AMOR PRÓPRIO: Aprendendo a Desapegar de quem não te quer

Vamos jogar um jogo bem aberto aqui entre nós no tema que envolve os relacionamentos amorosos. Vejo dezenas de pessoas chegando para mim e dizendo: “Eu quero ele ou ela.” ou “Não consigo pensar em mais nada, porque a minha mente só fica pensando 24 horas nele”. “Não sei o que fazer porque não consigo viver sem essa pessoa”. Se eu fosse listar as mensagens semelhantes como esta que recebo, daria pra escrever um livro. O que essas pessoas e é bem possível que você também não sabem, é que tudo isso tem apenas um ponto a ser trabalhado que é o Amor Próprio: aprendendo a desapegar de quem não te quer. Pra começar este processo de movimento vamos falar 100% de mentalidade de um jeito simples e descomplicado.

 

 

SUA MENTALIDADE É QUE FERRA TUDO

Permita-me ser bem direta com você aqui e agora. Pode ser inclusive que você não goste, porém o ponto central aqui é contribuir com você e às vezes isso pode gerar dor ou até incomodo. Porém uma coisa digo que se você de fato entender o que vou ensinar aqui: GAME OVER. Você literalmente zera o jogo e dá xeque mate nessas crises emocionais que te impedem de viver a plenitude ao lado de alguém que verdadeiramente te mereça.

Vamos direto ao ponto aqui: nós como seres humanos somos formados de hábitos. Estes hábitos governam a nossa vida e aprendemos isso quando ainda éramos bem pequeninos. Para entender mais sobre isso clique aqui para ver um artigo completo onde te ensino sobre as nossas crenças. Sendo assim, você viu, ouviu e sentiu o mundo a sua volta e foi absorvendo sem questionar os comportamentos das pessoas ao seu redor. O detalhe que “ferra” a sua vida amorosa hoje em dia é que você aprendeu certos padrões que são distorcidos e que não tem nada de felicidade ou se quer amor. Logo, pelo fato de nunca ter questionado ou até olhado pra dentro de si, você vive a vida entre altos e baixos emocionais e se apega ao outro como se este fosse a última bolacha do pacote.

 

 

AMOR PRÓPRIO – VOCÊ GOSTA DE SE ILUDIR

O que você precisa ter em mente é que precisa entender sobre o Amor Próprio e aprender a desapegar de quem não te quer. Pode ser que agora você tenha até “estatalado os olhos” porque fui direta demais, mas é a mais pura verdade. Foi pensando inclusive em ajudar pessoas como você que vivem esse eterno dilema que gravei uma série exclusiva. Bem no formato de mini-treinamento onde ensino você a desapegar de quem não te quer. De modo que você vai começar a treinar a sua mente pra entender.

Pensa comigo, você vive sua vida basicamente repetindo padrões. Isso acontece porque somos seres de hábitos. Sendo assim, de nada adianta você romper seu relacionamento com esta pessoa que a próxima será bem semelhante, ou seja, você vai atrair alguém muito parecido e nada vai de fato mudar. Foi pensando nisso e nesses comportamentos repetitivos que no episódio de número 01, eu abri o verbo e peguei pesado. Tudo para lhe ensinar como TREINAR A SUA MENTE para sair desse círculo vicioso.

 

AMOR PRÓPRIO – A DECISÃO SEMPRE SERÁ SUA

Uma coisa você precisa estar bem ciente: se você não se desenvolver e entender o que acontece internamente em si não terá mudança significativa. Você tem o poder de transformar a sua realidade por estar tendo acesso a um material precioso. No entanto, a decisão se vai ouvir esta aula, se vai seguir os exercícios é sua. A vida é sua, logo, você é o único responsável por mudá-la.

 

UMA AMIGA E MENTORA DE MENTALIDADE

Quero que você tenha em sua mente que: do lado de cá você tem uma amiga, porém mais do que isto, você tem uma mentora de mentalidade. Estudo este tema todos os dias e além de aplicar em minha própria vida, também ensino mentorandos ao redor do mundo a também terem mais resultados. Além disso, compartilho estes conhecimentos nos meus treinamentos. Pois assim, mais pessoas conseguem treinar em si a arte de dominarem suas emoções e desenvolverem o amor próprio.

Para saber mais dos treinamentos, basta clicar aqui.

 

 

DUAS DICAS DE OURO

Para fecharmos com chave de ouro vou compartilhar duas coisas com você:

Primeira é uma frase do Joe Vitale que usei por anos na capa do meu perfil do facebook que diz o seguinte: “O universo gosta de velocidade. Não demore, Não mude de idéia e Não duvide. Quando a oportunidade chegar, quando o impulso chegar, quando a cutucada intuitiva vinda de dentro chegar, aja.” Pare de se contentar com pouco quando você pode ter muito.

Segunda: Você pode escolher entender este assunto mais a fundo. E se hoje entende que a sua vida pode ser bem melhor te convido a participar comigo do meu seleto e exclusivo Grupo de Estutos TITANIUM. Onde vou te ensinar na PRÁTICA como fazer as coisas SAÍREM DO LUGAR e alcançar 2X mais Resultados + 2X mais Felicidade + 2X mais Confiança. Basta clicar aqui.

 

 

IMPORTANTE: Se este artigo fez sentido para você comente aqui embaixo e deixe sua opinião. Ouvir você é muito importante para mim e para nosso crescimento. Também te convido a compartilhar com seus amigos este artigo, pois assim fazemos uma teia de pessoas que querem mais e que saem do lugar. Agora te vejo no Grupo de Estudos TITANIUM.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *