Causa e Efeito exige a sua atenção sobre essa Lei Universal

Você já deve ter ouvido: “tudo que vai, volta. Tudo que planta, nasce. Você recebe de volta o que dá ao outro e ao mundo”. Causa e Efeito exige a sua atenção sobre essa Lei Universal e é sobre isso que iremos aprofundar no nosso estudo de hoje. Já vou logo dizendo que você que acompanha os artigos que publicamos semanalmente sabe que existe um estudo mais aprofundado por trás. Portanto, nada do que é colocado nestas páginas é raso ou baseado em achismo e entender sobre esta Lei Maravilhosa expande as nossas lentes de mundo e permite um maior entendimento sobre porque vivemos como vivemos. Além disso, você consegue perceber ligações em situações que viram e mexe voltam para você como se estivesse numa eterna roda gigante. Sendo assim, as situações e vivências repetidas podem estar ancoradas nas raízes desta lei universal que é a Causa e o Efeito.

 

LEI UNIVERSAL O QUE É

É notório que existe uma falta de compreensão do humano ser em entender que existem leis que são maiores que as leis físicas que governam o nosso universo. De fato estas leis são conhecidas como Leis Universais, ou seja, estão além dos nossos sentidos físicos e que de modo simplista são responsáveis pelo equilíbrio da vida.

Já mencionamos em artigos anteriores sobre outras leis e inclusive sugiro que invista tempo e energia para conhecer mais sobre as mesmas. Para facilitar seu acesso vou deixar aqui embaixo os links.

Vamos caminhar juntos neste entendimento de modo simples e fácil. Viver a vida baseado nas leis universais permite que você viva na plenitude e na abundância. Isso acontece porque você percebe um mundo mais sutil à sua volta. Além disso, permite que você interaja com as reais forças cósmicas que operam as interações entre os reinos: animal, vegetal, mineral e humano. Desse modo tudo permanece interligado de modo equilibrado. Para que possamos ver a aplicação da lei da causa e efeito na prática, vou trazer exemplos para te explicar e para que daí você possa apurar seu olhar para ver esse conhecimento em tudo.

 

 

CAUSA E EFEITO DE MODO SIMPLES

Primeiro ponto a ser explorado nesta lei é que como bem dito no início do nosso tema: tudo que vai, de fato volta e aqui é a simplicidade da lei de causa e efeito em ação. A Lei de Newton já trouxe para o mundo os vislumbres deste conhecimento quando disse: toda ação sempre tem uma reação de igual intensidade. Logo, o que você manda volta para você pela aplicação da lei universal de causa e efeito.

Perceba que são palavras simples que descrevem o que de fato é esta lei universal. Porém o entendimento é disrruptivo para aquele que percebe o seu poder. É muito comum falar em estudos de física quântica que estamos todos conectados e que todos somos um. De fato estas falas são tão reais e claras quanto um dia de sol. Sendo assim, o que você fala vira realidade, tanto quanto o que você deseja independente do que seja também se manifesta na sua vida. Neste ponto há um envolvimento silencioso dessa lei com outras que fazem com que tenhamos as vivências que temos.

 

SUA ATENÇÃO E ENTENDIMENTO PARA A LEI DA CAUSA E EFEITO

Convido você, uma pessoa de mente aberta e que se interessa por este tema a perceber que a sua atenção e entendimento nesta lei universal muda completamente o jogo. Este ponto permite que você e eu entremos em alinhamento e comecemos a ver o mundo com outros olhos. Porém é importante pontuar que este enxergar diferente não se mantém no macro ou seja no mundo lá fora, mas no nosso mundo interno.

Você que está na jornada do autoconhecimento já percebeu que é dito em milhares de livros sobre o tema que o nosso mundo interno comanda o mundo externo. Desta forma, compreender esta e as demais leis favorece que você comece a se familiarizar com os efeitos da sua realidade abrindo os olhos e a mente para as reais causas. Por fim e não menos importante: causa e efeito começa e termina em você. Costumo inclusive dizer que tudo começa na mente, deste modo, fica mais simples e prático de transformar nossa realidade compreendendo que o agente que pode intervir e mudar qualquer coisa que não esteja tão bem na sua vida é você mesmo.

 

NÃO PARE AQUI

Sempre que perceber claramente na sua vida um efeito que corresponda a algo que não gosta se pergunte: o que estou pensando. Assim, começará a ficar presente para os seus pensamentos e por consequência ativará uma lei que já mencionamos anteriormente que é a Lei do Pensamento.

Lembre-se que para todo efeito existe uma causa. Sendo assim, a lei universal de causa e efeito exige a sua atenção para um maior entendimento. Isso é fabuloso.

 

PARA AVANÇAR MAIS

Já sei que o fato de você chegar nesta etapa do artigo confirma o tamanho do seu interesse por este tema e outros relacionados. Sendo assim, convido você a acompanhar nosso canal tanto aqui, quanto no youtube e claro se inscrever e ativar as notificações pois todos os dias tem temas relacionados e em breve também teremos o Portal para estudo da Mente de uma forma simples e prática.

 

UMA AMIGA E MENTORA DE MENTALIDADE

Quero que você tenha em sua mente que: do lado de cá você tem uma amiga. Porém mais do que isto, você tem uma mentora de mentalidade. Estudo este tema todos os dias e além de aplicar em minha própria vida, também ensino mentorandos ao redor do mundo a também terem mais resultados. Também compartilho estes conhecimentos nos meus treinamentos, pois assim, mais pessoas conseguem treinar em si a arte de dominarem suas emoções.

Para saber mais dos treinamentos, basta clicar aqui.

 

 

3 Replies to “Causa e Efeito exige a sua atenção sobre essa Lei Universal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *