SENTIMENTO É O SEGREDO! DESCUBRA AGORA COMO AVANÇAR

Durante muito tempo buscava compreender onde estava o segredo para transformar a minha realidade. Quando falo sobre encontrar as respostas me refiro a investir tempo, energia e dinheiro em treinamentos, imersões, treinamentos e muito estudo para de fato ampliar minha mentalidade. Depois de muita busca, eis que muitas portas que antes estavam sem chave passaram a estar escancaradas para mim e neste sentido decidi que era pouco guardar apenas comigo um conhecimento tão revolucionário. Sentimento é o Segredo e agora você vai descobrir como avançar e conquistar tudo o que você de fato deseja em seu interior.

 

PARA AVANÇAR: SENTIMENTO É O SEGREDO

Antes de mais nada, permita-me dizer que hoje iremos ampliar a nossa mentalidade para um dos conhecimentos mais incríveis que um ser humano pode ter. Portanto, é importante que você leia cada palavra aqui com atenção e não subestime “achando” que já sabe tudo que será mencionado aqui. Depois de muito estudo percebi que estava vivendo neste cenário e tudo que via já dizia antecipadamente “Já Sei isso ou aquilo”. O grande detalhe é que meus resultados não mostravam que eu tinha entendido. Depois de ouvir de um grande mentor a explicação sobre isso que neste momento estou compartilhando com você passei a me treinar para observar mais de perto o que as palavras querem me ensinar. Convido você a fazer o mesmo.

O Sentimento é o segredo para você avançar e, não é demagogia dizer isso. Para você compreender a importância desse tema, te convido a conhecer um grande mentor que tenho que fala com maestria desse tema. Assunto inclusive que leva o título de seu livro, estou falando, portanto, do Neville Goddard. Ele foi um dos grandes integrantes do Novo Pensamento. Neville trouxe para o mundo em poucas páginas o entendimento de que o Sentimento é o Segredo para conquistarmos tudo e em qualquer tempo.

 

 

TREINE SUA MENTE

Você bem sabe que estamos em um estudo profundo do nosso eu. Só dá para avançarmos se de fato você compreender que tem plena condição de que tem que treinar a sua mente. Agora se você acha que eu vou treinar para você, na realidade está se enganando redondamente. Você tem que aceitar de uma vez por todas que você é a única pessoa que pode mudar a sua realidade.

Treine sua Mente todos os dias sabendo que o sentimento é o segredo. Pergunte-se então: O que estou sentindo neste momento? Quando pensa em seus sonhos e objetivos, o que sente de verdade? Para lhe ajudar ainda mais, pegue caderno e caneta para que possa pensar no papel. Muitas pessoas menosprezam esta sugestão e está tudo bem, porém se deseja de fato largar o seu Eu limitado de hoje, creio que seria inteligente seguí-la.

Reconhecer que o Sentimento é o Segredo é o grande enigma que te impede de avançar em qualquer coisa na vida. Para reconhecer deve fazer o que lhe disse a pouco. Desse modo, você começará a ter a clareza do que está sentimento e daí o próximo passo será direcionar de modo consciente a conduzir seus pensamentos para onde quer e daí o sentimento para manifestar.

É isso que dezenas de vídeos e treinamentos de grandes influenciadores compartilham, mas poucas pessoas entendem de fato. Neste sentido é fundamental que você assista a aula um onde lá, lhe ensinei os primeiros passos sobre a mente consciente. Para facilitar ainda mais, deixarei o acesso da aula aqui.

 

O SENTIMENTO É O SEGREDO

Para você que já acompanha os nossos artigos aqui e em outras plataformas já sabe que este assunto é o desdobramento de uma série sobre o entendimento da Mente Consciente. Acredito que só dá para avançar se você de fato entende cada passo, caso contrário seria como um jogo de quebra-cabeças que tem peças faltantes. Estas peças pendentes vão com 100% de certeza influenciar o resultado. Neste ponto, perceba que o entendimento de que o Sentimento é o segredo começa na compreensão de que é um ser pensante, logo, tem uma mente consciente.

Para facilitar ainda mais sua compreensão vou deixar aqui o link de acesso às aulas anteriores sobre este tema:

É bem provável que ao fazer o exercício proposto você se assuste com o que anotará no papel. Sabe por que sei disso? Porque não fomos treinados para reconhecer nossas falhas. Além disso, também não fomos ensinados a olhar para nós mesmos. A boa notícia é que O Sentimento é o Segredo e agora você vai descobrir como avançar para daí transformar a sua realidade. Após fazer a atividade sugerida por sua mentora de mentalidade você vai começar a aplicar o pensamento consciente, ou seja, vai trazer a tona o que realmente quer.

 

A PERGUNTA DE 1 BILHÃO DE DÓLARES

O QUE VOCE REALMENTE QUER? Eis aqui uma das maiores perguntas e que tenho a ousadia de dizer que vale Bilhões de dólares. Para quem já acompanha o meu mentor Bob Proctor já percebeu que ele é mestre em fazer essa pergunta em todos os seus seminários, palestras, livros e vídeos. Tão importante quanto ouví-la é responder para si.

É aqui que mora o maior de todos os segredos. Pode ser que até aqui você tenha enfiado cabeça abaixo bem mais de 100 livros, mais de 10 cursos e imersões sem entender com clareza como avançar. Como se houvesse um segredo que ninguém conta e que agora, a sua mentora está trazendo à luz para você de modo simples e inteiro. Os seus pensamentos criam tudo. Não existe limitação para você ou para mim. Porém depois de pensar você precisa do segundo passo, que é se envolver com o que pensou. Se envolver é portanto, sentir como se já fosse realidade. Daí voltamos com a frase central do nosso estudo hoje; Sentimento é o Segredo.

Você percebe claramente nesta explicação que um conhecimento está declaradamente ancorado ao outro e que não dá para passar a carroça na frente dos bois. Assim, também para facilitar ainda mais sua compreensão e você poder avançar vou deixar aqui o link de acesso ao meu Grupo de Estudos Saindo do Lugar onde lá ensino você a tirar qualquer projeto do lugar.

 

 

Como já sei que você está pipocando para entender mais deste tema, te convido a acompanhar as aulas ao vivo todas as quartas-feiras na hora do almoço que faço sobre os temas ligados à mentalidade. Você vai gostar e muito, pois amo fazê-las.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *