VÍCIO EMOCIONAL: Dê um chute nisso e tenha Amor Próprio

Se prepara para ler este artigo e para assistir o vídeo que preparei onde falo sobre a série exclusiva e inédita sobre Amor Próprio. Hoje com um episódio super especial sobre Vício Emocional.

Porém antes de seguirmos, me permita te dizer algo muito relevante: esta é uma série fora da curva. Ou seja, não existe nada, absolutamente nada como estes episódios no Brasil. Será um verdadeiro banho de água fria nas pessoas que vivem em dilemas conjugais e que atraem para suas vidas pessoas que as fazem sentir pequenas, limitadas, mal amadas e por consequência tristes e em relacionamentos naufragados. Considerando que você vive esta realidade, já te convido a mergulhar de cabeça neste assunto para romper essas barreiras que te aprisionam nesta realidade.

Porém, se hoje você já resolveu isso, mas conhece pessoas que passam por maus bocados, mande este artigo para elas. Pois será uma declaração de que podem transformar suas vidas através deste que é um mini-treinamento sobre inteligência emocional e amor próprio.

 

 

ELE TE TRATA ASSIM, CUIDADO COM O VÍCIO EMOCIONAL

Para facilitar nossa compreensão, vou falar com você como se o personagem principal da nossa história fosse um homem. Porém se a pessoa com quem você está hoje é mulher, basta que adapte as palavras, pois a mensagem será a mesma.

Você conhece ou vive com uma pessoa que te faz “sentir como se fosse um cachorro” como o famoso ditado diz: “ele me tratou com um lixo e como um cachorro”. Sabe aquela sensação de sentir-se menos que a outra pessoa, no sentido de ser inferiorizada e que chega até doer dentro do coração? Você já passou por situações onde fazia de tudo para ficar bem com a outra pessoa, porém o comportamento dela era como se você fosse um fantasma, de modo que todos ali eram vistos por ela, menos você? Já teve a experiência de estar num lugar e ver os olhos compridos desse seu parceiro ou namorado ou crush admirando (ou até desejando mesmo) outra pessoa e lá dentro de si sentia que nunca experimentou este olhar para você?

Você vai compreender de um jeito muito simples e que vai doer em você do porque isto acontece. E o maior detalhe de todos, vai entender no mini-treinamento que preparei sobre Amor Próprio: dê um chute neste vício emocional. Esta é uma série gratuita que fará parte de uma playlist exclusiva e especial para ajudar você a entender o que acontece na sua mente e COMO ROMPER estes padrões viciantes. Tão importante quanto ler este artigo é também assistir o vídeo ou ouvir o podcast sobre este tema, sabe por que disso? Porque você precisa entender os reais motivos que te fazem sentir assim e atrair pessoas assim pra sua jornada.

 

Enquanto você não compreender isso…

Sua vida não muda e você não sai do lugar. O pior de tudo é se você não resolver isso, vai atrair sempre pessoas assim para si. A escolha então está em suas mãos. Perceba que conforme descrevi no início do nosso tópico “Ele te trata assim” todo este movimento que você vivencia com essa pessoa na realidade é um reforço de quem você acredita que é. Isso significa de modo bem simples que: esta pessoa está reforçando em você pensamentos e sentimentos de inferioridade, de culpa, de vergonha, de pequenez, de mediocridade, de incapacidade e muitos outros que te impedem de reconhecer a maior de todas as verdades: VOCÊ É UM SER INCRÍVEL.

ATRAÍMOS UMA PESSOA ASSIM PRA NOSSA VIDA

Valeria até incluir uma pergunta aqui: Se eu sou uma pessoa incrível porque é que eu atraio uma pessoa assim pra minha vida? Essa pergunta é tão poderosa que valeria virar um outro artigo, porém aqui vamos ser mais objetivos e diretos. Atraímos pessoas para nossa vida porque estamos em alinhamento vibracional com ela. É como se você compreendesse que as pessoas são na realidade o nosso espelho. Elas vibram parecido conosco e por consequência elas vêm pra nossa vida. Não existe acaso, está tudo alinhado e em perfeita vibração.

 

VÍCIO EMOCIONAL, TENHA CORAGEM PARA OLHAR PRA VOCÊ

Vamos imaginar por um instante que você é um poderoso imã. Você atrai para sua vida outras pessoas imãs também. Vamos incluir em você a cor vermelha, logo, as pessoas imãs e vermelhas vão te ver e virão para sua vida, quer elas sejam boas ou não. Elas vão apenas validar quem você acredita ser. O detalhe é que você quer as pessoas de cor verde, porém você não se sente, não pensa e não se comporta como a pessoa / imã de cor verde. A minha pergunta então é: Como é que você vai atrair ou magnetizar para atrair a pessoa / imã de cor verde se você “acha” que é impossível estar ao lado dela? Se você se acha pequena demais? Se você tem medos e pensamentos auto-destrutivos na maior parte do tempo?

Consegue perceber que não é sobre o outro? É sempre sobre nós. A grande mudança está em nós. O que você está aprendendo nesta série especial e exclusiva sobre Amor Próprio: dê um chute no vício emocional é como treinar novamente sua mente para olhar no lugar certo. Muitas vezes isso vai requerer de você empenho e uma profunda dedicação.

Entenda que é com você. Este olhar pra dentro deve ser treinado diariamente. Neste sentido terá que aprender a dizer NÃO para o outro, reconhecendo e se valorizando. Para daí aprender a aceitar o SIM para si.

 

EXERCÍCIO: EU MEREÇO MAIS. BYE BYE VÍCIO EMOCIONAL

Nós merecemos ser tratados como A PESSOA MAIS INCRÍVEL DO MUNDO. Porém essa maturidade mental e emocional é adquirida com dedicação e estudo em si mesmo. Lembre-se que é sempre com você e o outro é apenas reflexo de nossas emoções. Logo, está em você o poder de transformar a sua realidade de modo que estimule e incentive a si mesmo essa auto-validação, auto-aceitação, auto-estima e por consequência o melhor de si.

PRATIQUE TODOS OS DIAS, REPETIR A FRASE: EU MEREÇO MAIS, EU MEREÇO MAIS, EU MEREÇO MAIS, EU MEREÇO MAIS, EU MEREÇO MAIS, EU MEREÇO MAIS, EU MEREÇO MAIS. Faça isso no mínimo 10X ao dia para que com a repetição interiorize este conceito. E por consequência mude a sua realidade.

 

UMA AMIGA E MENTORA DE MENTALIDADE

Quero que você tenha em sua mente que: do lado de cá você tem uma amiga, porém mais do que isto, você tem uma mentora de mentalidade. Estudo este tema todos os dias e além de aplicar em minha própria vida, também ensino mentorandos ao redor do mundo a também terem mais resultados. Além disso, compartilho estes conhecimentos nos meus treinamentos, pois assim, mais pessoas conseguem treinar em si a arte de dominarem suas emoções. E desenvolverem o amor próprio.

Para saber mais dos treinamentos, basta clicar aqui.

 

 

DICA DE OURO PARA O AMOR PRÓPRIO

É muito comum esperar que o outro faça isso ou aquilo. Muitos esperam que ele mande flores, que convide para jantares, para viagens e presenteie com roupas e jóias. Porém a questão aqui é mais embaixo. É você que precisa começar a treinar em si esses auto-presentes. Agora pensa comigo, é bem possível que você queira que o outro seja gentil, que o outro faça e compre coisas para você, quando nem você está fazendo. Comece e exercite primeiro com você e por consequência o outro será um reflexo de suas atitudes.

O Amor Próprio é uma questão de autocuidado, de auto aceitação, de autovalorização do ser humano que habita em você. Mesmo que hoje não consiga enxergar o seu dedo na ponta do nariz por estar imersa em uma relação doente e limitante. Acredite na sua mentora, é possível e merecido nos treinarmos. Tudo para sermos de verdade quem desejamos ser e isso começa com você. Tudo é uma questão de escolha. Se eu pudesse dar uma sugestão seria: ESCOLHA POR VOCÊ. Simples e poderoso assim.

 

VOCÊ MERECE DAR O PRÓXIMO PASSO

Agora que chegou até aqui, no final deste artigo e compreendeu que não é com o outro e sim sobre você, vou te ajudar a dar o próximo passo. Para isso, preparei um treinamento fabuloso sobre COMO SAIR DA CAIXA e das EMOÇÕES LIMITANTES que te impedem de olhar para si e de acreditar no ser incrível que mora aí dentro de você.

 

 

Para isso, basta CLICAR AQUI para ter acesso a este treinamento e entender através de uma série de aulas e áudios como mudar seu modo de pensar. À medida que começa a pensar em COMO seria ser uma pessoa diferente e especial, você vai entender como sentir em seu coração para atrair a pessoa que deseja de verdade e que será merecedora do seu novo eu. Agora basta você dar o PRÓXIMO PASSO CLICANDO AQUI.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *