DESPERTAR DA MENTE TE PROVOCA A IR ALÉM

SÉRIE MENTE CONSCIENTE: Despertar da Mente | MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Quando o assunto é mente consciente é inevitável chegarmos neste ponto da jornada: despertar da mente que te provoca a ir além. O nosso assunto de estudo hoje vai mergulhar por águas levemente mais profundas do que o nosso tema anterior que esboçou uma atenção especial para os primeiros passos da mente consciente. Você que se interessa por esse tema já devia estar ansioso pelo momento em que seria tratado aqui os mistérios sobre o real despertar da mente. Convido você então a pegar papel e caneta para anotar tudo aquilo que saltar aos seus olhos, já que este pano também faz parte daqueles que dá pano pra manga.

 

DESPERTAR DA MENTE – COMECE PELO COMEÇO

Se você acha que estou menosprezando a sua inteligência, já vou logo me posicionando para dizer que não é nada disso. Acredito que o avanço dessa compreensão de modo que vamos construindo passo a passo. Neste caso em especial, o despertar da mente precisa estar embasado. Sendo assim, começaremos do começo para que nem você e muito menos eu atropele algum tópico ou até deixemos algum ponto relevante de lado.

Despertar da Mente te provoca a ir além. Bem lá no fundo você sempre questionou se a vida era isso mesmo. Algo do tipo que ouvíamos quando ainda éramos inocentes crianças de que se nasce, cresce, trabalha, adquiri família, vive e morre, ah e no final fim da história. Considerando que somos parecidos, lá no fundo você tinha a grande pergunta: É sério que é só isso? De onde viemos e mais, para onde vamos? Por que penso e falo assim? O que tem depois e como é depois?

PODER DA MENTE CONSCIENTE E OS PRIMEIROS PASSOS - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - DESPERTAR DA MENTE

 

VOCÊ SENTE ALGO QUE TE PROVOCA A IR ALÉM

Estas perguntas são poderosas e permitem ficarmos falando delas por semanas e até meses. O detalhe nesta conta toda é que estas e dezenas de outras que se desdobram delas, na realidade, fazem parte de um despertar da mente silencioso. Onde o início se dá com perguntas aparentemente inocentes, mas que, são carregadas de significados muitos inclusive oculto.

Em tempos modernos em que a nova ciência que é composta pelo estudo da física quântica + a espiritualidade estão agindo de mãos dadas. Nunca houve o registro de tantas pessoas interessadas em SABER MAIS. Acredito que estamos vivendo na melhor de todas as eras porque temos o privilégio de poder contribuir diretamente para a construção tanto do nosso novo eu, quanto com a construção de um planeta superior. Neste instante preciso inevitavelmente convidar você a acessar aqui os últimos artigos em que falo das Leis Universais, pois este conhecimento vai te abrir ainda mais portas para entender perguntas que ainda rodeiam sua mente. Para isso basta clicar aqui embaixo.

PARE DE ANDAR EM CÍRCULOS: Entenda sobre as Leis Universais - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - DESPERTAR DA MENTELEIS UNIVERSAIS – Tudo tem um tempo, Conheça a Lei da Plantação - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALDIADE - DESPERTAR DA MENTELEI DO PENSAMENTO Entenda porque tudo começa na mente - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - DESPERTAR DA MENTELEI DA ATRAÇÃO E O PODER DE ATRAIR TUDO - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - DESPERTAR DA MENTECausa e Efeito exige a sua atenção sobre essa Lei Universal - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - DESPERTAR DA MENTE

 

DESPERTAR DA MENTE – SENTIDO DE ALGO MAIS

Você pode observar que assuntos que te provocam a começar a olhar para o mundo e para si mesmo tendem a aguçar a sua curiosidade. Já se perguntou por que isso acontece? Permita-me ser ousada e passar na sua frente para trazer um apontamento relevante: O universo é inteligente e altamente criativo. Este busca por infinitas maneiras para conversar com você, de modo que, alguns sinais vão estar escancarados como um sinal vermelho de trânsito que fica piscando para alertar os motoristas. Outros porém, estarão nas nuances e entrelinhas de palavras, de frases, de livros e até de pessoas.

O fato é que lá dentro de você tem algo que te provoca a ir além. É como se tivesse uma pulguinha atrás da sua orelha que te incentiva silenciosamente a levantar o próprio tecido ou a virar a próxima pagina de um livro interessantíssimo para descobrir mais coisas que serão apresentadas. Portanto, agora você já começa a perceber o quão privilegiado você é. Se pensarmos juntos sobre isso, bilhões de habitantes estão vivos e encarnados neste planeta que chamamos de terra. Com toda certeza, bilhões desses nem sequer imaginam o mundo além do que os seus olhos veem e isso acontece por diversos motivos. Fato é que você está aqui, sendo provocado por sua mentora (no caso euzinha) a avançar o seu entendimento e conhecimento. Por isso, digo que é privilegiado.

 

[powerpress]

 

UNIVERSO INTELIGENTE E CRIATIVO

Considerando que estamos vivendo no melhor de todos os tempos e que tudo que temos é o aqui e o agora, convido você deliberadamente a avançar um pouco mais comigo no seguinte aspecto: Despertar da Mente te provoca a ir além sem você perceber. O universo como bem disse anteriormente para você é inteligente e muito criativo. Usa de diversos artifícios para falar comigo e com você para que este despertar de fato inicie. Essa provocação acontece porque uma vez que você começa a observar os sinais, direciona os seus pensamentos para o que de  fato deseja e começa a ampliar sua percepção coisas singulares acontecem.

Permita-me dizer que singularidade é o que muitos chamam de milagres, saltos quânticos ou até obviedades. Tudo depende de qual estágio de consciência esteja. Fato é que você quanto está começando a ficar desperto para os poderes da sua mente percebe que Nada é Por Acaso. Além de começar a ficar mais presente para as informações que chegam a você. Eis então que chegamos ao ponto central: o real despertar.

 

EPISÓDIO #253 l Nada é Por Acaso l Morgana Carvalho - Mentora de Mentalidade

 

DESPERTAR DA MENTE

Este é sem dúvida um dos pontos mais instigantes para se estar: compreensão do despertar na mente que inclusive já pontuamos acima. Você nota claramente que está desperto quando coisas aparentemente comuns começam a acontecer repetidamente, para isso damos o nome de sincronicidade. Quando você começa a pensar em certos temas e “do nada” chega um vídeo para você falando daquele assunto. O mais interessante é quando começa a observar a declaração do universo para você onde vai na livraria e vê o livro, chega em casa alguém recomenda aquela página ou fala daquele autor. Também não podemos esquecer de mencionar as brincadeiras sincrônicas de cheiros, energias, sensações e números. Bem aqui na nossa cara.

Tudo isso e mais um pouco fazem parte da obviedade do Despertar da Mente nos fazendo perceber que existe algo grandioso que com todas as letras te provoca a ir além. Pessoalmente gostaria de ficar aqui falando desse assunto por mais tempo, no entanto, preciso te dizer que teremos oportunidades para desdobrar este tema em outros momentos. Sendo assim, te convido a acessar meu canal do youtube e se inscrever. Não porque desejo mais um inscrito, mas porque lá compartilho diariamente episódios sobre este tema. Além das lives / aulas todas as quartas-feiras que desdobram este e outros temas relacionados.

 

NÃO PARE POR AQUI, VAMOS CONTINUAR

Como mentora de mentalidade preciso te incentivar a continuar compreendendo ainda mais este assunto. Para isso, te convido a mergulhar em si e entender mais deste tema através de um Grupo de Estudos que eu mesma desenvolvi que é baseado em Sair do Lugar.

 

GRUPO DE ESTUDOS SAINDO DO LUGAR - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

 

Para isso, basta CLICAR AQUI para ter acesso a este treinamento e entender através de uma série de aulas e áudios como mudar seu modo de pensar. Compreendendo já de imediato sobre a Mente Consciente, a Mente Subconsciente e a Barreira do Terror que te impede de avançar. Além disso, neste grupo de estudos saberá o passo a passo para poder COMEÇAR qualquer projeto na sua vida, pois a estrutura desenhada traz esta consciência para você. Clique aqui

 

UMA AMIGA E MENTORA DE MENTALIDADE

Quero que você tenha em sua mente que: do lado de cá você tem uma amiga. Porém mais do que isto, você tem uma mentora de mentalidade. Estudo este tema todos os dias e além de aplicar em minha própria vida, também ensino mentorandos ao redor do mundo a também terem mais resultados. Também compartilho estes conhecimentos nos meus treinamentos, pois assim, mais pessoas conseguem treinar em si a arte de dominarem suas emoções.

Para saber mais dos treinamentos, basta clicar aqui.

 

TREINAMENTO ALTA ENERGIA - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - TOME VERGONHA NA CARA

 

RELACIONAMENTO DOENTIO: O QUE VOCÊ GANHA COM ISTO - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE[DANIEL GOLEMAN] Série Mestres e Mentores – Morgana Carvalho[TUDO DÁ ERRADO] Descubra Porque as coisas DÃO ERRADO - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

PODCAST DESPERTAR DA MENTE - SÉRIE MENTE CONSCIENTE - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.