VOCÊ e o MUNDO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Você e o Mundo! Vamos concordar numa coisa: o mundo gira em torno das interações sociais. E por isso no final das contas tudo começa e termina na inteligência emocional. Perceba que parece simples dizer e pode até ser que você concorde ou não, mas enquanto você não mergulhar no autoconhecimento vai passar a vida “tentando”. Vai existir em você um incomodo silencioso que te provoca a sair do lugar, porém você trava.

É bem possível que você queira crescer, ganhar mais dinheiro e viver uma relação incrível com a pessoa que está do seu lado. Porém é como se você não soubesse COMO fazer isso se tornar real. Tem outro detalhe também que é muito comum deste assunto que é você olhar para o outro e criticar, julgar, apontar o dedo, culpar ou até ter medo. Tudo porque ainda não compreendeu que o buraco é mais embaixo. Como disse, por mais que queiramos o eixo central vai apontar para inteligência emocional. Sendo assim, já te convido a avançar um pouco mais neste tema.

 

VOCÊ E O MUNDO: VIRA E MEXE VOLTAMOS EM VOCÊ

Já considero você uma pessoa de casa e que está sempre atento aos assuntos que compartilho aqui neste nosso canal. Sendo assim, te convido a puxar uma cadeira, trazer o seu caderno de mentoria para mais perto para poder anotar aqueles tópicos que mais chamarem a sua atenção para que assim aprenda ainda mais. Caso você ainda não saiba, nós aprendemos mais quando anotamos aquilo que está fazendo sentido pra gente, sendo assim, pega a visão da sua mentora e “mãos à obra”.

Costumo dizer nos meus treinamentos fechados, nas palestras e nas redes sociais que “TUDO COMEÇA EM VOCÊ” e por que disso? Porque de fato você é o ser mais importante que existe e é o único capaz de transformar a sua realidade. Ninguém no planeta terra pode fazer por você aquilo que só você pode. Muitas pessoas acreditam no primeiro momento que conseguem mudar o outro, na realidade esta pessoa está se iludindo, porque ninguém muda ninguém. Neste ponto tenho propriedade para falar porque durante muito tempo eu pessoalmente tentei mudar uma pessoa que passou longe da mudança. Até que num dado momento, as situações vão se apresentando e você começa a cair na real.

Este é o eixo central e é por isso que digo a você com todas as letras: CONCENTRE-SE EM VOCÊ. FAÇA POR VOCÊ. Enriqueça a sua mente com conteúdos relevantes que vão te fazer ser um ser humano melhor.

 

O PRÓXIMO ESTÁGIO É A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Perceba o seguinte, você que DESEJA MAIS, que sabe lá no fundo que é capaz de REALIZAR muito mais do que realiza hoje precisa aceitar que o entendimento sobre Inteligência Emocional é um estudo para a vida toda. O mais fascinante é que quanto mais você estuda, mais deseja estudar e, sabe por que isto acontece? Porque começa a ver em si as mudanças reais e o melhor, as outras pessoas começam a querer ficar mais perto de você e isto é fascinante. Hoje em dia, acredito que uma das coisas mais incríveis é quando você vê alguém que era de uma forma há 05 anos e atualmente é uma versão 100X melhor. Isso se dá porque ela literalmente deu um mergulho para dentro de si.

Você e o Mundo interno, ou seja, o que acredita ser, o que pensa de si, o que sente no seu íntimo, o que vê em si e nos outros, o que ouve do seu diálogo pessoal está 100% envolvido com a inteligência emocional. Do mesmo modo, quando olhamos para você e o Mundo externo, que é a sua interação com o que está ao seu redor. Desse modo é você que escolhe na íntegra tudo que vai viver e isto acontece de modo .

VOCÊ E O MUNDO é a sua compreensão da INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Na medida que você avança neste conhecimento começa a tomar consciência que tem muito o que aprender. Pelo menos é essa a sensação que tenho quando escrevo estas palavras e, mesmo sabendo que inteligência emocional é sobre você e o mundo, percebo o quanto ainda temos que evoluir enquanto seres humanos e indivíduos.

Neste sentido, convido você a se envolver com este tema que é tão fascinante. Sugiro também que assista ao episódio / aula que está disponível no youtube (caso você prefira assistir) e no nosso podcast (caso seja um bom ouvinte e prefira aprender ouvindo).

 

UMA AMIGA E MENTORA DE MENTALIDADE

Quero que você tenha em sua mente que: do lado de cá você tem uma amiga. Porém mais do que isto, você tem uma mentora de mentalidade. Estudo este tema todos os dias e além de aplicar em minha própria vida, também ensino mentorandos ao redor do mundo a também terem mais resultados. Também compartilho estes conhecimentos nos meus treinamentos pois assim, mais pessoas conseguem treinar em si a arte de dominarem suas emoções.

Para saber mais dos treinamentos, basta clicar aqui.

 

 

SEU PRÓXIMO PASSO PRA TREINAR A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Você pode escolher entender este assunto mais a fundo e se hoje entende que a sua vida pode ser bem melhor te convido a participar comigo do meu seleto e exclusivo Grupo de Estudos TITANIUM onde vou te ensinar na PRÁTICA como fazer as coisas SAÍREM DO LUGAR e claro compreendendo que as mudanças estão em você. Você vai aprender COMO estabelecer ações, metas e treinar em si comportamentos emocionais para fazer o que tem que ser feito.

 

 

IMPORTANTE: Se este artigo fez sentido para você comente aqui embaixo e deixe sua opinião. Ouvir você é muito importante para mim e para nosso crescimento. Também te convido a compartilhar com seus amigos este artigo, pois assim fazemos uma teia de pessoas que querem mais e que saem do lugar. Agora te vejo no Grupo de Estudos TITANIUM.

 

2 Replies to “VOCÊ e o MUNDO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *