[TUDO DÁ ERRADO] Descubra Porque as coisas DÃO ERRADO

Vamos falar a verdade: tem pessoas que parecem que tem o pé trocado e que são verdadeiros imãs para atrair problemas, dificuldades e, o que dizer de situações amargas e complicadas. Sabe quando uma coisa começa a ir mal que até parece que as outras combinam pra azedar tudo de vez? Pois então: Quando tudo dá errado o que fazer? Será que é conspiração do universo? Será que tem que ser sempre assim? Tem jeito de romper esses padrões problemáticos?

É sobre essas perguntas que muitas vezes parecem que não tem resposta que vamos falar hoje no nosso mais novo artigo e, somente se, este tema te interessa vem comigo até o final para entender o Porque acontece e Como romper estes padrões.

Para falar de situações que parecem “que DÃO ERRADO” …

Você e eu precisamos mergulhar de cabeça na neurociência, nas leis universais e também na física quântica e na espiritualidade, porém preciso que tenha a mente bem aberta para olhar os pequenos detalhes que vou te apresentar aqui que são frutos de muitos estudos, imersões, treinamentos próprios, mas também que são embasados por autores renomados nacionais e internacionais como: Anthony Robbins, Paulo Vieira, Gregg Braden, Joe Vitale, Joseph Murphy, Bob Proctor, Deepak Chopra, Marcos Trombetta entre tantos outros gigantes.

Antes que você já venha com questionamentos rasos compreenda que muitos desses autores passaram a vida dedicados a compreender sobre a vida, mergulhados em seus estudos em várias partes do mundo, para entender sobre a mente e o comportamento humano, sendo assim, no mínimo você precisa treinar em si a humildade para começar a entender neste artigo o que ainda é complexo para você e mais, saber porque as coisas ainda insistem em dar errado para você.

QUANDO TUDO DÁ ERRADO

Saiba que verdadeiramente te entendo quando as coisas começam a azedar e, inclusive até concordava com uma frase que a minha mãe dizia que era mais ou menos assim: “quando uma coisa azeda ela traz outras tantas com ela que até parece brincadeira”, confesso que ouvi dezenas de vezes essa frase que comecei a repeti-la sem de verdade parar para questionar se era assim mesmo que as coisas aconteciam.

Além disso…

Também senti na pele o que é ficar no buraco do caos em um período bem complexo que passei onde me encontrava dentro do buraco, perdida, sozinha e divorciada, quebrada com mais de R$70 mil reais em dívidas e minha mãe com uma doença grave em processo de tratamento. Então vai por mim, que eu entendo bem quando o assunto é sobre “tudo dá errado” porque já senti na pele.

O detalhe é você começar a se questionar se a vida será sempre desse jeito e se quando algo dá errado se de verdade “puxa” outras coisas para também darem errado e é sobre isso que vamos entender neste instante.

PERCEBA O SEGUINTE:

Somos seres vibracionais, seres de energia. Cada ser humano tem dentro de si tanta energia que seria capaz de iluminar cidades inteiras por semanas sabia disso? Sendo assim, é importante que você entenda que isso vale para TODAS AS PESSOAS (para você, para mim, para a tia e até pra vovozinha).

Quando o assunto é energia você precisa entender que nós temos um padrão vibracional que faz parte de quem nós estamos sendo neste exato momento. Isto significa que: se você anda feliz, radiante e está amando as pessoas, a família e a pessoa que está ao seu lado, você está emitindo vibrações muito boas e com isso está numa frequência de alegria, gratidão, felicidade e muito amor.

A CONSEQUÊNCIA DISSO SERÁ QUE…

Você estará alinhado com as melhores coisas da vida: as pessoas serão mais gentis com você porque você está sendo gentil consigo e com elas. Você terá preferências para passar na faixa de pedestre, o sinal de trânsito e até as vagas de estacionamento vão cooperar com você. Da mesma forma as oportunidades vão tender a “pular” no seu colo e tudo isso porque você está em uma alta vibração o que permite que sua mente esteja mais otimista e positiva.

POR OUTRO LADO…

Se você anda reclamando das situações, falando mal das pessoas, criticando e julgando o que os outros falam e fazem, estiver vivendo com dificuldades financeiras e com medos constantes, você estará vibrando no oposto do exemplo anterior, você estará vibrando em frequências de medo, angústia, vergonha, culpa, ressentimento, insatisfação e raiva.

O problema é que isso literalmente paralisa toda e qualquer possibilidade de coisas boas chegarem até você. É como se o universo não enxergasse você e com isso, se você em tese está invisível as coisas boas não se aproximam e, tudo porque está em baixas vibrações.

ONDE ESTÁ O SEGREDO QUANDO TUDO DÁ ERRADO

O segredo pode até parecer simples de mais e por isso tem grande chance de você dar de ombros e seguir a sua vida como se isso não fosse importante, porém o segredo para virar o jogo quando tudo está dando errado é você reconhecer essas vibrações e frequências baixas e começar a criar artifícios para mudar o seu modo de pensar para que isso reflita no seus sentimentos e por consequência no seu comportamento.

Na prática funciona assim: Você reconhece que aconteceu uma coisa de errado, de imediato você tem que parar, pensar no que aconteceu e agradecer porque aquilo é uma oportunidade para você ser melhor.

SEU PRÓXIMO PASSO É…

Elevar seus pensamentos para coisas e situações boas para de verdade ancorar os seus pensamentos no que há de bom em tudo. Porque assim compreenda que tudo que te acontece tem um porque e que nada é por acaso, sendo assim, cabe a você escolher em qual time quer jogar: no time dos reclamões ou no time daqueles que vêem o aprendizado.

Saiba que a escolha é sempre sua e que você é a única pessoa capaz de mudar seu modo de compreender e se posicionar diante de tudo que acontece com você.

Foi pensando no poder deste artigo que compartilho aqui com você mais um tema complementar que é do seu interesse onde você vai entender que: [MEDOS, INCERTEZAS E PROBLEMAS] podem ser superados.

One Reply to “[TUDO DÁ ERRADO] Descubra Porque as coisas DÃO ERRADO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *