DISCIPLINA: REGRA PRO SUCESSO E RIQUEZA

 

 

Imagine alguém que deseja ardentemente crescer na vida, na carreira e ter relacionamentos cada vez mais harmoniosos e que em todos esses desejos sente que ainda está BATENDO CABEÇA. Agora imagine que essa mesma pessoa já começou a perceber que todos esses aparentes fracassos tem algo em comum: falta de dedicação e força de vontade. Sabe aquela vontade que vem lá de dentro em fazer dar certo? Pois então é essa mesma. Disciplina: Regra pro sucesso e riqueza é algo que precisa ser entendido, aprendido e aplicado na vida real. Se você está lendo esse assunto apenas por cima, como mentora de mentalidade já convido você a parar por aqui mesmo e ir fazer outra coisa, pois esse tema não é para você.

Agora, se você é a pessoa que diz: “eu quero mais de mim mesmo e da vida” então pode puxar a cadeira porque esse assunto vai falar diretamente com seu coração. Pode até parecer bobagem achar que a disciplina não tem esse poder todo sobre nosso progresso. Acredite em mim, antes que esse artigo acabe você vai entender porque algumas coisas não estão rodando na sua vida. Compreender o poder que uma pessoa disciplinada tem pode abrir as portas de um novo e maravilhoso tempo na sua vida. Já preciso te convidar a acessar ESTE LINK caso prefira ouvir este assunto ao invés de ler.

 

PRA QUÊ TER DISCIPLINA

Para início de conversa você precisa captar que não existe progresso sem foco e disciplina. Entender isso é o mesmo que saber que 2 + 2 dará inevitavelmente o resultado de 4. Vamos pensar juntos: se você não sabe para onde vai, significa que não tem objetivos bem definidos e para isso, minha sugestão começar estudando a série de livros de Napoleon Hill. Se tem um autor que diz claramente sobre esse assunto em suas abordagens, tenha ciência que é Hill.

A disciplina vem no segundo momento após o foco, visto que uma vez que você sabe para onde vai, agora é a vez de canalizar toda essa energia para o lugar certo. Na vida real quer dizer que se você insistir em fazer as coisas de qualquer maneira, quando bem entender correrá o risco de andar em círculos e não verá grandes resultados. Note que uma habilidade está interligada à outra e para ter sucesso e riqueza os princípios funcionam desse jeitinho mesmo. Nada está parado ou sozinho, de forma que tudo está interconectado.

 

O QUE NÃO É DISCIPLINA

Direto ao ponto é fazer várias coisas ao mesmo tempo e achar que é disciplinado. Vale encaixar nesse entendimento que pessoas que começam e param no meio do caminho ou ainda que faz um dia e retoma 60 dias após também não sabem o real significado dessa premissa. Disciplina: Regra pro sucesso e riqueza em todos os sentidos necessita de entendimento e logo após ação.

 

 

DISCIPLINA É A REGRA PRO SUCESSO

Você verá invariavelmente que as pessoas que você admira são de alguma forma disciplinadas no modo de pensar e fazer as coisas de uma certa maneira. Isso significa que existe um processo a ser seguido ou talvez um passo a passo eficiente que se você seguir também terá resultados satisfatórios. A sugestão é: COMECE PELO COMEÇO. Pegue seu caderno de mentoria e auto avalie seus resultados e observe se naquela área tem ou não disciplina. Registre uma nota e verá que a sua nota será proporcional aos seus resultados de fato.

Eu te prometo, se você entender o que estou dizendo aqui e aplicar verá seus resultados darem saltos bem na sua cara. Tudo porque você abriu a mente para compreender mais a si mesmo. Nada supera o autoconhecimento e as perguntas para si mesmo. Não tem máscara que suporte o confronto real e claro de boas perguntas.

 

 

NÃO FIQUE SÓ NA FACHADA, TENHA DISCIPLINA PARA AVANÇAR

Vamos jogar um jogo bem aberto aqui entre nós. Você pode até mentir para os outros e dizer que tem disciplina quando na verdade não tem ainda, mas o ponto central aqui é você começar a seguir pelo caminho certo. O mesmo caminho que vai te levar para níveis mais elevados. Pode ser que você ainda não saiba, porém existe um modo de pensar, ou melhor dizendo um nível de consciência que é voltado única e exclusivamente para a Disciplina.

Sabe o que isso significa?

Que você pode começar a pensar sobre isso a partir de hoje. Você pode começar a ler e a ver vídeos sobre esse tema logo após acabar essa leitura. Portanto, as desculpas que iam sair da sua mente começam a voltar para o lugar delas. Como sua mentora de mentalidade nessa jornada, convido a não ficar no superficial, pois é agora que vou lhe explicar direitinho sobre a importância de desenvolver a disciplina como um modo de consciência mais expandida. Antes de avançar, clique neste vídeo aqui para compreender sobre esse Nível de Consciência.

 

 

DISCIPLINA FAZ PARTE DE UM NÍVEL DE CONSCIÊNCIA

Níveis de consciência é uma espécie de degraus onde cada pessoa tem sua mente ancorada. Pode ser o nível animalesco onde as pessoas tendem a reagir a tudo e a todos. Seguido pelo segundo nível de consciência que é de massa, ou seja, aonde a vaca vai, o boi vai atrás. As pessoas fazem as mesmas coisas, pensam do mesmo modo e, repetem os padrões sem pensar a respeito. Em seguida vem o aspiracional que é destinado a quem quer mais. Depois vem o individual que foi inclusive abordado com muitos detalhes em outro artigo que fizemos a esse respeito. Para facilitar seu entendimento, vou deixar aqui embaixo cada um desses artigos.

 

APRENDA A FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO

O próximo nível de consciência é, portanto o que estamos abordando hoje. Disciplina: Regra pro sucesso e riqueza está ancorado 100% em você fazer o que tem que ser feito. É bem provável que concorde comigo que existem coisas que podem ser terceirizadas e outras tantas que não. A disciplina é uma dessas que apenas você pode fazer por você. Sendo assim, é hora de deixar as brincadeiras de lado para se dedicar àquilo que de fato vai te levar para o próximo nível.

O primeiro passo para chegar a esse entendimento e sua importância nós já demos – entender disciplina é a regra para o sucesso e a riqueza em todos os sentidos. Que nada supera uma pessoa disciplinada, visto que, pode até demorar, mas uma hora ou outra os resultados desejados farão parte de sua celebração.

Considerando que você já captou a mensagem e sabe que segue a risca as metas, os planos e tem resultados, meu convite é: CONTINUE AVANÇANDO sem nunca parar. Treine sua mente para manter-se na trilha do crescimento, pois o que é seu virá. Agora minha conversa é direta com você que empurra com a barriga, que chega atrasado nos compromissos. Também é com você que fica brincando ao justificar porque não fez o que se propôs ou que acha que da noite para o dia o sol vai brilhar diferente para você e tudo estará resolvido.

 

REGRA PARA RIQUEZA E SUCESSO É TER DISCIPLINA

O primeiro passo é reconhecer que não tem muita noção do quanto esse assunto é importante. O segundo é notar que você é o protagonista da sua vida e que já está na hora de virar o jogo a seu favor. Para isso, posso pessoalmente somar com você. Foi pensando em colaborar com pessoas que não compreendem a si mesmas e que querem avançar na vida que preparei uma jornada exclusiva e estratégica. Pensando em contribuir de modo prático para você sair do lugar e aprender o quanto a disciplina te levará para outro nível você terá acesso a uma PLATAFORMA completa sobre MUDANÇA DE NÍVEL DE MENTALIDADE.

Imagine você ter bem detalhado na sua frente um mapa que te aponta os passos a dar e COMO avançar? É isso que você vai encontrar nessa PLATAFORMA ONLINE TITANIUM. Uma dinâmica orientada para o sucesso e crescimento pessoal e profissional. Lá encontrará uma estrutura com aulas online e um planner exclusivo que te acompanhará em TODA A JORNADA de crescimento e autoconhecimento. Para saber mais basta CLICAR AQUI.

 

 

VEM ESTUDAR COMIGO GRATUITAMENTE TODA QUARTA

Convido você a vir comigo todas as QUARTAS FEIRAS, pois esse assunto não para nunca. Nas aulas de quarta consigo dar uma aula de mentalidade para você se conhecer mais. CLIQUE AQUI ABAIXO PARA SE INSCREVER. Te espero lá.

 

 

One Reply to “DISCIPLINA: REGRA PRO SUCESSO E RIQUEZA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *