O MAIOR PODER PESSOAL É O AMOR PRÓPRIO

Vamos concordar que quem vive no estado de Amor Próprio é o maior poder pessoal que um ser humano pode experenciar. Sabe por que digo isso? Porque essa pessoa tem consciência do seu valor, autorespeitando seus valores, reconhecendo no outro o que também tem de melhor e vive com um apreço pela vida. Nesse nosso estudo exclusivo sobre amor próprio você pôde perceber que muitas verdades doem de serem encaradas, porém é só olhando para nossas mazelas que conseguimos avançar. Por falar em avanço, convido você a se envolver com esse tema que está simplesmente sensacional.

 

NEM SEMPRE FOI ASSIM

Você pode ter uma certeza na sua vida: as pessoas que falam sobre o tema de amor próprio em sua grande maioria passaram pelo cenário que talvez você viva hoje. Muitas viveram grande parte da vida iludidas desejando ardentemente controlar o outro e só depois de quebrar muito a cara foi que perceberam que esse jeito é falido. É muito comum, depois de batermos a cabeça na parede e sairmos machucados começarmos a questionar o porquê disso acontecer. Só que nessa etapa e, você sabe bem disso, muita água já rolou debaixo dessa ponta que no caso é a sua vida e seus relacionamentos.

Falando assim, pode até soar simples. Acredite em sua mentora, que entendo os dilemas que você vive porque como disse na nossa série exclusiva do Amor Próprio, também passei por cenários bem complexos. Vou aproveitar e deixar aqui, o link de acesso aos outros artigos, caso tenha perdido algum, ou até se você é novo por aqui e não sabe ao certo do que estou falando.

MENTALIDADE DO AUTO AMOR: O MAIOR PODER PESSOAL

Permita-me contar algo para você. Mesmo que hoje pareça que está tudo cinza e meio nublado, o que vem depois de tempos assim? Um belo dia de sol com um céu maravilhindo para iluminar o nosso dia não é mesmo?! Pois assim também será nessa área da sua vida. O grande X da questão é que você precisa entender que precisa criar em si uma Mentalidade do Alto Amor.

Vai por mim, apenas você pode fazer isso. Mesmo que sua mentora aqui quisesse ela não faria, pois você tem que aprender a trilhar o caminho que é seu. A Mentalidade do Auto Amor te permite decidir com clareza e aprender o poder de dizer não. Muitas vezes esse NÃO dito agora para a outra pessoa ou até mesmo para você vai significar um GRANDE SIM, lá na frente. Um sim para o SEU EU transformado.

Passe então a selecionar a dedo o que faz realmente sentido para você. Comece a se questionar o que te faz feliz. O que deixa seu coração satisfeito. Quais são os lugares que deseja estar e também com quais pessoas. Isso vai com toda certeza te ajudar a ter uma Mentalidade fortalecida onde você é o PROTAGONISTA.

 

 

AMOR PRÓPRIO: TRANSBORDE ESSE SENTIMENTO

Aprenda a cuidar-se. Auto-imagem é tudo. Tenha estima por si mesmo. Admire-se. Vista-se com a sua melhor roupa. Esses pequenos movimentos parecem bobos, mas dizem muito sobre a imagem que tem de si mesmo.

Você pode observar: quando está em relações doentias, você mal se olha no espelho e seu pensamento fica vidrado quase que 24 horas na outra pessoa. Isso a médio prazo vai te trazer problemas, pois os primeiros sinais é querer controlar, seguido de implicância e brigas por pequenas coisas. O próximo estágio é vigiar todas as ações do outro e por fim, desconexão consigo mesmo. Perceba que nesse cenário não existe você, logo, amor próprio que é o maior poder pessoal passa a quilômetros de distância de você. Agora se pensou como sei tudo isso, te digo: já passei por isso e senti na pele estes sinais e dezenas de outros.

 

O MAIOR PODER PESSOAL: AMOR PRÓPRIO

O momento exato que você sabe que superou a versão limitada de si mesmo no tema do amor é quando você consegue olhar pra trás e entende que aquilo não faz mais parte de você. Percebe que superou todo aquele cenário. Na hora que você tem a maturidade para perceber isso, até sente um sorriso no canto da boca, pois olha e vê com clareza o quanto avançou nessa jornada. Não sei se já experimentou essa sensação, mas posso te dizer que é fabulosa.

 

O maior poder pessoal sem dúvida alguma…

É o amor próprio que apenas você pode cultivar por si. Lembrando que você dá ao outro o que tem dentro de si. E que sim, tem o poder de transformar os seus relacionamentos e de fato criar relações poderosas. Tudo porque interiorizou essa caminhada até aqui. Fico feliz de poder ter compartilhado esses conceitos com você, sabendo que é uma questão de mentalidade e de auto valorização do ser incrível que habita aí dentro do seu corpo.

 

UMA AMIGA E MENTORA DE MENTALIDADE

Quero que você tenha em sua mente que: do lado de cá você tem uma amiga, porém mais do que isto, você tem uma mentora de mentalidade. Estudo este tema todos os dias e além de aplicar em minha própria vida, também ensino mentorandos ao redor do mundo a também terem mais resultados. Também compartilho estes conhecimentos nos meus treinamentos pois assim, mais pessoas conseguem treinar em si a arte de dominarem suas emoções.

Para saber mais dos treinamentos, basta clicar aqui.

 

 

VOCÊ MERECE DAR O PRÓXIMO PASSO

Agora que chegou até aqui, no final deste artigo e compreendeu que não é com o outro e sim sobre você, vou te ajudar a dar o próximo passo. Para isso, preparei um treinamento fabuloso sobre COMO SAIR DA CAIXA e das EMOÇÕES LIMITANTES que te impedem de olhar para si e de acreditar no ser incrível que mora aí dentro de você.

 

 

Para isso, basta CLICAR AQUI para ter acesso a este treinamento e entender através de uma série de aulas e áudios como mudar seu modo de pensar. À medida que começa a pensar em COMO seria ser uma pessoa diferente e especial, você vai entender como sentir em seu coração para atrair a pessoa que deseja de verdade e que será merecedora do seu novo eu. Agora basta você dar o PRÓXIMO PASSO CLICANDO AQUI.

 

2 Replies to “O MAIOR PODER PESSOAL É O AMOR PRÓPRIO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *