medo é real nos seus pensamentos e que este medo é o agente que está te parando, cabe a você começar a rever os seus conceitos para APRENDER A PENSAR DO MODO CORRETO. É importante você entender que é através do NOVO PENSAMENTO que você supera o Medo de Crescer: Entenda Seu Subconsciente e faça-o jogar a seu favor.

 

 

SUGIRA PARA SEU SUBCONSCIENTE COMO SUPERAR O MEDO

Perceba que depois de reconhecer que o Medo de Crescer está te parando, CHEGOU A HORA de dar a volta por cima. Pode ser que você tenha os seguintes medos:

Medo de Sonhar;

Acontece com você de não conseguir ver o que vem pela frente ou quem sabe pensar em uma linda viagem ou uma casa melhor do que tem hoje? Se sim, essa falta de visão é um sinal claro de que tem Medo de Crescer e nesse caso de Sonhar.

Medo de Estabelecer Objetivos;

Há um movimento silencioso que parece até inocente, mas que impede você de avançar, que é o Medo de Colocar no Papel seus Objetivos. Me conta: você foge de atividades que sugerem que você estabeleça Metas e Objetivos? Você tem claro como vai estar sua vida daqui há 05 e 10 anos? Isso é um sinal óbvio desse medo também.

 

 

OU TALVEZ SEUS MEDOS SEJAM:

Medo de Ganhar mais Dinheiro;

Você consegue pensar em quanto quer ganhar por mês, de forma clara, ao ponto de dizer até os centavos? Note que, é muito comum as pessoas dizerem que querem mais dinheiro, mas não conseguem estabelecer um número claro e específico. Esse é um medo óbvio pois ninguém nos ensinou Como Ganhar Dinheiro.

Medo de Amar e ser Amado;

Se existe algo que o ser humano busca sem saber é: Ser Amado e Amar. Isso requer aprendizado sabe por quê? Porque o que aprendemos com nossos pais foi a viver paixões, odiar quem não nos quer mais, uma pessoa é dona da outra, a mentir sobre nossos reais sentimentos, a não nos envolver demais porque pode quebrar a cara e por aí vai. Além disso, entender o conceito de amar é distante para a maioria das pessoas. Amar é confiar, é respeitar, é ser íntegro, é cuidar em todos os sentidos e ser amado é permitir que o melhor se manifeste na sua realidade. Se você não vive isso, é sinal que tem com toda certeza Medo de amar.

Agora é sua vez de sugerir para o seu subconsciente o que realmente quer. É a sua vez de aprender a deixar de lado de uma vez por todas o Medo de Crescer a partir do Entendimento do Seu Subconsciente. Infelizmente esse assunto é muito profundo para ser abordado aqui sem critérios e para qualquer um apenas bater os olhos e não mergulhar de cabeça de verdade nesse assunto que muda realidades. Sendo assim, como Mentora de mentalidade tomei uma decisão que vai ser a seguinte:

 

MINHA DECISÃO FINAL SOBRE MEDO DE CRESCER

Apenas para você que leu tudo e disse pra si mesmo: QUERO APRENDER A SUPERAR O MEU MEDO DE CRESCER vou te compartilhar qual será o PASSO A PASSO que vai seguir daqui para frente. Antes, porém, preciso te dizer que sem Pensar de uma certa Maneira e sem Agir na direção da Mudança não há Mudança Real. Então faça sua parte que como profissional farei a minha.

 

 

PRIMEIRO PASSO: Anote em um papel e cole na geladeira para não esquecer que TODA QUARTA-FEIRA às 19:20h apenas no YOUTUBE temos aula ao vivo e gratuita. Anote aí e cole em todos os lugares para não esquecer: QUERO TE VER ONLINE COMIGO.

SEGUNDO PASSO: Você precisa pagar o preço para aprender. Você precisa aprender a tirar dinheiro do seu bolso para dar o próximo passo e isso é muito simples. Preparei uma Jornada Completa onde você vai assistir a aulas online que já estão gravadas e vai acessar com exclusividade Ebooks Personalizados que contém todo esse assunto explicado nos mínimos detalhes. Além das aulas online e dos Ebooks de cada aula terá acesso aos Decretos Metafísicos feitos com exclusividade para a Plataforma de Mentalidade Avançada CHAVE MESTRA. Para comprar hoje e começar a estudar agora mesmo você vai CLICAR AQUI.

 

 

Você é quem escolhe qual caminho seguir daqui para frente, mas se eu Morgana Carvalho estivesse no seu lugar, tendo acesso a informações tão preciosas como essas, sabendo que esse tema é profundo e que existe uma estrutura completa só te esperando, EU TOMARIA A DECISÃO DE COMPRAR.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Quero que saiba que amei compartilhar esse artigo com você, por isso Deixo aqui o meu abraço. Sabendo que você tem do lado de cá Uma amiga, mas mais do que uma amiga!

Você tem do lado de cá uma mentora de mentalidade, Ajudando você a treinar a sua mente Para assumir os poderes infinitos que pulsam Aí dentro de ti!

Forte abraço e agente se vê no nosso próximo artigo! Até lá!

 

 

One Reply to “MEDO DE CRESCER: ENTENDA SEU SUBCONSCIENTE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *