MENTALIDADE LIMITANTE NÃO É O PROBLEMA!

Permita-me contar algo, pois pode ser que até aqui você não tenha prestado atenção ainda. Mentalidade limitante não é o problema, será mesmo que você não está se enganando achando que tem a mente voltada para o crescimento quando na realidade é para a limitação? Sei que essa pergunta pode ter descido quadrada para você, mas antes que este artigo termine você vai entender isso nos mínimos detalhes. Agora uma coisa preciso dizer como Mentora de Mentalidade: pare de mentir achando que não é o problema. Enganar-se não é a melhor das opções. Vamos então avançar e entender isso em detalhes.

 

PARE DE MENTIR QUE NÃO É O PROBLEMA

Uma das primeiras coisas que falo em todas as minhas mentorias individuais e que fazem com que o processo seja um sucesso é entender que PRECISAMOS JOGAR ABERTO. Isso é declarado logo no início porque entendo que com as cartas na mesa e uma conversa franca podemos chegar em qualquer lugar.

O mesmo digo a você: pare de mentir que não é o problema a sua mentalidade ser limitante, pois você está se enganando. Para avançar você precisa entender que em certos pontos ou até em muitos pontos você ainda não sabe. Que precisa aprender a largar mão do seu velho eu, para dar espaço para o seu novo eu avançar. Se iludir na verdade atrapalha seu avanço. Vamos pensar juntos: você “acha” que não tem mentalidade limitante, faz práticas, faz repetições de frases prontas e as coisas não avançam. Onde está o ponto central? Você admitir que em certos temas, que tem certos pensamentos e comportamentos que são MESMO LIMITANTES.

 

MENTALIDADE LIMITANTE

Uma pessoa que tem a mente limitada ela vive travada, com preconceitos, com visões distorcidas e tem uma forte tendência a julgar e criticar os outros. Isso acontece porque ela se concentra no mundo externo, que não é controlável. Se você é essa pessoa, sintonize-se já de uma vez para que esse pensamento ilusório seja trabalhado. Você só consegue avançar de fato se tiver noção de onde está. Essa noção só chega se você jogar aberto não comigo, mas com você mesmo.

 

NÃO SE ENGANE: MENTALIDADE LIMITANTE É O PROBLEMA E TAMBÉM A SOLUÇÃO

É uma doce ilusão achar que os outros sabem mais, fazem mais, são melhores nisso ou naquilo. Você precisa acordar para a realidade e entender que as outras pessoas só estão em níveis de consciência diferentes do seu. Apenas isso. Nesse cenário, você começa (presta bem atenção nessa palavra: começa) a ver que de nada adianta olhar e se comparar com os outros, porque não resolve nada e não te torna melhor. O ponto central é entender que o autodesenvolvimento que é o tema que estamos abordando aqui, é entre você e você.

Agora vamos abrir o verbo entre nós: Mentalidade limitante é ao mesmo tempo o problema e também a solução. Primeiro porque onde temos um ponto aberto temos a oportunidade de fechá-lo. Onde temos um desafio, problema ou dificuldade temos o seu oposto: a chance de avançar e subir de nível. Portanto, é você reconhecer e cair para o abraço.

 

MENTALIDADE LIMITANTE NÃO É O PROBLEMA, SERÁ MESMO?

Correr para o abraço parece mais fácil do que imaginamos, porém se você olhar mais de perto vai ver que eu tenho razão. Uma vez que você reconhece aí sim tem a chance de se conectar com as pessoas certas, ler os livros adequados e estar nos grupos que te provocam a romper essas barreiras e avançar de verdade.

 

AVANCE COM UMA MENTORA DO SEU LADO

Para você que DESEJA MAIS e que quer superar essa MENTALIDADE LIMITANTE te convido a clicar aqui, para ESTAR EM UMA COMUNIDADE, ao lado de pessoas que pensam como você, que leem assuntos que as inspiram, precisa entrar agora na COMUNIDADE MENTES DE SUCESSO.

Se você é a pessoa que há muito tempo busca um lugar para trocar ideias, para entender mais sobre mentalidade, crenças, motivação, poder pessoal, inteligência emocional, física quântica, espiritualidade e outros assuntos, BASTA CLICAR AQUI.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *