QUERO MUDAR: MENTALIDADE ASPIRACIONAL

Você quer mudar? Deseja sair de onde está para uma realidade melhorada? É você quem vem se sentindo incomodado com sua vida e anseia por novidades de modo até ansioso e até agora não sabia por onde seguir, até chegar aqui. Quero Mudar: Mentalidade Aspiracional é a real explicação de tudo que estava desejando há tanto tempo e para entender isso precisa acompanhar com atenção tudo que será compartilhado nesse nosso estudo de hoje. Observe bem de perto que esse assunto não é raso e superficial, sendo assim, pare tudo que está fazendo para poder se concentrar e entender onde sua mentalidade está ancorada.

 

7 NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA: ENTENDA SUA MENTALIDADE

Você vai ter acesso aqui a informações muito preciosas, portanto, minha sugestão enquanto sua mentora nesses minutos é que se envolva com esse assunto. Quando me refiro a você não levar esse assunto de modo superficial em outras palavras estou dizendo: se leve mais a sério. Pare para ler esse assunto. Decida se envolver com o que está descrito aqui, pois esse conhecimento tem um poder grandioso de trazer clareza para sua mente e te ensinar a ver as coisas de uma certa maneira.

Quando o assunto é consciência existem SETE NÍVEIS que moldam a forma – pensamento. Isso significa que para cada padrão de mentalidade predominante a pessoa agirá de certo modo. Entender isso explica em detalhes o porquê você pensa o que pensa, o porquê sente as coisas que sente em relação a si mesmo, aos outros e às circunstâncias também. Porém, não é só isso. Perceber e até afirmar: “quero mudar” tem muito a ver com a mentalidade aspiracional que é o terceiro na escala dos sete níveis e que aponta que aí existe um desejo grande de ser diferente, de fazer mais.

Obviamente que esse conhecimento dá pano pra manga, preciso já te convidar a fazer duas coisas quando acabar de ler esse tema. Primeiro clicar aqui embaixo e assistir o primeiro vídeo onde falo da primeira mentalidade que é a animalesca. Para isso clique aqui abaixo:

 

 

Segunda recomendação é assistir o segundo vídeo da série Níveis de Consciência onde vai entender o modo como a maioria das pessoas pensa, sente e age. Esse entendimento trará mais consciência para você, portanto não menospreze esses ensinamentos.

 

 

MENTALIDADE ASPIRACIONAL

O desejo ardente pela mudança é algo que é muito presente neste nível. É interessante observar que aqui ocorre uma inquietude e que a pessoa que no caso pode ser claramente você, já começa a sentir algo que provoca a questionar tudo e a todos. É algo que aparentemente surge de modo despretensioso, porém, faz com que a pessoa olha sua vida e não goste dos resultados em uma ou até em várias áreas.

O desejo ardente pela mudança é algo que é muito presente neste nível. É interessante observar que aqui ocorre uma inquietude e que a pessoa que no caso pode ser claramente você, já começa a sentir algo que provoca a questionar tudo e a todos. É algo que aparentemente surge de modo despretensioso, porém, faz com que a pessoa olha sua vida e não goste dos resultados em uma ou até em várias áreas.

Quero Mudar: Mentalidade Aspiracional de entender que DESSE JEITO NÃO DÁ MAIS. A vida passou a ficar rasa, pequena e incômoda. Por isso inclusive ao iniciar esse artigo disse que o mesmo não era superficial e isso se dá porque já vive na pele esse estágio e foi nessa etapa da minha caminhada pessoal que comecei uma busca desenfreada por orientação e clareza para mudar minha realidade. Naquela época minha vida estava complexa, onde os problemas eram quem reinavam e era meio que levada de um lado para o outro.

 

 

QUERO MUDAR: POR ONDE COMEÇO

Nesse estágio da jornada é importante que você perceba que a maioria das pessoas ainda não sabem ao certo o que fazer, como ou até quais passos seguir. O sentimento de se sentir perdido é algo muito comum. Como mentora, quero trazer tranquilidade ao seu coração! Dizendo que, esses pensamentos inquietantes e esse sentimento de que tem que ter algo a mais faz parte de um estágio de consciência.

Parece até clichê dizer isso, mas você COMEÇA, literalmente PELO COMEÇO. Simples e direto assim. Foi pensando em somar com você que decidi trazer um EXERCÍCIO DE REFLEXÃO para você, portanto, não ignore e nem continue lendo sem respondê-lo.

PENSE E RESPONDA:

  1. Qual é a área da sua vida que não está avançando?
  2. O que te faz sentir incomodado com essa área?
  3. Há quanto tempo esta área está parada e estacionada?

 

CANSEI DE NÃO AVANÇAR, QUERO MUDAR!

Perguntas poderosas trazem respostas ainda mais claras e que te permitem enxergar as coisas com mais nitidez. Nesse nosso estágio é tudo que precisamos: CLAREZA para daí poder AVANÇAR. Tem um momento na nossa vida que literalmente CANSAMOS de viver mais do mesmo e de falar as mesmas coisas. Sabe aquela sensação de: FAZER DE NOVO A MESMA COISA? Pois então é disso que estou falando. Antes de seguirmos com nosso estudo, quero te convidar a ler os 4 últimos artigos que fiz sobre mentalidade avançada que vai te ajudar de uma forma que você vai até cair o queixo. Clica aqui embaixo para ler, vai valer demais o seu tempo.

Preste bem atenção numa coisa: aqui no nosso canal, como mentora, só faço recomendações do que realmente vale a pena. Além disso, sabendo que seu tempo É MUITO PRECIOSO preciso respeitá-lo, pois quero você por aqui sempre. Por isso da minha atenção em te indicar só os top dos super top pra ler, assistir ou ouvir.

 

 

QUERO MUDAR: CHEGA DE FICAR PARADO

Avançando no nosso estudo, tem uma dada hora que você cansa. Chega um ponto que você quer mais. É nessa fase que esse desejo de “quero mudar encontra a mentalidade aspiracional”, que é essa mente incomodada que olha pra fora e vê os outros realizando e fala: também quero. Sei que posso mais e daí uma nova jornada é ativada: É O MOVIMENTO DO QUERO MUDAR DE VIDA.

Nesse estágio o que você realmente precisa é aprender a ter uma Nova Atitude diante de si mesmo e também das outras pessoas. Se você não sabe como fazer isso, penso que neste caso posso pessoalmente somar com você.

 

 

NOVA ATITUDE DIANTE DA VIDA: MENTALIDADE AVANÇADA

Para você pode parecer que é fácil como se fosse melzinho na chupeta (como diria no interior), porém não é tão óbvio assim na vida prática. Passei por esse estágio e confesso que demorei a sair dele, pois não sabia os PASSOS CERTOS A DAR.

Por falar em uma Nova Atitude diante da vida, isso significa adotar uma POSTURA MELHOR, em resumo, treinar-se para ter uma MENTALIDADE AVANÇADA. Seu PRÓXIMO PASSO será garantir sua vaga em um treinamento inédito sobre MUDANÇA DE ATITUDE.

Um conteúdo direto ao ponto e com exercícios práticos para você ver e fazer na sua vida real. O melhor de tudo isso é que não tem enrolação e se tiver qualquer desafio na jornada, terá uma mentora para somar com você, ou seja, vamos ANIQUILAR AS DÚVIDAS e você vai aprender a pensar de uma certa maneira para ter um resultado diferente e daí AVANÇAR na sua jornada. Para isso, você vai CLICAR AQUI.

 

 

2 Replies to “QUERO MUDAR: MENTALIDADE ASPIRACIONAL”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *