CAÇAR COM AS MÃOS: MENTALIDADE DE MASSA

Você já deve ter ouvido falar no termo: mentalidade coletiva não já? Se até hoje ainda não, fique tranquilo porque hoje você vai entender como esse conceito “ferra” literalmente com a sua vida no sentido real da palavra. Caçar com as mãos é mentalidade de massa e antes que você já pare agora de ler esse artigo, dê-me a chance de trazer um olhar inédito para você sobre esse tema. Pra ser bem sincera, penso que todos os meus colegas do autodesenvolvimento, empreendedores, empresários, estudantes, pessoas disponíveis no mercado de trabalho e quem mais que seja, deveria ter acesso a esse artigo. Sabe por que digo isso? Porque entender isso pode transformar a sua realidade e já adianto que não estou sendo exagerada ao dizer isso. Vem comigo entender mais desse tema de pertinho.

 

CAÇAR COM AS MÃOS: DITADO VERDADEIRO POPULAR

Minha avó, mãe da minha mãe dizia isso e na época todo mundo e inclusive eu que era uma criança inocente chamavam ela de louca. Hoje, já adulta creio que a loucura dela era por ver além de seu tempo e por falar na lata aquilo que era óbvio, mas que a maioria não via. Não se assuste se notar que pareço um pouco com ela no quesito falar as coisas na lata, pois creio que é assim que as constatações ficam escancaradas. Sem meias palavras é SEMPRE MELHOR.

 

 

SEMPRE OS OUTROS, NÃO EXISTE O EU: MENTALIDADE DE MASSA

Com foco total no nosso tema, tem pessoas e pode ser que você se enquadra aqui, que não pensa: simplesmente segue A MANADA. Você também já deve ter ouvido falar desse ditado tão famoso, que faz analogia com os bichos da África. O ponto X da questão é compreender que as pessoas de modo geral fazem o que observa que as outras estão fazendo. Existe um modo comum de pensar, de falar sobre as coisas, uma maneira de enxergar os problemas e dificuldades e principalmente de buscar atribuir um culpado pra tudo que acontece.

 

MENTALIDADE DE MASSA: CAÇAR COM AS MÃOS

E Se te disser que isso é algo pequeno, limitado, pobre e escasso que está impregnado na nossa cultura enquanto indivíduos? Se você descobrir que MENTIRAM PRA VOCÊ A VIDA TODA? Que suas verdades na realidade SÃO MENTIRAS contadas tantas vezes que com a repetição se tornaram verdade? Se você descobrir que o que acredita sobre homens, relacionamentos, filhos, trabalho, riqueza e amor é tudo PARTE DE UMA PROGRAMAÇÃO que tem o objetivo de te manter aí sentado no sofá?

É meu queridão, não se assuste com o que está lendo, pois disse que iria falar algo inédito aqui. O que esqueci de mencionar nas primeiras linhas desse artigo é que ler sobre esse tema, tendo eu Morgana Carvalho como sua mentora poderia doer. Sendo assim: sorry, mas é pra doer mesmo.

Para fazer um carinho e você não achar que estou sendo muito dura, vou deixar lincado aqui alguns artigos onde falo sobre os Poderes Ocultos da Mente onde ensino com detalhes o que aprendi com Joseph Murphy que vai te ajudar a ver o outro lado da moeda: tudo está na sua mente.

 

FÓRMULA DO FRACASSO: ALIENAÇÃO DA MÍDIA, CONFORMISMO, ZONA DE CONFORTO

Quando o assunto é programação você precisa compreender que de fato: você e eu fomos programados. Se achou que eu iria tirar o meu da reta (com o perdão do jargão esdruxulo) creio que não me conhece tão bem assim, mas fique tranquilo que se continuar acessando esse nosso canal e me acompanhar no youtube vai ver que sou uma pessoa como você. Existe sim uma fórmula para o fracasso e ela é seguir esse passo: CAÇAR COM AS MÃOS É MENTALIDADE DE MASSA, por te manter onde está parado, estacionado e principalmente vibrando no MEDO.

 

VOCÊ CAÇA PELO MEDO: CAÇAR COM AS MÃOS

Para você entender bem de pertinho sobre essa última palavrinha tão pequena, mas poderosa no sentido negativo da palavra; MEDO, preciso te convidar a entender algo comigo. Presta bem atenção porque quem está escrevendo aqui e falando com você aí é sua mentora de mentalidade, então se liga! Se você é aquela pessoa que assiste Jornal Nacional, Novelas ou Pula de Galho em galho nas redes sociais, com TODA CERTEZA DESSE UNIVERSO VOCÊ VIVE uma vida limitada, pequena, pobre e tem problemas. Seu negócio não decola. Seus relacionamentos são mornos e você não conhece o significado real da palavra AMOR.

Aproveito para te convidar a assistir o primeiro vídeo dessa série sobre os níveis de consciência, pois sei que vai gostar e muito de aprender mais sobre esse tema. Lembre-se que o conhecimento libera já a ignorância aprisiona: VOCÊ ESCOLHE. Basta dar o play aqui embaixo.

 

 

MENTE LIMITADA: VOCÊ NEM SABE QUE VIVE ISSO

Pergunta como sei de tudo isso? Vivi isso tudo e mais um pouco na pele. Portanto, hoje entendo muito sobre você. O detalhe é que na minha época nunca acessei um artigo tão precioso como este e por isso demorei mais tempo para chegar ao nível de compreensão que estou hoje. Você é privilegiado, pois pode encurtar o tempo de aprendizado aqui comigo.

Avançando um pouco mais: suponhamos que você assiste no dia apenas 1 jornal, onde este tem duração de 1h e se em cada dia tiver 30 matérias de desgraças e problemas, se multiplicar por 7 dias na semana (segunda à sábado e aos domingos com o fantástico), teremos 210 notícias ruins. Se considerarmos que temos 4 semanas no mês, então multiplicaremos 210 x 7, que dará um total de mais de 800 notícias ruins, que NÃO AGREGAM EM NADA. Isso se considerar apenas 1 hora por dia. Nós dois sabemos que você vê muito mais que apenas isso.

Como então mudar isso? Dá pra mudar? Existe um modo de virar o jogo a nosso favor?

 

 

FICHAS CAÍRAM? VEM MUDAR DE ATITUDE COMIGO ENTÃO!

Você já percebeu que vive esse cenário né: que vive igual aos outros e que faz o que os outros fazem. Observou ao ler essas palavras que a vida não está andando e que de fato perde tempo com bobagens. Para TE AJUDAR A RESOLVER isso criei um treinamento exclusivo para lidar com tudo isso, de modo simples e prático.

TREINAMENTO MUDANÇA DE ATITUDE é feito para você.

PRESTE BEM ATENÇÃO: você vai tirar do seu bolso apenas R$56,00 para aprender a MUDAR a sua forma de PENSAR, AGIR E SENTIR. Vai aprender a FAZER A AGIR DE UMA CERTA MANEIRA que vai te permitir largar mão das velhas atitudes e avançar. O mais incrível é que lá você vai ter acesso à aulas curtas em vídeos + áudios motivacionais + técnica exclusiva + e-book exclusivo. Tudo para você de fato AVANÇAR e MUDAR DE ATITUDE. A única pessoa capaz de fazer algo por você é VOCÊ MESMO, então basta clicar aqui.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *