CHAVE MESTRA PARA O SEU SUBCONSCIENTE

Onde tem uma chave existe uma porta e significa que para tudo nesta vida há uma entrada e por consequência uma saída. A CHAVE MESTRA PARA O SEU SUBCONSCIENTE tem a ousadia de te provocar a desconstruir pensamentos que te incentivam a cair nas armadilhas do entendimento raso e distorcido. Estas informações superficiais disponíveis em todos os cantos, na verdade mascaram o real e profundo entendimento da sua mente.

Compreenda que TUDO COMEÇA NA MENTE e que entender essa premissa permite que você assuma o poder que corre aí em suas veias. Apenas a compreensão maior lhe permitirá abrir as portas que há muito tempo vem desejando em silêncio.

Você já deve ter notado que nosso estudo sobre QUEM NÓS SOMOS é profundo e exige envolvimento e vontade de ter as perguntas respondidas. Na trilha de hoje você começará a receber SINAIS AINDA MAIS CLAROS que lhe permitirão reconhecer, se já estiver pre-parado qual é a CHAVE MESTRA QUE ATIVA SEU SUBCONSCIENTE. Sendo assim, imagino que nesta altura do campeonato já esteja claro para você, como a luz do sol em um dia quente de verão que, Existe Poder Sem Limites em você e que com as orientações certas podem TRANSFORMAR A SUA REALIDADE.

É bem provável que você esteja COMEÇANDO A DESPERTAR para notar que a mudança profunda que vem buscando, depende única e exclusivamente do seu modo de percepcionar a vida e a Si Mesmo. Em resumo a MUDANÇA QUE QUER VER DEPENDE APENAS DE VOCÊ. Isso quer dizer por fim, que…

 

CHAVE MESTRA E AS INÚMERAS POSSIBILIDADES

Acompanhe o seguinte raciocínio, usando apenas a sua imaginação!

Feche os seus olhos por um instante e respire fundo. Imagine que bem na sua frente surja como num estalar de dedos três portas mágicas ao estilo medieval. Portas do tipo que tenham um acabamento pontiagudo em cima e que são bem altas. Ainda com os olhos fechados imagine que bem no alto dessas portas existam vitrais personalizados que formam uma bela e enigmática imagem. Note que você está bem de frente para estas portas e agora neste instante a SUA MENTE COMEÇA A VIAJAR NAS POSSIBILIDADES do que pode TER ATRÁS DESSAS PORTAS.

Antes de avançarmos vamos abrir um novo parêntese aqui para pescar uma ideia relevante! Pode ser que tenha pensado que estas portas sejam as mesmas que abordamos em artigos anteriores, que inclusive detinham pessoas que poderiam mostrar coisas. Pode ser que você pense que essas portas mostram o passado, o presente e com sorte o futuro. Talvez não tenha absolutamente nada atrás delas ou quem sabe levem a mundos conhecidos ou quiçá desconhecidos pelo homem. No final das contas, não dá pra saber o que pode ter atrás dessas portas sem abrí-las e, sendo assim, parados aqui, só nos cabe supor INÚMERAS POSSIBILIDADES.

 

COMO NOSSA MENTE FUNCIONA

Ainda, antes de voltar a nossa história permita que sua mentora abra um segundo parêntese relevante para começarmos a compreender como a NOSSA MENTE realmente funciona! De modo didático os pesquisadores, cientistas e estudiosos da mente e do comportamento humano dividiram esse assunto em Mente Consciente e Subconsciente. No momento em que você pensa racionalmente e de modo lógico, a primeira mente está em ação. Todavia, quando começa a supor e imaginar coisas, a segunda mente que no caso é a Subconsciente é quem entra em atividade trazendo imagens e sentimentos que tenham a ver com o que os seus pensamentos estão trazendo. É como se fosse uma dança das cadeiras entre essas duas mentes, de modo que vão se alternando de acordo com o pensamento.

Retomando de onde paramos você está novamente olhando a riqueza de detalhes das três portas e nota que ao seu lado direito há uma mesa de madeira maciça. Esta mesa é bonita e tem detalhes feitos à mão por alguém muito habilidoso. Antes que sua mente comece a imaginar quem pode ser a pessoa com tamanha destreza, Você olha em cima do tampo marrom da madeira e vê uma chave grande de cor dourada e que parece ter sido feita pela mesma pessoa que fez as portas e a mesa. Mesmo não sabendo quem é, você começa a notar semelhanças entre as três peças e de imediato surge na sua mente o pensamento de que ESTA CHAVE NÃO É UMA CHAVE QUALQUER.

 

 

ESSA É UMA CHAVE MESTRA

Você não tem muitas informações sobre esse assunto, mas sabe que as Chaves Mestras abrem portas muito específicas e neste caso nota que abaixo da chave tem um bilhete que diz:

Você nota que Seu rosto se ilumina e os seus lábios se alargam como se estivesse acabado de ganhar um aguardado presente. Sabe aquela sensação de que TEM ALGO GRANDE CHEGANDO ATÉ VOCÊ? É exatamente essa a impressão que você tem, estando aí de frente para essas portas mágicas, para essa mesa ao seu lado e vendo essa Chave Mestra saltitar bem na sua frente.

Com confiança e determinação você leva a sua mão direita em direção à Chave Mestra que, conforme dito no bilhete: “É uma chave que abre portas. Está é a Chave Mestra para seu subconsciente”. Já em suas mãos, você olha com atenção observando os detalhes e conclui que de fato essa chave foi feita à mão por uma pessoa muito habilidosa. A sensação velada que pulsa dentro de você diz que:

Agora sem querer querendo, seus olhos se voltam para as portas e logo vem em sua mente consciente a dúvida: qual das três portas é a porta correta?

 

CHAVES MESTRAS ABREM PORTAS

Você se lembra que CHAVES ABREM PORTAS e neste caso está com uma chave mestra em mãos, mas ainda assim, terá de escolher. Depois de uma breve reflexão decide abrir a porta do meio, talvez por se lembrar de algumas frases que diziam: “OPTE PELO CAMINHO DO MEIO”. Você se aproxima da grande porta, coloca a chave na fechadura e gira-a para o lado direito. Agora você ouvi um “CLEEEC” e nota que a porta foi destrancada. O próximo movimento é óbvio, mas guarda um friozinho na barriga por não saber o que encontrar atrás dessa porta, porém, mesmo não sabendo você gira a maçaneta e afasta-se levemente para que a porta abra na sua frente.

Seu queixo quase caí, quando vê o que está à sua frente. É quase inacreditável! Quando você passa pela porta, nota que está no alto de uma montanha, que tem poucas árvores e com grama baixinha e muito verde. Você não vê, mas ouve o barulho de um riacho ou talvez fosse uma nascente, não muito longe de onde está. Você também nota que não está sozinho aí, que ao seu lado tem outras três pessoas: Uma é TONY, a outra é uma mulher que te olha e se apresenta como TOMTOM e o outro é um Homem de meia idade que se chama RAB.

 

QUEM SÃO ELES:

TONY já passou por poucas e boas e hoje é uma pessoa inspiradora, do tipo que a vida flui para ele com facilidade. Mesmo tendo 30 e poucos anos, aparenta ser muito maduro e dá a impressão de que busca algo especial.

TOMTOM está vivendo a crise dos 30 anos, mas ninguém sabe ao certo se ela tem menos ou mais que essa idade. Ela fala pelos cotovelos, é bem humorada (na maior parte do tempo), já teve muitos namorados e hoje está casada. Ela busca realizar seu sonho, mas ainda não revelou qual é.

RAB é mais fechado e desconfiado. Um homem de meia idade que anda com a cara meio fechada, de forma que sua testa está quase sempre franzida. Ele aparenta ser forte, às vezes fala com certa rispidez. Está quase sempre no celular buscando algo ou falando com alguém. Ele também parece em busca de algo, mas no primeiro momento parece que nem sabe o que busca.

O QUE SERÁ QUE VOCÊS TEM EM COMUM? A RESPOSTA ÓBVIA É:

 

TODOS TEM UMA CHAVE MESTRA

Isso pode ser o mesmo que dizer que cada um tem sua própria jornada, já que cada um tem sua própria CHAVE MESTRA.

Agora que conhece seus novos colegas de jornada, você imagina rapidamente que os três devem ter passado pelo mesmo processo que você de ter escolhido uma determinada chave, que abre uma determinada porta e aqui estão todos: UM DO LADO DO OUTRO. Vamos combinar que a vida é meio assim, que ao longo da caminhada vamos encontrando pessoas que temos afinidades ou que temos uma espécie de repulsa, mas ainda assim, vamos conhecendo pessoas.

Agora que a comitiva está maior, vocês quatro se entreolham com curiosidade e, em seguida voltam o olhar para a montanha e observam que vocês estão em uma espécie de corredor ao ar livre. Em cada um dos lados existem mais portas, porém como num filme de ficção atrás dessas portas não tem nada, apenas a continuidade dessa montanha. Você não precisa pensar muito para imaginar que ATRÁS DE CADA PORTA existe algo específico que tem a ver com o seu subconsciente. Você sabe que CHAVES ABREM PORTAS e por consequência essa CHAVE MESTRA em especial abre qualquer porta que você desejar abrir. Eis a questão:

 

QUAL PORTA ABRIR?

Por uma fração de segundos, você olha à sua volta e nota que cada um dos seus novos colegas desapareceram e supõe que provavelmente seguiram seus caminhos escolhendo uma dessas portas.

Você está lembrado que sua mentora de mentalidade disse inúmeras vezes que EXISTE PODER SEM LIMITES DENTRO DE VOCÊ?! Lembra-se de ter lido nesta jornada que nosso avanço está ancorado em CONHECER A SI MESMO e que podemos mudar tudo no minuto em que decidirmos que é a HORA DA MUDANÇA? Pois bem, tudo isso foi dito para que você comece a alargar a percepção que tem de si mesmo.

A Mente Subconsciente GUARDA SEGREDOS PROFUNDOS de nós mesmos. As lembranças, recordações, memórias e sentimentos ficam armazenados em níveis profundos e que apenas você tem o poder de acessar e ativar ou reprogramar. Na história contada há pouco, você tem o poder em suas mãos de resgatar algo que precisa ser superado ou imaginar o seu próximo projeto. Em todo momento…

 

VOCÊ TEM O PODER EM SUAS MÃOS

Por hora, o que tem que saber é que as Mentes Consciente e Subconsciente operam unidas e uma vez que você compreende A MANEIRA CERTA DE PENSAR e o MODO CONGRUENTE DE SENTIR o que REALMENTE DESEJA, notará sua vida tomando rumos nunca antes trilhados. Sabe por quê? Porque aí dentro de você EXISTE TUDO que é necessário para avançar. Pode ser que você NÃO SAIBA COMO, mas que existe, de fato existe!

Decida que HOJE É O DIA DE AVANÇAR! Reconheça que ainda não compreende como fazer as coisas FLUÍREM PARA VOCÊ E POR VOCÊ. Perceba que tudo à sua volta está conectado e que NADA É POR ACASO. Note que onde tem uma CHAVE, tem uma FECHADURA e que pode ser que SEU SER esteja desejoso de viver uma nova e abundante realidade.

Isso quer dizer que para cada AÇÃO existe uma REAÇÃO e que:

 

CONVITE DA SUA MENTORA

Convido você a tomar decisões sérias sobre si mesmo, lembrando-se que EXISTE PODER SEM LIMITES AÍ DENTRO DE TI e que somente você pode ter a iniciativa de FECHAR UMA PORTA que não lhe serve mais e, ABRIR UMA NOVA PORTA. Observe os sinais que a vida está trazendo para ti e Caso decida que hoje é o dia de abrir uma nova porta, saiba que uma CHAVE MESTRA lhe avisa para NÃO PASSAR A CARROÇA NA FRENTE DOS BOIS e que não tenha medo do que vai encontrar.

Esse assunto ainda não se esgotou, sendo assim, espero por você no próximo artigo, onde lá você vai entender que a MENTALIDADE é PENSAR DE UMA CERTA MANEIRA para AVANÇAR.

Aproveito para te convidar a vir comigo assistir uma super Aula Online no meu canal no youtube! Já adianto que ela ficou sensacional! Totalmente Fora da Curva e por isso resolvemos deixar ela disponível pra que você possa assistir de novo, de novo e de novo! Então clique no vídeo abaixo e assista a aula: CHAVE MESTRA PARA O SEU SUBCONSCIENTE.

 

 

 

PLATAFORMA CHAVE MESTRA

O segredo é você se comprometer consigo mesmo, autoconhecendo e reconhecendo suas forças e também fraquezas. É você de fato entender a premissa do que é ser comprometido com sua jornada e não parar por nada até conquistar o que tanto quer. Aprendendo a estabelecer objetivos realmente grandes e reconhecendo que não sabe tudo e que para isso precisará de mentores lhe auxiliando e apontando o caminho. Nesse sentido, você precisa concordar comigo: todos os grandes mestres da história tiveram ao seu lado aquele guia e mentor que estava ao seu lado incentivando e apontando o caminho.

Dito tudo isso, convido você a avançar ainda mais, se gosta de se envolver com os assuntos da mente, das leis universais, do universo manifestado e que busca transformar sua realidade, precisa garantir seu acesso à jornada da PLATAFORMA CHAVE MESTRA. Você vai aprender a treinar a sua mente para ativar os poderes que existem aí dentro de você. Vai aprender a pensar de modo consciente e a notar o progresso claro em sua vida. Para isso CLIQUE AQUI e avance agora mesmo.

 

 

VEM ESTUDAR COMIGO GRATUITAMENTE TODA QUARTA

Convido você a vir comigo todas as QUARTAS FEIRAS, pois esse assunto não para nunca. Nas AULAS ONLINE de quarta consigo dar uma aula de mentalidade para você se conhecer mais. CLIQUE AQUI ABAIXO PARA SE INSCREVER. Te espero lá.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *