SEU DESEJO É UMA ORDEM PRO SUBCONSCIENTE

Em algum lugar dentro de você existe algo que te cutuca a buscar por uma vida melhor. É como se fosse um impulso silencioso que te deixa inquieto e também insatisfeito com a vida que tem levado. Pode ser que você ainda não saiba, mas todas as pessoas que avançam na vida sentiram exatamente essa inquietação e insatisfação diante dos resultados que tinham. Seu Desejo é uma Ordem pro Subconsciente e é por isso que vamos mergulhar juntos na nossa abordagem de hoje.

SEU DESEJO É UMA ORDEM!

Lembra que mencionamos no início do nosso estudo de hoje que “dentro de você existe algo que te cutuca a buscar por uma vida melhor”, pois bem, de fato essa movimentação silenciosa acontece. É uma prova concreta de que SEU DESEJO É UMA ORDEM! Acompanhe meu raciocínio para entender como funciona na vida real.

Primeiro você olha sua vida, compara com as outras pessoas que conhece e, normalmente tende a ficar aborrecido e às vezes até triste. Você nota que parece que para as outras pessoas as coisas fluem sem uma explicação aparente, enquanto que para você não é bem desse modo. Depois, no segundo movimento você olha pra sua vida e vê que as coisas não estão andando como você queria e pode ser que esteja vivendo uma vida infeliz, com problemas de saúde e até financeiros. Pode ser que você constate que não está morando onde gostaria e que por um motivo desconhecido não consegue sair do lugar e tem a sensação que seus sonhos estão sempre em segundo ou terceiro plano.

De toda forma Seu Desejo é uma Ordem pro Subconsciente e não importa os caminhos que a vida tomou no final das contas aquilo que estava lá dentro de você se manifestou e criou a realidade que tem hoje. Você pode não gostar, mas o fato é que o SUBCONSCIENTE não questiona nada e muito menos duvida do que quer consciente ou inconscientemente. Em 100% das vezes ele trará aquilo que você acredita lá no fundo.

 

 

SUBCONSCIENTE É UM FIEL ESCUDEIRO

Se de algum modo sua mentora de mentalidade pudesse abrir o verbo para você diria que o Seu Desejo é uma Ordem pro Subconsciente e que você foi programado a pensar como pensa. Essa frequência de pensamento unida com os sentimentos correspondentes criam a sua realidade. Portanto, de nada adianta brigar, xingar, espernear ou até colocar a culpa no mundo. Você é o único responsável pela vida que tem levado e precisa ser adulto o suficiente para admitir isso.

Durante uma fase da minha vida, não conseguia aceitar essa verdade. Acreditava que os outros é quem tinham me sacaneado, puxado meu tapete e mentido pra mim, até que comecei a me envolver cada vez mais com esse assunto para entender o que não entendia na época. Preciso confessar que no dia que essa ficha caiu, passei a ver o mundo, as pessoas, as situações que me aconteceram e a mim mesma de uma forma completamente diferente. Imagino que você seguirá pela mesma trilha, até porque sem aceitar: NÃO HÁ MUDANÇAS REAIS.

Permita que lhe conte uma história que faz parte da minha COLETÂNEA de HISTÓRIAS DO SUBCONSCIENTE. Porém antes de mergulhar contigo neste assunto, permita que sugira algo importante e que vai te ajudar a ter mais clareza sobre a sua força interior e o PODER SEM LIMITES QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ. Vou deixar aqui embaixo o botão de acesso ao nosso Guia Definitivo, Prático e Ilustrado da Mente Consciente e Subconsciente. É um material que fizemos com muito carinho, que é 100% GRATUITO e está DISPONÍVEL AGORA para você baixar e começar a Conhecer a Si Mesmo. Se eu fosse você, clicaria para ter acesso agora mesmo, pois esse material contém preciosidades.

 

 

HISTÓRIAS DO SUBCONSCIENTE: SEU DESEJO É UMA ORDEM

Era uma tarde aparentemente comum como qualquer outra e lá estava Ana, deitada em seu sofá com os pés esticados no Puff. Ela estava com o celular nas mãos assistindo a mais um vídeo sobre a Mente, já que esse assunto estava deixando-a cada vez mais interessada com as possibilidades de Mudança de Vida. Se existia algo que Ana desejava ardentemente era mudar a sua vida, pois do jeito que as coisas estavam indo não estava legal. O detalhe é que depois de descobrir um canal na internet que ensinava sobre o Subconsciente, Ana começou a entender que ela precisaria treinar a sua mente para ter paciência e se concentrar no que queria.

 

 

Essa tarefa não era coisa fácil pra ela, pois as coisas estavam realmente azedas e tudo parecia mais difícil a cada dia. Ana tinha a impressão algumas vezes que estava nadando contra a maré. Porém, mesmo com essa sensação constante ela decidiu esforçar-se para fazer o que a Mentora sugeria. Certo dia, ela decidiu mandar mensagem para uma grande amiga e contar o progresso que estava tendo. A alegria que sentia era tão grande que ela precisava compartilhar com as outras pessoas e ninguém melhor pra contar as Boas Novas do que uma grande amiga.

 

COMO ELAS PENSARAM A MESMA COISA?!

Pode parecer brincadeira ou até loucura o que estou prestes a contar pra você, disse Ana para sua melhor amiga TomTom. Porém, antes que Ana continuasse a falar, TomTom interrompeu-a com uma animação exagerada de sempre, para dizer que estava pensando nela naquele exato momento. As duas riram pela “coincidência” da situação e, então, Ana começou a falar.

 

 

“Minha querida amiga, preciso te contar algo incrível que está acontecendo na minha vida. Você se lembra que da última vez que conversamos as coisas não estavam boas e que eu estava com problemas em várias áreas da minha vida? Ana Continuou dizendo que antes os clientes tinham sumido, que estava brigando constantemente com sua mãe, que estava perdendo a paciência com tudo e que vivia irritada e mau humorada. Namorado então passava longe e, tinha tempos que ela não recebia nem elogio de algum admirador secreto.” Quando Ana parou de falar, TomTom logo disse: “você me disse isso mesmo amiga e, me lembro de dizer para você confiar que as coisas iriam se arranjar. Logo, emendou a pergunta mais óbvia: COMO ESTÃO AS COISAS AGORA AMIGA?”.

 

GRANDE DESCOBERTA: SEU DESEJO É UMA ORDEM

Você precisa saber que algumas palavras dizem por si mesmas e quando alguém te diz: “preciso te contar algo incrível que está acontecendo na minha vida” você já sente um entusiasmo brotando lá dentro, já que sabe que vêm coisas boas por aí. É exatamente isso que tanto você quanto TomTom vão saber agora pelas próprias palavras de Ana.

 

 

“A minha vida estava toda fora de rumo e a sensação que tinha era que algo estava muito errado. Era como se estivesse correndo atrás do meu próprio rabo. Foi então que decidi pesquisar no Google para entender: Porque Começo e Paro, Porque a Vida Não Flui, Sugestões de Livros, Filmes e Canais para Treinar minha Mente, Existe Limites para Uma Pessoa Como Eu e coisas desse tipo. Foi então que descobri os assuntos do Subconsciente. Para Ana, conhecer sobre esse assunto foi literalmente um divisor de águas porque ela fez a GRANDE DESCOBERTA: SEU DESEJO É UMA ORDEM!” Ainda ouvindo a amiga falar de tudo aquilo TomTom não estava entendendo muita coisa e quis saber mais desse tema e Ana falou.

“Pensa comigo: imagina o seu sonho mais ousado, ele pode se tornar realidade. Simples e direto assim. Ana disse: como sua amiga que sou TomTom, sei que tem dois sonhos: um de ser mãe e o outro de ter dinheiro além das suas contas pra poder pagar todas as suas pendências, viajar e fazer seus cursos sem preocupar com preço das coisas. Pois então, estes e qualquer outro sonho pode se tornar real. Sabe o que mais aprendi? Que o subconsciente é igualzinho o Google.”

 

 

SUBCONSCIENTE É IGUAL AO GOOGLE

Existe uma passagem que foi recém descoberta deixada por Jesus que diz: “Todas as coisas que perdirdes reta e diretamente de dentro do meu nome, vos serão concedidas. Até agora não fizerdes isso. Pedi sem motivo oculto e rodeai-vos com a vossa resposta. Envolvei-vos com o que desejais, para que a vossa alegria seja completa.” Sabe o que esse trecho quer dizer: Que você precisa ser sincero quando pedir por algo, sabendo que o BEM QUE DESEJA JÁ ESTÁ AQUI em ondas de possibilidades. Além disso, precisa aprender a pedir e sabe o que a maioria das pessoas fazem: elas não pedem e querem ter aquilo que não pedem.

 

PATINANDO NA VIDA: SEU DESEJO É UMA ORDEM

Pode ser que até o dia de hoje, você esteja patinando na vida, como nas histórias do subconsciente contadas acima. Se você se identificou ótimo, pois já começa a se reconhecer e a entender onde estão as raízes das questões que tem mantém onde está. Agora precisa avançar um pouco mais entendendo que tanto na vida de Ana como de TomTom, o subconsciente delas foi programado a trazer as questões que elas estavam vivendo. Não existe nada fora de contexto, porque tudo está certo. O subconsciente é igual ao Google e o que você sugerir a ele tornará manifestado na sua vida.

Pense por um momento e faça esse exercício quando terminar essa leitura. Pense em uma casa e vá ao Google e digite: casa. Você verá aproximadamente 4.090.000.000 de pessoas buscando por esse termo. Perceba que é muito ampla essa busca e por consequência vem sugestões que podem não ser nada do que você quer. O mesmo princípio funciona para o Subconsciente e é por isso que igualamos ao buscador Google. A diferença é que o subconsciente irá buscar primeiro na sua base de dados, ou seja, nas suas memórias, lembranças e experiências vivenciadas até aqui.

 

EXISTE PODER SEM LIMITES EM VOCÊ

Pode ser que esteja vivendo uma vida que não seja boa e que por isso esteja inquieta, incomodada e até insatisfeita, buscando mais de si e da vida. Esse é o sinal claro que você está na hora de Sair do Lugar. O que você quiser será real, se e somente se, souber pedir reta e diretamente. Portanto, você precisa aprender a pedir o que você quer. Sabendo que Existe poder sem limites em você e como uma estudiosa da mente, você precisa entender que existem princípios e protocolos que te ensinam o jeito certo de Pensar para ver a transformação acontecer.

Do mesmo modo que nas Histórias do Subconsciente, a Ana contou como estava sua vida e como começou a progredir pra sua amiga. Agora falando de você, a sua vida também pode começar a virar hoje mesmo! Você precisa saber que Ana seguiu um método que ensinou-a a corrigir seus pensamentos. Ela aprendeu a observar seus sentimentos para também superar os sentimentos de baixa vibração e frequência que mantinham-na naquelas situações complicadas.

Ana também aprendeu a Pensar de uma Certa Maneira, a unir o Pensamento com o sentimento adequado e por consequência em união com a Presença Divina passou a Agir na Direção acertada. Dessa forma, o Poder Sem Limites que pulsava dela passou a se manifestar em coisas materiais, mas também numa realidade mais harmoniosa como você vai descobrir a seguir.

 

SUBCONSCIENTE E AS HISTÓRIAS QUE CONECTAM

A alegria de ver a vida sair do lugar não tem preço e vou te contar, ainda que eu tivesse que pagar R$5.000,00 era barato se comparado com a mudança que vem acontecendo internamente. Foi assim que Ana disse para sua amiga. O subconsciente é perfeito e conhece todos os caminhos e todas as pessoas. Nós é que temos uma mente pequena e que queremos saber: Como as Coisas e Pessoas chegam até Nós e sabe por quê? Porque não confiamos e porque queremos controlar o processo. Sempre que você quiser isso, não vai funcionar, porque você estará colocando a ansiedade no processo.

Você deve estar curiosa pra saber o que já mudou para Ana, então preste atenção aqui: Ela começou a calibrar sua mente para o dinheiro, pois aprendeu numa aula que a Mente Magnética é um Imã para atrair o que você Quer. Desse modo, Ana seguiu o método e os clientes começaram a voltar e a pagar à vista pelo seu trabalho.

As brigas com sua mãe diminuíram muito, mas vez ou outra ainda se estranham por coisas do passado. Nesse ponto, Ana já notou que existem crenças que ela carrega, que sua mãe também carrega e que sua avó materna também tinha. Sendo assim, só o fato de identificar já ajudou e muito entender porque sua vida amorosa não andava pra frente, mas este é assunto pra outro momento. Além disso, Ana começou a perceber que alguns homens estavam sendo gentis e começou a receber elogios pelo seu sorriso, por sua energia inspiradora e isso alegrava-a profundamente.

 

PRÓXIMOS PASSOS PRA VOCÊ SEGUIR

Depois de ler ou ouvir toda essa história pode ser que você esteja pensando o mesmo que sua mentora e a própria TomTom: QUAL É O PRÓXIMO PASSO? Essa pergunta tem duas respostas! A primeira é que você deve marcar na sua agenda um ENCONTRO ONLINE com sua Mentora de Mentalidade todas as QUARTAS-FEIRA no YOUTUBE. Lá você já fará parte da Comunidade de Pessoas que QUEREM MAIS. Lembre-se que o que nos faz avançar é a insatisfação com nossa atual realidade. Sendo assim, você estará no mesmo lugar que as pessoas que QUEREM MAIS!

 

 

Segundo passo para fazer com que SEU DESEJO SEJA UMA ORDEM PRO SUBCONSCIENTE e que este traga tudo que você deseja para sua vida manifestada é preciso investir tempo, energia e dinheiro para adquirir a Plataforma Avançada de Mentalidade CHAVE MESTRA. Para isso basta clicar aqui NESTE LINK.

Comece hoje a trilhar a mesma jornada que Ana trilhou e verá seus projetos, ideias e sonhos saíram do campo do “Talvez um dia vire realidade” para ingressar no campo do “Está Feito e Assim se Fez, Está Feito e Assim se Faz, pois JÁ É REAL”.

 

 

Vale dizer que os protocolos, técnicas e ferramentas que a própria Ana seguiu para começar a mudança é exatamente o que está prontinho te esperando lá dentro da Plataforma nas nossas MASTERCLASSES. Você agora tem que ESCOLHER se vai avançar ou continuar reclamando da vida que tem. Lembre que o Poder está sempre em suas mãos e que EXISTE PODER SEM LIMITES DENTRO DE VOCÊ, eles podem estar dormindo, mas que estão aí dentro de ti pessoalmente dizendo não tenho dúvidas.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Quero que saiba que amei compartilhar esse artigo com você, por isso Deixo aqui o meu abraço sabendo que você tem do lado de cá UMA AMIGA, mas mais do que uma amiga! Você tem do lado de cá uma mentora de mentalidade ajudando você a treinar a sua mente para assumir os  poderes infinitos que pulsam aí dentro de ti!

Forte abraço e a gente se vê no nosso próximo artigo! Até lá!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *