MENTES DE ALTA PERFORMANCE: Saiba Tudo

Ter essa resposta na ponta da língua é mais complexo do que parece. Como estudiosa da mente e do comportamento humano, você poderia sair junto comigo na rua e fazer essa pergunta para 100 pessoas. A tendência natural é que dependendo do lugar que estivermos apenas 1 ou 2 pessoas terão a consciência de dizer o que realmente querem. Mentes de Alta Performance: Saiba tudo que elas pensam e em que acreditam para que você também possa sair do status que está e subir rumo a grandes resultados em todas as áreas da vida. No nosso estudo de hoje trataremos de assuntos que trarão no mínimo um novo alargamento para sua mente com um objetivo central: AJUDAR VOCÊ A VIVER EM ALTA PERFORMANCE.

Antes de falar de Alta Performance, você precisa ter em mente o contrário desse conceito para daí saber diferenciar o que cada coisa é. Sempre digo que tão importante quanto entender conceitos é saber diferenciá-los e isso só é possível com novas informações, sendo assim, se prepare para avançar com sua mentora aqui e agora.

 

 

 

BAIXA PERFORMANCE O QUE É?

Uma pergunta aparentemente inocente, mas que separa os meninos dos homens. No entanto, antes que sua mentora de mentalidade revele a resposta, preciso te dizer que o que está prestes a ler nas próximas linhas pode causar grande incômodo. Isso pode ocorrer porque você pode se deparar com a descrição da sua atual realidade e tão importante quanto querer avançar é entender onde você está neste momento da sua vida. Recados dados, vamos ao que interessa.

Uma pessoa que encontra um amigo ou mesmo parente e pergunta pra ele:

– Olá João como você está?

João neste caso é nosso exemplo e vive uma vida comum e responde algo do tipo:

– Você sabe, estou indo. A vida não está fácil, as coisas estão complicadas há mais de 2 anos e o trabalho está cada vez pior. Minha esposa é um saco e só sabe reclamar, ai já viu né: a vida está complicada.

Nestas breves palavras você já nota que o desânimo, a falta de energia e de visão a médio prazo são assuntos comuns para na vida de João. Essa constante insatisfação provavelmente faz com ele busque por soluções superficiais. João deve ser o tipo de pessoa que busca assistir a programas limitadores e que reforçam os movimentos de crises, como filmes e jornais, além de ter ao seu lado pessoas semelhantes a ele que falam e assistem as mesmas coisas. Todo esse movimento é o que configura uma pessoa de mente pequena e de baixa performance.

MENTES DE ALTA PERFORMANCE O QUE SIGNIFICA

Na outra ponta da moeda temos o José que também encontra um amigo que não vê algum tempo e que também quer saber sobre ele, então acompanhe o diálogo entre eles.

Falaaa José amigão, como você está meu parceiro? Tem muito tempo que não nos falamos, mas tenho visto que você está muito bem e fazendo muitas coisas, me conte um pouco mais da sua vida.

Eis que José então diz:

– Meu caro Márcio, de fato estou muito bem e pra falar a verdade há muito tempo não me sentia tão disposto. Você se lembra na nossa última conversa que eu estava pra baixo e bem desmotivado comigo e com a vida e que você me deu algumas orientações para mudar aquele cenário, pois então segui quase tudo ao pé da letra.

 

 

MORAL DA HISTÓRIA…

José conta a seu amigo que decidiu assistir alguns vídeos e ler livros conforme seu bom amigo tinha dito que o ajudariam. O que ele não esperava era que aquelas informações iriam levar ele a fazer alguns cursos de inteligência emocional, de finanças e de mentalidade. Além disso, conseguiu restaurar seu relacionamento com a esposa e com os pais e isso é motivo de alegria e gratidão profunda para José. Isso mexeu tanto com ele que parou de se comportar como coitado e decidiu assumir as rédeas da sua vida, de modo, que hoje ele próprio ensina isso a outras pessoas e casais. Os dois se abraçam e seguem a conversa, afinal de contas, tem muito a trocarem um com o outro, já que pessoas de grandes resultados atraem outras similares.

O segundo caso é um exemplo óbvio de uma pessoa que sai de um status X e avança rumo a uma real transformação. A pergunta então é: em qual dos dois grupos você está?

 

 

HÁBITOS DAS MENTES DE ALTA PERFORMANCE

Você pode não saber ou até achar que já sabe, mas o ponto é que vamos tratar de desdobrar esse entendimento nos mínimos detalhes. Quem me acompanha aqui nos artigos ou nas AULAS DE QUARTA já sabe que abordamos os assuntos ligados à mente e ao comportamento humano olhando atrás dos mesmos. Dessa forma, conseguimos ir mais fundo nos assuntos e conseguimos de modo mais claro alargar nossa mentalidade. Por falar em ver as coisas de uma outra maneira convido você a acessar a nossa playlist sobre Mentalidade Avançada e Motivação,  pois encontrará aula preciosas lá.

 

Além de encontrar uma série realmente agregadora e que vale o seu tempo! Convido você a acessar outros artigos que tratam desse assunto e que vão te permitir entender mais sobre si mesmo e sobre a vida. Acesse aqui e tenha acesso a conteúdos de mentes de alta performance:

 

5 HÁBITOS DE MENTES DE ALTA PERFORMANCE

Existem hábitos que levam as pessoas comuns com hábitos mediados transformarem seus resultados e isso requer envolvimento. No Bate Papo de Mentalidade que fiz recentemente com meu amigo e parceiro de caminhada Tarcísio Filho, onde falamos muito disso. Por falar nisso, já convido você a se inscrever no canal dele e claro seguir no instagram através do endereço @gerentederestaurante e ficar por dentro de tudo.

 

 

As pessoas que avançam têm certos hábitos que as colocam na frente, que as impulsionam a ter uma energia mais elevada e que fazem com que suas mentes pensem de um modo diferente. Você vai notar que o discurso de alguém que tem alta performance é voltado para as oportunidades, para o crescimento pessoal e profissional. E isso significa dedicação e comprometimento. Veja aqui abaixo os 5 hábitos que selecionamos para ajudar você a avançar e começar hoje a desenvolver em si. Vale lembrar que se tiver algum desafio em COMEÇAR A  FAZER COISAS clique aqui, pois vou te ajudar pessoalmente.

 

 

 

HORA DE AVANÇAR

Uma mente só avança se tiver algo que a move para frente, caso contrário os anos passam e você permanece onde está. Considerando que você está desejando ardentemente por se conhecer mais e por avançar, convido a investir seu tempo e entendimento nos PRINCÍPIOS DOS PODERES DA SUA MENTE. Para isso, clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *