BOAS PRÁTICAS PARA VOCÊ SAIR DO LUGAR

Você sabia que se seguir certos comportamentos e se agir de uma certa maneira consegue viver do modo que tanto deseja? Boas práticas para você sair do lugar e ao mesmo tempo subir a sua régua pode parecer bom demais para ser verdade, e de fato é. O melhor de tudo é que antes que termine essa leitura, você verá na prática como vai fazer para aplicar na sua vida e no seu dia a dia.

 

BOAS PRÁTICAS

Você que já acessa os artigos aqui no nosso canal já sabe: simplicidade + praticidade são basicamente o sobrenome dessa sua mentora aqui. Pessoalmente gosto das coisas claras e simples de forma que a pessoa mais letrada até a mais simples possam ler e entender COMO PRATICAR o que está sendo compartilhado. Sem mais delongas! Boas práticas para você sair do lugar e ao mesmo tempo subir a sua régua exigem entendimento. Saber onde você está e para onde quer ir.

Considerando que você faz parte do grupo um (pessoas que estão travadas e estacionadas) o primeiro passo é saber o que quer. Para isso vou deixar aqui o link de acesso ao Grupo de Estudos Saindo do Lugar. Sem saber qual é a área ser atacada ou o que se deseja não tem avanço. Agora, se isso não se aplica a você, então sobrou o grupo dois (pessoas que estão avançando mesmo que devagar), este grupo inclusive é um dos que mais demandam manter-se na linha da disciplina, pois é muito estímulo ao mesmo tempo. O excesso de informações boas, tendem a desviar o foco daquilo que precisa ser feito, então se você está nesse grupo, um dos seus desafios é manter o foco no lugar certo.

 

BOAS PRÁTICAS PARA VOCÊ SAIR DO LUGAR

Independente de qual grupo você faça parte, de todo modo, você terá que sair do lugar para exercitar as BOAS PRÁTICAS e fazer as coisas cada vez de modo mais acertado. Resumindo, pessoas do grupo um e dois, num determinado ponto da jornada estão juntas e misturadas. As boas práticas então, partem do princípio de você:

PRIMEIRO: Reconhecer qual é a área que deseja mudar.

SEGUNDO: estabelecer ações para avançar dia após dia.

TERCEIRO: seguir aquilo que programou para si e neste ponto entra o que já mencionei pelo menos umas 100X em meus treinamentos, palestras e vídeos: FAÇA ACORDOS e neste caso, ACORDOS PESSOAIS.

QUARTO: Uma boa prática é você sempre buscar modos de avançar. Talvez neste instante tenha acendido uma “luzinha” no seu crânio com a dúvida: COMO ASSIM BUSCAR AVANÇAR? Vou esclarecer isso nos mínimos detalhes: No minuto que decide cruzar os braços e dizer já cheguei lá, automaticamente estará regredindo e voltando para trás. Portanto, o crescimento deve ser sempre estimulado. Independente do quanto já tenha aprendido até aqui.

 

 

SUBIR A RÉGUA

Uma questão de maturidade é quando você entende que onde está pode até estar bom, mas que precisa continuar seguindo para frente. A vontade de aprender mais, de ser maior, nunca deve sumir das suas vistas e isso é uma das mais consagradas práticas para você sair do lugar e ao mesmo tempo subir a sua régua.

É tão simples e óbvio que muitas pessoas decidem ignorar. Agora que sua mentora te contou isso, você escolhe como deseja viver. Lembre-se que como diria meu mentor @paulovcoach “Nada é tão bom que não possa melhorar”. De fato essa é uma máxima.

 

CHAVE DE OURO PARA VOCÊ AVANÇAR COMIGO

Para você que DECIDIU QUE CHEGA de bater cabeça e patinar na vida, que deseja ter alguém do seu lado, te apoiando e incentivando a seguir a diante, então precisa ter uma MENTORA DE MENTALIDADE. Este é o meu trabalho, o qual faço com muito amor e compromisso. É hora de investir tempo e energia em um Grupo de Estudos onde vai aprender a AVANÇAR de modo estratégico e com um PASSO A PASSO desenhado para te ajudar a sair do lugar e FAZER SUAS COISAS ACONTECEREM.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *