TOME VERGONHA NA CARA e se valorize para ter AMOR PRÓPRIO

Tome vergonha na cara e aprenda a se valorizar! Dizendo desse modo pode até parecer muito duro da minha parte, mas o que você precisa mesmo é entender isto. Quantas vezes eu você, você e eu passamos por relacionamentos quebrados, onde somos maltratados e literalmente nos recusamos a tomar a danada da vergonha na cara. Pelo menos comigo aconteceu isso e pelo que estudo e converso com as pessoas 9 a cada 10 também viveram as mesmas experiências. Agora vem a pergunta, porque chegou ao ponto que chegou? A resposta é óbvia: porque nem eu e muito menos você entendíamos a importância de: nos valorizar.

 

VIDA MAIS OU MENOS, SERÁ MESMO?

Percebo claramente um certo padrão nas pessoas e te convido a pensar junto comigo por um instante. Quem vive uma relação falida, limitada, cheia de cobranças, inseguranças e regada pelo medo de perder o outro ou até ser traído, tem na realidade a crença de que a vida é assim mesmo. Algumas pessoas não conseguem nem cogitar viver sem aquela pessoa porque acredita de verdade que ela é a última pessoa do universo. É aqui que mora a maior cilada de todas.

Somos seres incríveis! E se você parar por um minuto e olhar à sua volta, se olhar nas redes sociais vai perceber que tem centenas de milhares de pessoas solteiras buscando alguém que valia a pena compartilhar a vida. Aí fica você apegado nesta pessoa que não quer nada com você e que só te ajuda a reforçar seu senso de limitação e inferioridade. Ao escrever estas palavras sei que pode doer lê-las, mas acredite em mim, pessoalmente dizendo gostaria de ter encontrado um artigo como este falando desse modo, para que eu pudesse acordar pra mim mesma.

Porém tive que passar literalmente maus bocados para acordar para a minha nova versão.Na música que foi um grande sucesso na voz de Cristiano Araújo ele expressava o que sentia exatamente depois de passar por situações como esta que você está passando agora.

 

 

TOME VERGONHA NA CARA – MINHA AVÓ ENSINOU ISSO

Permita-me te contar algo que levo para minha vida que aprendi com a minha avó, mãe da minha mãe. Pode ser que você tenha tido alguém assim também na sua vida. Que era sábio e que sempre te disse coisas, mas você nunca deu ouvidos. Ela (minha avó) tinha um apelido e todos a conheciam como Maria Cota e era taxada como louca e doida. Porém hoje vejo que a loucura ou doidura dela porque era capaz de antecipar o que iria acontecer, tinha a habilidade de ver as coisas com muita clareza e era dententora de uma intuição muito apurada. Quando as pessoas comuns não encontram respostas óbvias para aquilo que não conhecem são taxadas de doidas ou loucas. Lembro que falaram o mesmo de Steve Jobs, Albert Einsten e companhia limitada.

Voltando ao que aprendi com ela que era o seguinte: “algumas pessoas tem que aprender a tomar vergonha na cara para se darem mais ao valor”. Isso quando ela não dizia: menino tome vergonha na sua cara e para de rastejar atrás dela, ela não te merece, você merece mais.

 

TOME VERGONHA NA CARA

Talvez você precise aceitar é que já deu o que tinha que dar. Que ficar insistindo numa relação falida não te deixará mais feliz. A outra pessoa não vai mudar simplesmente porque você quer. Afinal de contas a mudança é pessoal e tem que partir de cada pessoa. Você pode perceber que está esquecendo de si e que só fala do outro, só foca no outro e aí, onde está mesmo o seu amor próprio? É necessário ter coragem para avançar, mesmo que o medo queira te paralisar. Por mais que você “ache” que esta é a pessoa da sua vida, precisa começar a observar os sinais que a vida está te dando. Pois assim, você vai poder realmente avançar e chegar onde tanto deseja.

AMOR PRÓPRIO é sobre SE VALORIZAR

Vai doer especialmente se você hoje se vê anulado, mal amado, porém é aqui que está o X da questão. Você acreditar que sim, que pode treinar em si e desenvolver o amor próprio. Sabendo que você cria a sua nova realidade e talvez o ponto seja você começar a reescrever a sua vida, agora estruturada no amor próprio. Pensando como se tivesse nas suas mãos um caderno em branco, uma folha 100% em branco para daí poder viver como realmente merece viver.

 

UMA AMIGA E MENTORA DE MENTALIDADE

Quero que você tenha em sua mente que: do lado de cá você tem uma amiga. Porém mais do que isto, você tem uma mentora de mentalidade. Estudo este tema todos os dias e além de aplicar em minha própria vida, também ensino mentorandos ao redor do mundo a também terem mais resultados. Também compartilho estes conhecimentos nos meus treinamentos, pois assim, mais pessoas conseguem treinar em si a arte de dominarem suas emoções.

Para saber mais dos treinamentos, basta clicar aqui.

 

 

VOCÊ MERECE DAR O PRÓXIMO PASSO

Agora que chegou até aqui, no final deste artigo e compreendeu que não é com o outro e sim sobre você, vou te ajudar a dar o próximo passo. Para isso, preparei um treinamento fabuloso sobre COMO SAIR DA CAIXA e das EMOÇÕES LIMITANTES que te impedem de olhar para si e de acreditar no ser incrível que mora aí dentro de você.

 

 

Para isso, basta CLICAR AQUI para ter acesso a este treinamento e entender através de uma série de aulas e áudios como mudar seu modo de pensar. À medida que começa a pensar em COMO seria ser uma pessoa diferente e especial, você vai entender como sentir em seu coração para atrair a pessoa que deseja de verdade e que será merecedora do seu novo eu. Agora basta você dar o PRÓXIMO PASSO CLICANDO AQUI.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *