VOCÊ MERECE MAIS pare de se contentar com pouco

Série Amor Próprio l Pare de se contentar com pouco | MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - VOCÊ MERECE MAIS

Um dos pontos mais curiosos nos relacionamentos falidos é que uma das pessoas normalmente aquela que se dedica mais e que “morre de amores” pela outra não entendeu ainda que precisa treinar o Amor Próprio. VOCÊ MERECE MAIS é inclusive uma das frases que as pessoas próximas dizem frequentemente. Porém quem está envolvido parece que anda com os ouvidos sujos, pois não ouve nada disso. Essa pessoa ainda não sacou que está no lugar errado e ao lado da pessoa que alimenta seus vícios emocionais. Ouso dizer que talvez precise de alguém para dizer alto e em bom som: PARE DE SE CONTENTAR COM POUCO E TENHA AMOR PRÓPRIO.

Daremos sequência neste assunto que faz parte de uma série especial e inédita no Brasil onde estamos abrindo o verbo no tema dos relacionamentos. Antes que me esqueça você já sabe que o assunto aqui é profundo então vamos mergulhar ainda mais neste tema.

 

VOCÊ MERECE MAIS

Deixa te contar uma coisa que talvez as pessoas mais próximas já até cansaram de dizer e você nunca parou para pensar e considerar o que elas falavam sobre você e seus relacionamentos. Você é uma pessoa especial, moderna, criativa e do bem. Merece ter ao seu lado alguém que te incentiva que te coloca para frente para juntos alcançarem os sonhos que tem em comum. Você é dedicado e tudo que lê, que fala, que pensa envolve-a, pois entende que uma vida a dois tem que ser compartilhada nos mínimos detalhes.

Porém o grande detalhe nesta história toda é que você ama pelos dois. Faz pelos dois e recebe de volta “migalhas de amor”. Se é que podemos considerar isso como amor. O fato é que você ainda está dormindo como se fosse A Bela Adormecida e se recusa a abrir os olhos para a realidade. Permita-me te contar! Você tem que se dedicar pela realidade que deseja viver. Você tem que ser para você a pessoa incrível que acredita que merece ter e tudo que é contrário a isso passa longe de ser amor. Para este maior entendimento convido você a assistir no momento oportuno o filme: Shrek para Sempre.

Este filme além de uma boa história traz um grande ensinamento. Que é quando em determinado ponto a Fiona decide assumir as rédeas da sua vida e sair dali onde manteve presa na torre por anos. Muitas vezes o que você precisa é assumir uma postura onde você assume as rédeas da sua vida e para de esperar o pouco ou quase nada que o outro te oferece.

 

[powerpress]

 

DEPENDE APENAS DE VOCÊ SENTIR QUE VOCÊ MERECE MAIS

Permita-me te contar uma coisa: ninguém tem o poder de abrir o seu crânio e colocar alguma informação diferente da que já existe lá. Sendo assim, você é a única pessoa que pode transformar a sua realidade. Convido você a começar a observar os sinais que a outra pessoa te dá que são mais claros que um dia de 40 graus em uma cidade qualquer brasileira. Perceba que só depende de você entender que Você Merece Mais do que tem hoje.

É exatamente aqui que entra o Amor Próprio. Pois você precisa começar a treinar o olhar para se admirar para se amar para daí entender o que é realmente o amor, o auto cuidado e o bem querer. Não acredito que alguém consegue chegar nessa compreensão máxima do que é Amor Próprio sem viver esta relação íntima consigo mesmo. É por este motivo que bato tanto nesta tecla durante toda esta série de episódios.

Aproveitando o ensejo convido você a acessar os artigos anteriores onde falei de temas relacionamentos e ancorados no Amor Próprio para poder expandir a sua compreensão no que envolve este tema.

AMOR PRÓPRIO: Aprendendo a Desapegar de quem não te quer - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - VOCÊ MERECE MAISVÍCIO EMOCIONAL: Dê um chute nisso e tenha Amor Próprio - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - VOCÊ MERECE MAISTOME VERGONHA NA CARA e se valorize para ter AMOR PRÓPRIO - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - VOCÊ MERECE MAIS

Sem perder a oportunidade e pode ser que você esteja perdido sem ter boas referências de relacionamentos. Tomei a liberdade de compartilhar com você 03 casais influenciadores para mim do que é viver um relacionamento poderoso. Sendo assim, convido você a segui-los, a estudá-los e a buscar aprender o que você ainda não sabe deste tema.

@paulovcoach e @camilasaraivavieira @rafaelgaldino e @lerydalaysa @wendellcarvalho_oficial e @karinapeloinutricionista

 

RELACIONAMENTOS PODEROSOS

Paulo Vieira e Camila Saraiva Vieira. Rafael Galdino e Leryda Laysa. Wendell Carvalho e Karina Peloi.
Paulo Vieira e Camila Saraiva Vieira. Rafael Galdino e Leryda Laysa. Wendell Carvalho e Karina Peloi.

Um dos pontos de maior divisão de águas na minha vida foi compreender porque eu tinha atraído certas pessoas para minha vida, no âmbito dos relacionamentos. Compreender isso fez com que eu descobrisse o que era o Amor Próprio e como deve ser um relacionamento inteiro. Entendo que enquanto você não é inteiro consigo mesmo como é que pode exigir do outro isso? Se você não se cuida, não se valoriza, não se incentiva. Como é que espera que o outro faça isso?

Precisa concordar comigo que seria exigir demais de um outro ser humano. O detalhe nesta conta toda é que a balança ficaria seriamente pendente para um dos lados. Por este e outros entendimentos volto a bater no ponto central do nosso bate papo de hoje! Pois VOCÊ MERECE MAIS então pare de contentar com pouco e tenha amor próprio. Seja você a pessoa incrível que deseja ter ao seu lado, que assim por consequência quem vive com você também irá se transformar.

 

UMA AMIGA E MENTORA DE MENTALIDADE

Quero que você tenha em sua mente que: do lado de cá você tem uma amiga. Porém mais do que isto, você tem uma mentora de mentalidade. Estudo este tema todos os dias e além de aplicar em minha própria vida, também ensino mentorandos ao redor do mundo a também terem mais resultados. Também compartilho estes conhecimentos nos meus treinamentos, pois assim, mais pessoas conseguem treinar em si a arte de dominarem suas emoções.

Para saber mais dos treinamentos, basta clicar aqui.

 

TREINAMENTO ALTA ENERGIA - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - TOME VERGONHA NA CARA

 

VOCÊ MERECE DAR O PRÓXIMO PASSO

Agora que chegou até aqui, no final deste artigo e compreendeu que não é com o outro e sim sobre você, vou te ajudar a dar o próximo passo. Para isso, preparei um treinamento fabuloso sobre COMO SAIR DA CAIXA e das EMOÇÕES LIMITANTES que te impedem de olhar para si e de acreditar no ser incrível que mora aí dentro de você.

 

 

Para isso, basta CLICAR AQUI para ter acesso a este treinamento e entender através de uma série de aulas e áudios como mudar seu modo de pensar. À medida que começa a pensar em COMO seria ser uma pessoa diferente e especial, você vai entender como sentir em seu coração para atrair a pessoa que deseja de verdade e que será merecedora do seu novo eu. Agora basta você dar o PRÓXIMO PASSO CLICANDO AQUI.

 

[DANIEL GOLEMAN] Série Mestres e Mentores – Morgana CarvalhoLEI DO PENSAMENTO Entenda porque tudo começa na mente - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - Daniel Goleman[TUDO DÁ ERRADO] Descubra Porque as coisas DÃO ERRADO - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

PODCAST Você Merece Mais - SÉRIE AMOR PRÓPRIO - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.