FILMES E SÉRIES: COMO TREINAR O SEU MINDSET

“As histórias tem o Poder de Conectar com as pessoas de um modo único, além de ensinar grandes lições que podem virar a chave a qualquer momento.” Morgana Carvalho

A missão de um filme é conectar com o maior número de pessoas possível tornando comum aquela mensagem que, foi roteirizada muitas vezes por meses, apresentada por um time de profissionais e atores, além de contar com altos investimentos para que de fato chegue as pessoas.

Mas neste artigo, trataremos de duas indicações poderosas que vão contribuir para treinar ainda mais seu MINDSET. Observe que os filmes de modo geral tem um objetivo claro de transmitir uma mensagem poderosa, cabe a cada um de nós selecionar aqueles que merecem a nossa atenção e mais, ao final temos que analisar o que foi entendido e que pode ser aplicado na nossa vida. Vamos continuar e ir de fato ao que interessa?

A primeira indicação é de um filme baseado em uma história real de superação, persistência e muita determinação. Além disso, esse filme também mostra como uma pessoa se redescobre e traz a tona um novo estilo de vida e este por sua vez é realmente ABUNDANTE.

Em “Poder Além da Vida”, você vai conhecer princípios que são tão poderosos que ultrapassam gerações e nos fazem rever nossos projetos, ideias e objetivos. Penso que todas as pessoas deveriam ver este filme no mínimo umas 05 vezes para captar a mensagem subliminar apresentada nele.

Como mencionamos um bom roteiro traz boas mensagens e tem uma passagem muito poderosa em que “Sócrates” instiga o protagonista “Dan” a estar presente para o que está acontecendo à sua volta. Neste momento, Dan responde de “imediato” que não tem nada acontecendo e é exatamente aí que o segredo do sucesso é revelado. Veja o trecho.

ONDE ESTÁ O LIXO?

Quando o assunto é MINDSET precisamos ter a clareza de que tudo começa e termina na nossa mente e este filme fala desde o início da importância de tranquilizar a mente para que as idéias possam aflorar.

Observe que a partir do momento em que você desperta sua consciência para isso, os seus resultados darão saltos e você já está na jornada do MINDSET PODEROSO.

PS: A dica é você assistir este filme com um papel do seu lado para anotar as sacadas que aprenderá. Você pode muito mais do que imagina, tudo é uma questão de despertar o gigante interior que existe em você

A SEGUNDA INDICAÇÃO VAI PARA UM FILME PREMIADO:

Impossível não citar esse grandioso filme que também é baseado em uma história real. Além de impactante, a história conecta com um grande número de pessoas já que retrata a história de um pai e marido que faz de tudo para se dar bem na vida, mantendo seus princípios e valores intocáveis.

No decorrer do filme o ator se divorcia e a partir daí passa ainda mais perrengues, mas a grande virada vem após muita, muita mas muita persistência, determinação e foco. Manter-se no caminho não é algo fácil e requer estratégia.

VOCÊ PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA

Já imaginou como você pode se aproximar daquele líder que você tanto valoriza ou como trabalhar com a pessoa que é autoridade do seu mercado? Para que uma dessas opções se torne real você precisa ter uma boa ESTRATÉGIA.

No filme o protagonista mostra como ser estratégico ao ponto de despertar a atenção de magnatas do setor financeiro e, diga-se de passagem conseguiu porque aqui entra algo muito importante: valores morais. Quando você une estratégia com valor você andará com muito mais congruência e os resultados tendem a ser eficientes.

Observe que em vários momentos tem estratégias para resolver os problemas que aparecem, a pergunta que fica é: E SE… treinássemos nossa mente para encontrar soluções diante do caos, dos problemas e desafios? Como seria a nossa vida?

LEMBRE-SE PERGUNTAS PODEROSAS PRODUZEM RESPOSTAS TAMBÉM PODEROSAS.

O convite para você é aproveitar um tempo livre na sua agenda e assistir as duas indicações deste artigo. Depois de vê-los, tire aquela IDEIA que mais fez sentido para você, afinal de contas, isso que te chamou a atenção tem um porque maior. Pode ser que esteja claro ou não, mas a sacada é colocar em prática hoje mesmo.

BY’ MORGANACARVALHO 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *