MUDE O RESULTADO: PARA VIRAR O SEU JOGO

Mude o resultado: seja você a pessoa que vira o jogo a seu favor. É simples, mas não quer dizer que será fácil viver isso na vida real. Preciso te avisar antes de imergir neste artigo que: tem pessoas e pessoas e pode ser que ao ler essas palavras você seja a pessoa que não quer avançar. Que já se acomodou com os resultados que tem e que não quer mudar declaradamente. Não tem nenhum problema isso, se você assume essa realidade. Se este é seu cenário, você faz parte do grupo um. Porém, se você está incomodado com a realidade que tem, com os seus resultados e sente que merece mais, que pode mais, então faz parte automaticamente do grupo dois.

 

SEJA VOCÊ A PESSOA QUE DECIDI VIRAR O JOGO

Não faz nenhuma diferença em qual dos dois grupos você faz parte, pois de toda forma, trataremos dos dois cenários para que assim, após ter as informações em mãos, você tenha condições de decidir qual será a trilha que seguirá daqui em diante.

Saiba que só muda quem deseja a mudança, logo, ninguém tem o poder de mudar ninguém. Quem diga o contrário, na realidade está se iludindo e é importante que lidemos com a verdade. Sendo assim, considerando que você faz parte do grupo um: você admite conscientemente que não quer mudar e está tudo bem é só continuar fazendo o que sempre fez que terá os atuais resultados nos próximos meses e anos.

 

MUDE O RESULTADO. MUDAR PRA QUÊ?

A mudança é para você que deseja que pode ser melhor. Que merece ser maior do que é hoje. Você que olha sua vida e torce a boca entendendo que tem algo que precisa ser feito para que os resultados apareçam. Mudar é algo que te instiga e vira e mexe te coloca em ação para buscar a resposta de como agir para de fato mudar. Então respondendo a pergunta central: MUDAR PRA QUE você possa ser mais feliz, ser mais produtivo e eficiente, para que possa ser mais inteiro e viver com o que de fato merece: liberdade de escolhas.

Mude o resultado e seja você a pessoa que vira o jogo fazendo o que tem que ser feito. Se eu como mentora pudesse dizer um hábito que as pessoas de resultados têm e aquelas que de fato deram uma virada de 360º em suas realidades adotaram seria: FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO. Para isso inclusive, convido você a assistir um episódio onde falo disso em detalhes.

 

 

5 PASSOS PARA VIRAR O JOGO E PARA QUE VOCÊ MUDE O RESULTADO

PRIMEIRO PASSO: Reconheça a área que não está legal e que decidi mudar.

SEGUNDO PASSO: Estude quem são as 2 pessoas que deram uma guinada nessas áreas.

TERCEIRO PASSO: Estude-as. Veja o que fizeram. Como realizaram a mudança. Torne-se um investigador dessas pessoas

QUARTO PASSO: Elimine atitudes que faz que não agregam nada com você: comece minimizando a televisão aberta ou seja já não assiste, elimine as horas à toa nas redes sociais.

QUINTO PASSO: Com o tempo livre que ganhou após fazer o passo quatro, é hora de entrar em ação: estude a área alvo, veja vídeos, invista em treinamentos dessa área. Lembre-se que o que você sabe te trouxe até aqui, para avançar precisa OBRIGATORIAMENTE a aprender coisas novas.

 

PASSO EXTRA E DE OURO – AVANCE COMIGO

Para você que DESEJA ter alguém do seu lado, te apoiando e incentivando a seguir a diante, então precisa ter uma MENTORA DE MENTALIDADE. Este é o meu trabalho, o qual faço com muito amor e compromisso. Se sente a vontade de ter esse apoio e suporte, clique neste link e venha investir tempo e energia em um Grupo de Estudos onde vai aprender a AVANÇAR de modo estratégico e com um PASSO A PASSO desenhado para te ajudar a SAIR DO LUGAR e FAZER SUAS COISAS ACONTECEREM.

Só quem entende que CHEGA E É HORA DE VIRAR O JOGO é que investe em si mesmo. Considerando que você chegou até aqui preciso dizer que você já faz parte do TERCEIRO GRUPO: pessoas que QUEREM MAIS e pra isso, seu próximo passo é vir caminhar comigo. CLICK AQUI

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *