CHEGA DE BATER CABEÇA: O PODER INTERIOR

 

CHEGA DE BATER CABEÇA e use O seu PODER INTERIOR! No artigo de Hoje  já vou começar fazendo algumas perguntas poderosas pra fazer você pensar, então vamos lá!

Será que você é parecido com a velha versão da sua mentora aqui que vivia duvidando de si dia e noite? Que acreditava que algumas pessoas tinham sorte enquanto outras nasceram para sofrer e viver a vida na mesmice? Que era melhor aceitar a vida como ela era e que tinha que ser daquele modo mesmo? Você também já pensou que fazia tudo direito, que seguia as regras que eram ditas e cumpria as suas “obrigações”, mas que por algum motivo desconhecido as outras pessoas conquistavam tudo que queriam e você: NADA?

Permita que lhe conte uma coisa se esses são pensamentos recorrentes em sua mente:

VOCÊ NÃO CONHECE A SI MESMO! Ponto. Nesse aspecto, só para ficar bem claro, não estamos debatendo, apenas pontuando algo que é óbvio na sua vida. Sugiro que continue nessa jornada, pois a mesma será incômoda (quanto a isso não posso ser leviana e mentir para você), mas posso também dizer que será uma caminhada de volta para dentro de si. UM VERDADEIRO MERGULHO DENTRO DE SI MESMO. Também preciso pontuar que nada que abordamos aqui é pessoal, de forma alguma sugiro que trate desse modo, mas que veja-o como o que é! O intuito na verdade é  lhe provocar a olhar com inteireza para a única pessoa capaz de mudar a sua realidade: VOCÊ MESMO.

 

CHEGA DE BATER CABEÇA: FAÇA BOAS PERGUNTAS PARA SI

Sugiro que faça boas perguntas para si e não pare de fazê-las enquanto não obtiver a resposta em alto e bom som. Sendo assim, começamos pelo começo! É óbvio dizer isso? De fato é, no entanto, as pessoas comuns como você e eu, tendemos a esquecer desses pequenos detalhes e por consequência no final das contas a passar a “carroça na frente dos bois”.

 

O BAÚ

 

Que tal olharmos mais uma vez para as três portas mágicas descritas anteriormente no nosso último artigo, para daí avançarmos o nosso estudo da mente. Uma porta que se prese para ser aberta necessita de uma chave. Vamos supor aqui entre nós, que você não saiba qual chave é a certa para abrir a porta escolhida, mas que tem em suas mãos um baú, também mágico, que nesse exato minuto ganhou de sua mentora de mentalidade.

Use a sua imaginação e veja na sua frente o baú de madeira com detalhes em arabesco mais lindo que já viu na vida. Agora olhe para ele e veja que tem uma penca de chaves em sua fechadura. Uma dessas chaves está na fechadura e ela tem uma cor acobreada, as demais são douradas como o sol. Você nota que são chaves lindas de doer e que foram trabalhadas em detalhes. Agora, com o baú nas mãos e vendo um molho de chaves balançando, você pode girar a fechadura e abrir, para ver o que tem nesse baú.

 

 

O QUE TEM DENTRO DO BAÚ

A curiosidade é grande, pois o baú não parece tão leve quanto imaginou. Agora que seu braço está pesando com o peso do que tem dentro do baú, vá para a mesa mais próxima, para daí acomodar o baú e de uma vez por todas descobrir o que tem dentro dele. Você pega a chave principal em suas mãos e gira na fechadura recheada de detalhes cravejados à mão e ao abrir o baú, nota, que existem três MOLHOS DE CHAVES.

Para sua surpresa cada molho de chaves tem outras várias chaves, inicialmente idênticas e que estão em cima de um MANUSCRITO com capa de couro e prensado manualmente em baixo relevo com os dizeres: CONHECE-TE A TI MESMO e saiba que NADA É POR ACASO. Você nota que os molhos de chaves estão separados, ou seja, cada um em seu lugar, de modo que não se misturaram.

 

 

A CHAVE: CHEGA DE BATER CABEÇA

Você decide prontamente tirar cada uma das chaves de dentro do baú e colocá-las do lado de fora do mesmo modo que encontrou, para que não se misturem. Pode ser que nesse minuto você tenha pensado o mesmo que eu: Será que cada uma delas corresponde a cada uma das portas? Quem será que escreveu este manuscrito tão lindo? Por que você recebeu esse baú ao invés de outra pessoa? Será que não tinha mais ninguém para dar e por alguma coincidência te encontrou no caminho e daí esse material veio parar em suas mãos por acaso?

Essas e outras perguntas devem estar rodando sua mente neste minuto, mas o ponto central é que este material está na sua cabeça. Antes de continuarmos, porém, convido você a dar uma pausa para observar o quanto de coisas rodou sua mente: consciente e subconsciente. Quando o assunto é objetivo, direto e que tende a ser mais racional a Mente Consciente assume o comando. No entanto, quando o assunto torna-se misterioso, emocionante e intuitivo quem passa a frente é sua Mente Subconsciente.

Aparentemente parece uma brincadeira das cadeiras, porém é assim que a nossa vida é conduzida dia após dia. Tendemos a subestimar a nossa capacidade de percepcionar as coisas e acaba que isso também IMPEDE DE NOS AUTOCONHECER. O que você tem que saber nesse minuto é que essa “brincadeira” permeia todas as áreas da nossa vida e nos aprisiona na caixinha do medo, das dúvidas e da insegurança.

 

VOCÊ É ENVOLVIDO PELO MEIO E PELOS OUTROS

O que acontece é que Você normalmente tende a ser envolvido pelo meio e pelos outros. Mesmo que me diga: Mentora eu não sou essa pessoa, sigo minhas próprias ideias. Nesse caso, precisa ter na ponta da língua a seguinte resposta:

 

QUEM EU SOU?

Uma pergunta que para alguns é bobinha enquanto que para outros é complexa de ser respondida! Há quem diga que é difícil responder Quem Eu Sou e outros que julgam que sabem de cor e salteado quem são em profundidade. De qualquer forma, aqui na nossa trilha do autoconhecimento, sabendo que faremos o tipo que “mata a cobra e mostra o pau” iremos desdobrar todos os pontos e desatar todos os nós.

 

Guia Definitivo e Prático da Mente Consciente e Subconsciente

Aproveitando todo esse assunto quero te contar uma novidade Exclusiva e Gratuita. Estamos desenvolvendo um Guia prático e definitivo sobre a Mente Consciente e Subconsciente. Esse Guia Definitivo e Prático da Mente Consciente e Subconsciente não visa responder todas as suas perguntas, mas te provocar a pensar em si: CONHECER A SI sob uma perspectiva que pode ser desafiadora e instigante. Portanto: APENAS CONTINUE.

 

 

Você já deve ter notado que sua mentora gosta de dizer: IMAGINE isso ou aquilo. Confesso que tenho uma queda por essa faculdade mental superior que é a imaginação. Pense comigo por um instante: você pode estar na sua casa, no trabalho ou andando na rua e imaginar a vida como realmente deseja. Considero essa arte de pensamento magnifica e é usando seus atributos que iremos IMAGINAR.

 

O ESPELHO

IMAGINE que você está de frente para um espelho bem grande e muito bonito. Imagine que está sozinho em casa e que ninguém vai chegar por esta hora para lhe atrapalhar.

 

 

Se estiver considerando complexa a tarefa, é provável que quando ainda era criança tenha sido criticado, apontado, subestimado e deixado de lado. O lema era que os outros sabiam mais, eram mais espertos e mais bonitos. É provável que você comece a vagar com os olhos para seu corpo em busca da lista de defeitos aparentes, já que é difícil segundo seus próprios pensamentos responder prontamente QUEM EU SOU?!

Saiba que essa resposta é fundamental, tanto para si, quanto para ter a condição de entender o que está descrito naquele Manuscrito que estava dentro do baú e, também para saber o que fazer com as chaves e descobrir o que há atrás daquelas portas.

Antes de avançarmos vamos abrir um parêntese importante aqui na seguinte pergunta: QUEM É VOCÊ NA HORA DO VAMOS VER?! Você fica e encara ou você prefere fugir e inventar uma desculpa para deixar para depois? QUEM É VOCÊ?!

 

APRENDA COM O TONY E DIGA: CHEGA DE BATER CABEÇA

Para lhe ajudar nessa atividade vou lhe apresentar de modo bem superficial uma grande pessoa, que em outros momentos conhecerá mais de perto que é o Tony. Pensa numa pessoa do bem, disposta, gentil, amorosa e amável. Agora adiciona a esses elementos a prestatividade, a confiança e a integridade. Também não podemos esquecer que Tony é um homem comprometido com sua caminhada e, que se importa em somar com as pessoas ao seu redor. Nos conhecemos exatamente no cenário de crescimento pessoal e por compartilharmos da crença que TUDO COMEÇA NA MENTE e que podemos e devemos crescer, mas levando outros conosco.

Saiba que Tony é uma pessoa que se importa e, ele é quem irá te instruir nessa atividade. Como mentora de mentalidade e sabendo que está em boas mãos, continuaremos em breve nosso tema da mente. Só uma dica: SIGA AS SUGESTÕES DE TONY, ele sabe o que diz.

 

ATIVIDADE QUEM EU SOU

Pode ser que você esteja se perguntando: QUEM SOU EU para lhe dizer ou sugerir algo, mas acredite em mim: JÁ PASSEI PESSOALMENTE PELA TRILHA QUE ESTÁ PERCORRENDO AGORA. Também já vivi dilemas e minhas dificuldades para ter essa resposta em alto e bom som, portanto, acredito que posso contribuir.

Eu Sou um aprendiz. Um homem do bem e de luz que busca viver no amor, multiplicando o bem onde quer que eu vá e por quem quer que encontre em meu caminho. Eu Sou comprometido, amoroso, autorresponsável, gentil, paciente (coisa que só consegui depois de conhecer a mim mesmo e a treinar diariamente a inteligência emocional) e independente. Eu sou uma pessoa que valoriza a família, os amigos, a sabedoria, a fé e a vida. Acredito que posso somar com você, sendo assim, para você responder a sua atividade, siga esses passos abaixo que preparei para ti:

Passo Um

Coloque tudo que vier na sua cabeça sem filtro, não estamos julgando, apenas coletando informações de QUEM PENSA QUE É.

Quem é você? Como pensa? Quais são os valores que te movem? Quais são seus sonhos? E quais são suas atuais limitações? Qual seu prato preferido? Qual filme mais gosta? Você prefere praia ou montanhas? O que você realmente quer?

Passo Dois

Se Comprometa em responder. Esse é o segundo passo: O CAMINHO.

 

CHEGA DE BATER CABEÇA

Está na hora de dizermos CHEGA DE BATER CABEÇA! Nessa encruzilhada da vida precisa assumir as rédeas do caminho que decidiu trilhar e conhecer mais profundamente quem verdadeiramente é, do que gosta, do que valoriza, quais são meus sonhos e desejos e por aí vai. Lembre-se que essa jornada só começou e que EXISTE PODER SEM LIMITES EM VOCÊ, que estão prontinhos de dedinhos cruzados só te esperando para serem ativados.

 

A CHAVE PARA SUCESSO: CHEGA DE BATER CABEÇA

Aprenda a ativar os poderes ocultos do seu ser. Decida hoje a assumir as rédeas da sua vida e tornar-se um verdadeiro e glorioso protagonista, do tipo que ganha um óscar da transformação da sua realidade. Apenas você pode mudar tudo para melhor. Nesse sentido, posso somar com você, pois foi depois de ter acesso a certas informações que entendi o que Joe Vitale também entendeu anos atrás: EXISTE PODER DENTRO DE VOCÊ. PODER SEM LIMITES. Poder ao qual está a espreita só aguardando você pensar de uma certa maneira, acionando as emoções corretas e agindo na direção certa.

Você que é um estudioso da mente, das leis universais, do universo manifestado e que busca transformar sua realidade, precisa garantir seu acesso à jornada da MASTERCLASS CHAVE MESTRA. Você vai aprender a treinar a sua mente para ativar os poderes que existem aí dentro de você. Vai aprender a pensar de modo consciente e a notar o progresso claro em sua vida. Para isso CLIQUE AQUI e avance agora mesmo.

 

 

VEM ESTUDAR COMIGO GRATUITAMENTE TODA QUARTA

Convido você a vir comigo todas as QUARTAS FEIRAS, pois esse assunto não para nunca. Nas AULAS ONLINE de quarta consigo dar uma aula de mentalidade para você se conhecer mais. CLIQUE AQUI ABAIXO PARA SE INSCREVER. Te espero lá.

 

 

One Reply to “CHEGA DE BATER CABEÇA: O PODER INTERIOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *