LEI DO PENSAMENTO Entenda porque tudo começa na mente

Série Leis Universais | LEI DO PENSAMENTO - EPISÓDIO 02 | MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Uma das maiores descobertas que fiz nos últimos anos foi compreender este princípio: tudo começa na mente. Pode até parecer simplista demais e na minha opinião realmente é. Porém quando você começa a se autodesenvolver percebe que todos os grandes líderes falaram e falam disso. Lei do Pensamento é algo que precisa ser desmiuçada e observada com muito amor e dedicação para que daí possamos expandir a nossa compreensão. Convido você então a mergulhar um pouco mais fundo neste conhecimento para de fato perceber a grandeza que habita aí dentro de ti.

 

LEI DO PENSAMENTO – ACRES DE DIAMANTE aí dentro de VOCÊ

Antes de mais nada preciso dizer que este artigo não é raso e, faço questão de dizer isso porque muitas pessoas “acham” que vão ler mais um tema banal na internet. Para quem já me acompanha há algum tempo já percebeu que valorizo muito o compartilhamento de informações. É por isso que trago em tudo que faço um viés de maior profundidade. Isto é algo característico da minha personalidade e já queria logo te dizer isso também. Agora já pegando o gancho do nosso tema central que é a maior compreensão desta lei universal, digo logo de imediato que você tem algo muito precioso e que é bem possível que nem tenha ideia.

 

Certa vez ouvi…

…Uma história que tem tudo a ver com nosso tema aqui que dizia mais ou menos assim. Há muito tempo atrás, um homem morava num lugar muito simples com sua esposa e filhos. Este lugar era muito humilde, com chão de terra batida e um rio que banhava todo terreno. Certa vez um outro homem passando pelas redondezas decidiu parar ali e pedir por água e alimento para daí seguir viagem. Não sei se você sabe, mas antigamente era muito comum ver viajantes passarem por vilarejos, fazendas e roças e pedirem pelo que beber e também pelo que comer. Nesta história não foi diferente. Este homem foi servido e até convidado para passar aquela noite naquele lugar e assim, aceitou de bom grado.

Todas as noites aquela família tinha o hábito de se sentarem embaixo de uma mangueira e acenderem uma fogueira para ali contarem histórias. Nesta noite não foi diferente e ali o então convidado também se juntou à família simples para ouvir e até compartilhar sobre suas andanças. Ele então disse que estava viajando a procura de acres de diamante, isto porque ele ouvira que naquelas redondezas tinham-se descoberto que em algum lugar que tinha uma jazida de diamantes e que era considerada a maior de todas as minas. Aquela família ficou encantada com tudo aquilo e o pai ficou encantado com a possibilidade dele ser o cara que iria descobrir a mina. Determinado a encontrá-la ele decidiu largar a família ali e buscar pelas pedras preciosas.

 

Os próximos anos foram de muita luta…

…Sem nada encontrar até que num determinado dia, desiludido aquele homem tirou sua própria vida. O detalhe é que bem naquele período em que fez isso, alguns profissionais especializados em diamantes foram na sua roça e descobriram que ali estava a grande mina de diamante. Perceba que um dos maiores ensinamentos que esta história nos traz é compreender que todos nós estamos vivendo em uma mina de poder ilimitado. Muitas vezes por falta de consciência ou compreensão simplesmente decidimos ignorar nosso poder e partimos em busca de algo lá fora sem considerar que o bem mais valioso que alguém pode ter é olhar para si mesmo e reconhecer o poder em sua mente.

 

LEI DO PENSAMENTO TRANSFORMA VIDAS

Um dos maiores segredos que o ser humano pode descobrir é que a sua mente tem o poder de transformar. Para isso permita-me ser ainda mais explícita: pense num limão bem verdinho, agora imagine que pegou uma faca e cortou o limão. Agora se veja com um copo na mão direita e na mão esquerda espremendo o limão. Agora tome um gole desse limão que acabou de ser espremido. Conseguiu ver, sentir o cheiro e sentir o sabor? Pois bem, tudo isso aconteceu apenas na sua mente, não foi real.

 

[powerpress]

LEI DO PENSAMENTO NA PRÁTICA

Agora imagine o que você mais deseja, qual é a cor, qual é a forma, tem sabor e se tem qual é? Qual a sensação de ter conquistado isto que você tanto deseja? Perceba que é muito mais complexo de ver, sentir e enxergar do que foi com a experiência do limão. Isso acontece porque não fomos treinados a pensar. Fomos muito bem treinados a seguir dia a dia pensando apenas coisas triviais do dia a dia, porém você e eu temos um poder incrível dentro de nós e que isto só é ativado quando você entende que tudo começa na mente. Convido você a mergulhar neste tema e ler nossos artigos anteriores que são sequência desse assunto sobre as leis universais.

PARE DE ANDAR EM CÍRCULOS: Entenda sobre as Leis Universais - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - LEI DO PENSAMENTOLEIS UNIVERSAIS – Tudo tem um tempo, Conheça a Lei da Plantação - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALDIADE - LEI DO PENSAMENTO

Além disso também te convido a acompanhar nossos canais no youtube para você que curte um bom vídeo. Agora se prefere ouvir enquanto faz outras coisas, a sugestão é investir tempo e baixar o APP do Spotify onde poderá ouvir o nosso podcast sobre este tema (Lei do Pensamento) também.

 

PORTAL TREINANDO A MENTE

Saiba que um dos grandes desafios que pessoas como eu e você encontramos é em saber onde encontrar todos estes assuntos reunidos num só lugar. Foi pensando nisso que decidimos criar o nosso portal Treinando a Mente onde terá este e outros temas ligados à mente num só lugar. Tudo de um jeito simples e fácil ao estilo da sua mentora de mentalidade. Aguarde que em breve teremos o lançamento oficial do portal.

 

UMA AMIGA E MENTORA DE MENTALIDADE

Quero que você tenha em sua mente que: do lado de cá você tem uma amiga. Porém mais do que isto, você tem uma mentora de mentalidade. Estudo este tema todos os dias e além de aplicar em minha própria vida, também ensino mentorandos ao redor do mundo a também terem mais resultados. Também compartilho estes conhecimentos nos meus treinamentos pois assim, mais pessoas conseguem treinar em si a arte de dominarem suas emoções.

Para saber mais dos treinamentos, basta clicar aqui.

 

TREINAMENTO ALTA ENERGIA - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - TOME VERGONHA NA CARA

 

VOCÊ MERECE DAR O PRÓXIMO PASSO

Agora que chegou até aqui, no final deste artigo e compreendeu que não é com o outro e sim sobre você, vou te ajudar a dar o próximo passo. Para isso, preparei um treinamento fabuloso sobre COMO SAIR DA CAIXA e das EMOÇÕES LIMITANTES que te impedem de olhar para si e de acreditar no ser incrível que mora aí dentro de você.

 

 

Para isso, basta CLICAR AQUI para ter acesso a este treinamento e entender através de uma série de aulas e áudios como mudar seu modo de pensar. À medida que começa a pensar em COMO seria ser uma pessoa diferente e especial, você vai entender como sentir em seu coração para atrair a pessoa que deseja de verdade e que será merecedora do seu novo eu. Agora basta você dar o PRÓXIMO PASSO CLICANDO AQUI.

 

TOME VERGONHA NA CARA e se valorize para ter AMOR PRÓPRIO - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - LEI DO PENSAMENTOVOCÊ e o MUNDO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - Tome Vergonha na Cara[MARCOS TROMBETTA] Série Mestres e Mentores - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE[TUDO DÁ ERRADO] Descubra Porque as coisas DÃO ERRADO - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

PODCAST Lei do Pensamento - SÉRIE LEIS UNIVERSAIS - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

6 Replies to “LEI DO PENSAMENTO Entenda porque tudo começa na mente”

  1. Bom dia ! Desde muito jovem me interesso em crescer financeiramente e ter meus próprios bens. Com 18 anos comprei meu primeiro veículo zero através de trabalhar muito. Com 25 anos quitei minha casa, também adquirida com muito trabalho. Tive comercio, e neste período venho trabalhando com consórcios. Isso já ha 22 anos. Fui trabalhar em uma administradora em Santo André e me decepcionei com a minha supervisora. Uma pessoa negativa aonde humilha as pessoas para se sentir bem . Após dez meses saí da empresa, começou a pandemia. Fiz alguns estudos, li alguns livros e agora estou voltando, não como vendedora, mas como líder de equipe ativa. Vou trabalhar com vendedores ativos da concessionária. Fiz entrevista, expus minhas idéias e fui aprovada. Abri uma representação e farei parte, não da equipe de vendas, mas da empresa para adquiri melhores resultados. Vou precisar sim, de muito conhecimento. Já fiz curso de gestão emocional e tudo que tiver nessa área de vendas , quero aprender. Sou a Neide Reis.

    1. Que boa notícia ler sua mensagem aqui Neide querida.
      Você é a prova viva de que quando queremos podemos sim, transformar a nossa realidade. Minha sugestão é continue avançando para ser ainda melhor e ter uma consciência de si, dos outros e da vida ancorada na sabedoria. Determinação é a palavra que pensei ao ler seu comentário.

      Sobre seus estudos, continue mesmo estudando. Você faz parte do meu time de buscadoras do conhecimento e da sabedoria. Se desejar conhecer mais de perto os temas que abordo sobre o Subconsciente, a Mente, as Leis do Universo, o Poder Criador do Todo, da Física Quântica, nas Energias, da Psicologia Positiva, do Hermetismo, da Filosofia, da Neurociência, da Bioquímica, da Metafísica, das Vibrações, da Sabedoria e da Espiritualidade, você pode acessar nosso site e entender mais de perto as nuances do nosso Curso do Subconsciente:
      https://www.morganacarvalho.com/cursodosubconsciente

      Por fim, continue nos acompanhando em novos artigos e aulas lá no canal do youtube.
      Daqui, mando elevadas vibrações para você na sua caminhada e claro, é uma alegria saber que pessoas do seu nível querem treinar sua mente.

      Abraços querida.
      Lembre-se que você tem do lado de cá uma amiga, mas mais que uma amiga. Você tem uma mentora de MENTALIDADE e do SUBCONSCIENTE pra te ajudar a construir de modo consciente o seu NOVO EU, concentrando em ter uma Mente cada vez mais Forte e que Entra em Ação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.