MENTALIDADE ALÉM DO ARROZ COM FEIJÃO

Pense por um minuto: Talvez sua vida esteja empacada e não avança lá grandes coisas porque você está preso fazendo apenas o básico. A pergunta então é: SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ REALMENTE FAZENDO O BÁSICO BEM FEITO? Você tem sentado sua bundinha na cadeira e feito o melhor que pode para entregar valor para quem está servindo ou você está apenas vivendo e fazendo suas obrigações para cumprir tabela? Essas perguntas devem ser observadas mais de perto, pois a respostas dizem muito sobre quem você acredita que é. MENTALIDADE ALÉM DO ARROZ COM FEIJÃO é entender que dá para IR ALÉM DO BÁSICO.

É saber que se você unir as informações corretas terá muito mais resultado naquilo que está se propondo a fazer. Saiba que mesmo que os reveses da vida tenham lhe envolvido nos últimos tempos, ainda assim, EXISTE PODER SEM LIMITES DENTRO DE VOCÊ. Na nossa jornada de hoje, iremos aprofundar esse entendimento que faz parte de um mergulho mais detalhado no tema da VIRADA DE JOGO.

 

 

MENTALIDADE “FEIJÃO COM ARROZ”

Vamos entender mais a fundo o que foi abordado em um Bate Papo especial que fiz recentemente com a Aline que entende com maestria o poder de IR ALÉM DO BÁSICO. Portanto, esse assunto sendo do seu interesse leia com bastante atenção e trate de colocar as sugestões em prática o mais rápido que puder. Dito isto, vamos ao que interessa: Mentalidade Além do famoso Arroz com Feijão, mas antes de avançarmos mais, o que seria esse modo de mente; “ir além do arroz com feijão”?

Fazer o básico é entregar o mínimo que se espera muito bem feito. Isso significa cumprir horários e tarefas, seguir uma agenda de compromissos diários, estabelecer metas e objetivos e ser uma pessoa que domina o mínimo sua técnica de trabalho. De modo mais resumido, é saber o que está fazendo, porque está fazendo, como fazer o que se propôs e o modo de fazer mais rápido e mais acertado.

 

 

QUANDO VOCÊ NÃO SABE SE FAZ O BÁSICO BEM FEITO

Muitas pessoas vivem suas vidas perdidas, sem saber se estão no caminho certo. Essa falta de orientação para algumas é motivo de paralisá-las por completo, de modo que empacam como se fossem “bois velhos”. O ponto X da questão é QUESTIONAR-SE!

O hábito de questionar-se é algo que precisa ser incorporado na rotina mental das pessoas, já que boas perguntas promovem uma boa reflexão interna. Esse modo de ver a vida, baseado no questionamento te impulsiona a Sair do Lugar e ir adiante. É válido pontuar que se você está perdido e parado ao ponto de não saber se FAZ ALGO BEM ou se SABE FAZER ALÉM DO BÁSICO, a pergunta é: QUEM FAZ O MESMO QUE EU? Olhe em volta e busque por referências.

 

 

IR ALÉM DO BÁSICO COM SUA MENTALIDADE

No minuto em que Você aprender a render-se ao fluxo da vida, notará que existe PODER SEM LIMITES EM VOCÊ. Verá muito além do que seus olhos físicos lhe permitem ver atualmente.

Digo isso porque durante muito tempo a minha realidade era apenas o bom e mais ou menos Arroz com Feijão, de modo que, nada novo acontecia e os dias eram todos iguais. A vida em sua infinita e profunda sabedoria trata de dar um empurrãozinho nos provocando a passar por situações que meio que nos obrigam a avançar. Sendo assim, sua mentora de mentalidade é a prova viva de que dá sim para IR ALÉM DO BÁSICO em qualquer coisa que nos propusermos a fazer. Clique aqui embaixo para assistir ao Bate Papo que fiz com a Aline aprofundando neste tema!

 

 

 

 

MENTALIDADE AVANÇADA ALÉM DO ARROZ COM FEIJÃO

Pode ser que você queira muito avançar e isso é um dos ingredientes necessários para quem quer ir além do famoso “arroz com feijão”. Para ir além é necessário que você QUEIRA MAIS, que sinta que aí dentro de ti existe uma espécie de bichinho que te cutuca para ir adiante. Essa vontade interna precisa te impulsionar a Sair do Lugar e essa mentalidade inquieta te empurrar porta a fora.

 

 

No Bate Papo de Mentalidade que realizei com Aline Rocha que é fundadora da @cianomarketing fez com que fichas caíssem, permitindo que mapeássemos alguns passos importantes que você poderá seguir para JOGAR UM JOGO DE GENTE GRANDE e AVANÇAR ainda mais naquilo que tanto deseja. Uma pessoa como você que quer IR ALÉM DO BÁSICO precisa estar ciente que vai ter que largar mão do mais ou menos para de fato se dedicar, sendo assim, aqui abaixo está os passos para você TRILHAR!

 

 

Note que JOGAR UM JOGO DE GENTE GRANDE não é tão complicado quanto parece, no entanto, precisa saber que esse movimento exigirá no mínimo uma nova postura de você. Convido a assistir uma aula onde desdobro o entendimento do PODER SEM LIMITES que tem em cada um de nós. Acredito que essa aula vai somar muito com você. Clique aqui abaixo e assista.

 

 

APRENDA A IR ALÉM DO BÁSICO

Pode ser que você esteja interessado em saber a resposta da pergunta óbvia: COMO FAÇO PARA SAIR DESSA VIDA DE FEIJÃO COM ARROZ E MUDAR MEUS RESULTADOS?

Essa resposta não é tão simples de ser respondida, pois requer um belo desdobramento e paralelos entre os assuntos da física quântica, da espiritualidade, da neurociência, da psicologia positiva, das leis universais, de estratégia e outros temas relacionados. No entanto, esse tema é AMPLAMENTE abordado nas minhas MASTERCLASS CHAVE MESTRA onde você aprende a ativar conscientemente o PODER DO NOVO EU.

Para saber mais basta que CLIQUE AQUI.

 

Saiba que a todo instante o Deus criador que é CRIADOR DE TUDO QUE É conversa por meio de pessoas, vídeos, artigos com você. Como diriam os sábios: você escolhe qual caminho trilhar. Acredite que existe poder aí dentro de você e decida investir no bem mais precioso que é capaz de ativar esse poder todo. No minuto que notar que esse poder é maior do que já imaginou vai se perguntar: PORQUE NÃO DESCOBRI ISSO ANTES. A boa notícia é que terá a oportunidade de usufruir do melhor dessa vida e ainda multiplicar para outras pessoas.

Convido você a vir comigo todas as QUARTAS FEIRAS, pois esse assunto não para nunca. Nas AULAS ONLINE de quarta consigo dar uma aula de mentalidade para você se conhecer mais. CLIQUE AQUI ABAIXO PARA SE INSCREVER. Te espero lá.

 

 

One Reply to “MENTALIDADE ALÉM DO ARROZ COM FEIJÃO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *