A FICHA CAIU: ESTOU FICANDO PRA TRÁS!

Vamos confessar que ler um título desse dá até um friozinho na espinha, porque surge a dúvida: será que estou nesse balaio ou não. A ficha caiu: estou ficando pra trás e agora? Dá pra mudar? Será que estou mesmo neste grupo de pessoas que não avança e que vive estagnado? A resposta para estas questões você vai encontrar tim tim por tim tim até o final deste artigo. Sendo assim, convido você a sentar para absorver o que vou trazer aqui sobre este tema.

 

A FICHA CAIU, SINTO QUE ESTOU FICANDO PRA TRÁS

Pra você que ainda não me conhece, permita-me dizer que sou mentora de mentalidade e que estudo este e outros assuntos há muito tempo. Além disso, o que vou compartilhar com você não é apenas teoria, pois além de vivenciar na minha própria vida, também tenho centenas de alunos em todo o mundo que acompanho de perto para mapear seus progressos, então deste tema posso falar. Pode ser que você tenha a sensação de estar ficando para trás e isso acontece porque está se comparando com os outros. Este é o jogo errado e sendo assim, você vai sempre perder.

O jogo mental certo é você se comparar com o seu eu do passado. Quando olha para sua jornada, percebe que está avançando ou tem a impressão de fazer e nada progredir? Essa é a questão que deve ser respondida com muita verdade.  Outro ponto importante é você perceber que ninguém é melhor que outra pessoa, logo, você precisa treinar o seu olhar para focar em você, nos seus aprendizados e na sua caminhada. Desse modo, você consegue ter ainda mais clareza se esse sentimento de estar ficando pra traz é real ou apenas algo da sua imaginação ou até do seu ego. Preste bem atenção no que estamos conversando para que novas fichas caiam para você, combinado?

 

MORGANA, NÃO SEI O QUE FAZER DA VIDA…

Essa é a frase que eu interrompo todas as pessoas que chegam para mim com ela, porque tudo que vier daí para frente é carregado de crenças e vitimismo. A proposta aqui é trazer clareza para que você possa avançar, sendo assim, voltaremos ao nosso foco central. A ficha caiu e você confirma por A + B que de fato está ficando pra trás e que agora é a hora das perguntas, começando por: e agora o que fazer? Agora sim, estamos na trilha correta.

Você já sabe que tem uma mentora de mentalidade para te ajudar a avançar, não é verdade? Pois bem, quando as fichas começam a cair, o ponto central é se questionar: O que me fez perceber isso? Minha vida está parada comparada a quê? O que posso fazer para resgatar a pessoa de ação que era? Quem são as pessoas que podem me ajudar hoje? Daí em diante é só seguir a trilha das perguntas, para que as mesmas tragam as respostas que vão te colocar em ação.

 

A FICHA CAIU, TODOS ESTÃO INDO E EU…

Perceba que pode parecer mais complicado do que é, mas o ponto é você ter as informações certas que te fazem avançar. Sou do tipo de pessoa que treinou a mente para pensar em modos de avançar e por isso tenho propriedade para falar desse assunto. Durante alguns anos, literalmente vivi a minha vida parada no tempo e isso me trouxe muitas questões a serem resolvidas, muitas dívidas e muitos aprendizados, que hoje me permitem compartilhar com você.

Agora que observou que chegamos até aqui, que a ficha caiu e que agora não vai mais ficar para traz, é hora de assumir a postura do novo eu. Para isso, vamos avançar ainda mais.

 

AVANCE COM UMA MENTORA DO SEU LADO

Para você que DESEJA MAIS e que quer superar essa MENTALIDADE LIMITANTE te convido a clicar aqui, para ESTAR EM UMA COMUNIDADE, ao lado de pessoas que pensam como você, que leem assuntos que as inspiram, precisa entrar agora na COMUNIDADE MENTES DE SUCESSO.

Se você é a pessoa que há muito tempo busca um lugar para trocar ideias, para entender mais sobre mentalidade, crenças, motivação, poder pessoal, inteligência emocional, física quântica, espiritualidade e outros assuntos, BASTA CLICAR AQUI.

 

 

 

2 Replies to “A FICHA CAIU: ESTOU FICANDO PRA TRÁS!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *