MEDO: USE A AUTOSSUGESTÃO PARA SER MAIOR QUE OS MEDOS

Você consegue identificar o que essas três pessoas tem em comum? Todos eles vivem na SOMBRA DO MEDO. Vivem situações mentais e emocionais dramáticas, repetidas vezes no silêncio de seus pensamentos porque estão presas nas lembranças e memórias de dor. Esses dilemas foram causados por eles mesmos, ou seja, pela programação estabelecida e pela mentalidade coletiva. Convido você a mergulhar um pouco mais fundo a fim de entender O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSES MODOS DE PENSAR e PORQUE VIVEM NA SOMBRA DO MEDO. Pode ser que isso também explique porque algumas coisas acontecem na sua vida.

Fala a verdade, nas histórias acima você pode ter se identificado com os relatos e ter visto algo semelhante na sua vida também. O medo é um agente que está impregnado na nossa psique e que precisa ser identificado. É como um filme que tem o vilão que faz barbaridades só que ninguém sabe quem ele é. A história só conclui quando os envolvidos descobrem quem está fazendo toda a movimentação “malvada”.

 

 

Podemos usar a mesma ancoragem para ilustrar como o MEDO FUNCIONA, enquanto VOCÊ NEGA ele permanece, enquanto VOCÊ FINGE que não tem ou que ele não é presente na sua vida ele também permanece, enquanto VOCÊ NÃO RECONHECE ele continua te impedindo de ir adiante. Resumindo:

 

MEDO E NEGAÇÃO

Negar, fingir e não reconhecer não deveria ser uma opção! Acredite na sua mentora, dizer que tem medo de uma ou de dez coisas não é sinal de fraqueza ou pequenez, mas sim, sinal de vulnerabilidade. No minuto que você passa a entender que É HUMANO e que como tal tem qualidades e defeitos, consegue reconhecer que tem coragem e medo ao mesmo tempo.

O medo é passado em nível de informação genética, ou seja, algumas famílias podem carregar medo de determinadas doenças ou padrões de comportamento por exemplo. O medo também pode ser por algo aprendido sob forte impacto emocional ou por repetição. Vale abrir um parêntese aqui para resgatar os relatos do início do nosso Artigo. Tanto TomTom quanto Rab trazem lembranças de um passado que foi aprendido por repetição e possivelmente com viés ancestral. Já Tony carrega o medo que deve remeter a algum forte impacto emocional que viveu em seu último relacionamento.

 

Você precisa saber que o Medo nada mais é do que uma Barreira do Terror que te impede de ir além de onde está. Sua mentora de Mentalidade costuma dar o exemplo de que no minuto que você “PEITA UMA DECISÃO E VAI PRA CIMA” essa BARREIRA DO TERROR cai como peças de tijolos de papel. Já deve ter ouvido a frase que diz:

Essa é uma ancoragem mental que você pode usar para avançar mesmo que o Medo queira te parar. É importante detalhar aqui que o Medo é uma movimentação Mental, que envolve seus pensamentos e ativam seus sentimentos. Essa dinâmica congestiona sua MENTE CONSCIENTE e SUBCONSCIENTE. Nunca é demais dizer que os pensamentos lógicos e racionais são ativados pelo Consciente e as lembranças, memórias e sentimentos pelo Subconsciente.

 

MEDO: FICHAS CAEM

Imagino que Fichas estejam Caindo para você que agora começa a entender mais sobre si mesmo. Você começa a notar que EXISTE PODER SEM LIMITES EM VOCÊ, mas o que acontece se o Medo está no jogo? A resposta é que NADA, sua vida não sai do lugar e por consequência você vive os mesmos dilemas, as mesmas situações, os mesmos problemas, repete as mesmas palavras e por aí vai.

Uma sugestão que vai SOMAR COM VOCÊ de modo prático é decidir TREINAR A SUA MENTE para avançar. No momento em que você começar a perceber que do jeito que está DÁ PRA MELHORAR, que você PODE IR ALÉM, que você tem POTENCIAL PARA MUDAR SUA VIDA, que você ESTÁ PASSANDO DA HORA DE SER MAIOR, aí sim, é hora de PEGAR A CHAVE QUE VAI ABRIR AS PORTAS DA SUA NOVA REALIDADE.

Lembre-se que a ÚNICA PESSOA capaz de mudar qualquer coisa na sua vida é você mesmo. Entenda que VOCÊ TEM PODER para mudar os rumos da sua jornada, mas para isso precisa ULTRAPASSAR AS BARREIRAS DO TERROR e ser maior que os JOGOS MENTAIS que ficam dizendo que é melhor esperar a hora certa.

Permita que sua mentora lhe conte algo: AGORA É A HORA DE AVANÇAR. A vida acontece no aqui e no agora: não é no ontem e muito menos no amanhã, A VIDA ACONTECE AGORA!

Note que apenas você pode ter a iniciativa de FECHAR UMA PORTA que não lhe serve mais e, ABRIR UMA NOVA PORTA. Observe os sinais que a vida está trazendo pra ti e decida abrir uma nova porta, sabendo que uma CHAVE MESTRA está à sua disposição neste exato momento, apenas esperando POR SUA ATITUDE.

 

CONVITE DA SUA MENTORA

Como sua mentora de mentalidade Sugiro que assista uma aula que fiz e que está disponível no meu canal do Youtube chamada: BARREIRA DO TERROR, você vai aprender ainda mais a CONHECER A SI MESMO!

Você já sabe que esse assunto não está acabado e que iremos desdobrar esse tema no nosso próximo artigo, onde abordaremos: O SUBCONSCIENTE E O LIVRO DA VIDA. Uma episódio impossível de ser ignorado! Sendo assim, espero por você lá!

 

 

PLATAFORMA CHAVE MESTRA DO SEU NOVO EU

É um manual que traz CHAVES PODEROSAS, onde você Compreenderá por meio das MASTERCLASSES os PRINCÍPIOS da sua MENTE CONSCIENTE E SUBCONSCIENTE.

A Plataforma CHAVE MESTRA apresenta a filosofia do pensamento e da expansão de consciência, onde você vai treinar a sua mente para Pensar de uma Certa Maneira a fim de vivenciar aquilo que deseja em seu Coração. Uma vida com mais liberdade, em harmonia, com felicidade, saúde e bem estar em todas as áreas.

Na Plataforma CHAVE MESTRA, você entenderá e desejará viver a vida com propósito, sabedoria para escolher, inteligência e capacidade para desfrutar a vida em seus planos superiores. Resumindo, APRENDERÁ A PENSAR DE UMA CERTA MANEIRA E A USAR OS PODERES DA MENTE CONSCIENTE E SUBCONSCIENTE.

Este é o seu PRÓXIMO NÍVEL de avanço: Plataforma CHAVE MESTRA CLIQUE AQUI!

 

VEM ESTUDAR COMIGO GRATUITAMENTE TODA QUARTA

Convido você a vir comigo todas as QUARTAS FEIRAS, pois esse assunto não para nunca. Nas AULAS ONLINE de quarta consigo dar uma aula de mentalidade para você se conhecer mais. CLIQUE AQUI ABAIXO PARA SE INSCREVER. Te espero lá.

 

 

 

One Reply to “MEDO: USE A AUTOSSUGESTÃO PARA SER MAIOR QUE OS MEDOS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *