LEI DA ATRAÇÃO E O PODER DE ATRAIR TUDO

Série Leis Universais | LEI DA ATRAÇÃO - EPISÓDIO 03 | MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

A tão famosa e estudada lei de todos os tempos ganhou definitivamente os olhares curiosos da humanidade. Pelo que se sabe, o Livro O Segredo impactou mais de 1 Bilhão de pessoas ao redor do globo. Lei da Atração e o poder de atrair tudo por essa Lei universal é um assunto realmente fascinante. E hoje iremos aprofundar ainda mais para entender as nuances desse tema. Além do maior entendimento da lei da atração também iremos entender como ela ganhou destaque. Quem foram os primeiros a disseminarem este conteúdo e muito mais aqui neste artigo.

 

LEI DA ATRAÇÃO MAIS VIVA QUE NUNCA

Você já sabe que a Lei da atração não é a única que governa o nosso universo. Esta lei faz parte de um outro conjunto de leis universais que mantém a ordem e o equilíbrio de modo que todos independente de onde morem, quanto ganhem ou qual seja a idade tenham as mesmas condições de vida. O grande detalhe é que as pessoas carregam em si pensamentos e sentimentos que as fazem acreditar que alguns são melhores que outros. Quando na verdade este é um pensamento muito distorcido. Como já mencionei em artigos anteriores! Acredito que o que separa as pessoas de viverem na plenitude daquelas que enfrentam grandes desafios no cotidiano é o nível de consciência que elas estão.

Agora vamos avançar um pouco mais para compreender o porquê então que esta lei está mais viva que nunca. E claro como aplicá-la de modo simples e eficiente na nossa vida. Vamos imaginar que: eu Morgana sou um imã gigante e que eu sonho em comprar um carro 0KM do ano e pagá-lo à vista por exemplo. (Vamos considerar que poderia ser qualquer outro sonho, mas para efeito ilustrativo usaremos este exemplo). O meu sonho sendo o carro zero torna-se o imã de pólo oposto ao meu. De modo que a minha vontade de comprar o carro seria atraída pela vontade do vendedor em vender aquele carro em específico para alguém que pagasse à vista. Deste modo dois pólos de energia que tem tudo para se atraírem.

 

[powerpress]

 

LEI DA ATRAÇÃO – VOCÊ ATRAI TUDO

Neste exemplo do carro, se eu (ou você) pensar de modo ardente, sentir no meu coração que já é meu e fizer o que eu preciso fazer este carro será meu com certeza matemática. Mas então onde está o X da questão? Por que milhares de pessoas se frustram e não atraem para suas vidas aquilo que de fato desejam? Permita-me ser ousada para dizer que, o motivo real é porque elas não entendem outras leis que complementam esta, como a Lei da plantação e a Lei do pensamento. Leis Universais que inclusive foram compartilhadas em artigos anteriores.

PARE DE ANDAR EM CÍRCULOS: Entenda sobre as Leis Universais - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - Lei da AtraçãoLEIS UNIVERSAIS – Tudo tem um tempo, Conheça a Lei da Plantação - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALDIADE - Lei da AtraçãoLEI DO PENSAMENTO Entenda porque tudo começa na mente - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - Lei da Atração

 

Vem comigo mergulhar mais fundo neste tema:

A lei da plantação ou da gestão diz que se você plantar uma semente de milho o que nascerá dali? Milho. Porém se a dois metros você plantar goiaba o que nascerá dali será com certeza matemática um pé de Goiaba. Perceba que não dá para plantar uma semente de milho e esperar nascer manga. Existe uma congruência para que o que for plantado brote. Deste modo também acontece com a lei da atração que, para funcionar plenamente está em combinação com uma lei que a antecede que é a Lei da Vibração. Esta por sua vez diz que tudo vibra e por consequência tudo que combinar comigo será atraído para mim.

Agora você consegue perceber que tudo está conectado e que entender este tema pode ser o grande ponto de virada na sua compreensão sobre tudo na sua vida. Já aproveito a oportunidade para acender o sinal de alerta em você. Esta lei da atração parece simples demais. Porém a compreensão dela é mais profunda e requer estudos. Por este motivo, eu Morgana como mentora de mentalidade sugiro fortemente que leia este artigo de novo e também assista ao vídeo. Se desejar se aprofundar ainda mais, deixarei aqui o link de acesso para você vir fazer parte da nossa Comunidade Mentes de Sucesso. Onde lá falamos deste e de diversos outros temas ligados ao autoconhecimento.

NOVO PENSAMENTO

Vou considerar que você às vezes banca de detetive e deseja saber mais dos assuntos que lê. Sendo assim, fazemos parte do mesmo grupo de curiosos do bem. Como bem falei no início do nosso artigo, vamos agora entender quando na nossa história é que este tema começou a ser explorado de modo mais liberal. A Lei da atração ganha evidência com os pensadores ainda no final do século 19 com os idealistas do Novo Pensamento. Pessoas estas que tiveram a ousadia para sua época de fugirem do comum e investigarem singularidades, observando sincronicidades e daí formarem um grupo de pensadores.

Atualmente os grandes mestres e mentores que tanto admiro são frutos deste conglomerado de visionários e audaciosos que nos presentearam com tamanho conhecimento e entre eles posso citar: Emma Curtis Hopkins, Myrtle Fillmore, Malinda Cramer, Nona Brooks, Joseph Murphy (autor do livro Best seller o Poder do Subconsciente), Emmet Fox (fundador dos Alcoólicos Anônimos). Link todos eles. É válido pontuar que todos “beberam” da fonte de Ralph Waldo Emerson.

 

LEIS UNIVERSAIS – LEI DA ATRAÇÃO

Uma lei poderosíssima e que te traz tudo para sua vida, tanto o que deseja ardentemente quanto o que não deseja. Isso acontece pelo mesmo princípio que falei anteriormente do imã. Agora cabe a você começar a expandir a sua mentalidade e investir tempo, energia e dinheiro para entender o que ainda não entende. E daí viver do modo que deseja, manifestando o que tanto sonha.

É válido frisar que como qualquer princípio que compartilho aqui com você, precisa ter a maturidade de saber que é como se fossem peças de quebra-cabeças. Onde uma peça se encaixa com a outra. O detalhe é que a maioria das pessoas vivem a vida de forma rasa e não se aprofundam em temas raízes. Todas as pessoas que te apresentei aqui, foram pessoas singulares e que eram em essência profundas. Daí você começa a entender porque mudaram tanto suas realidades e o quanto seus legados foram fundamentais para o nosso estudo hoje em dia. Perceba que as leis universais e a lei da atração são poderosas e de fato funcionam. Para isso é necessário o entendimento das mesmas.

UMA AMIGA E MENTORA DE MENTALIDADE

Quero que você tenha em sua mente que: do lado de cá você tem uma amiga. Porém mais do que isto, você tem uma mentora de mentalidade. Estudo este tema todos os dias e além de aplicar em minha própria vida, também ensino mentorandos ao redor do mundo a também terem mais resultados. Também compartilho estes conhecimentos nos meus treinamentos pois assim, mais pessoas conseguem treinar em si a arte de dominarem suas emoções.

Para saber mais dos treinamentos, basta clicar aqui.

 

TREINAMENTO ALTA ENERGIA - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - TOME VERGONHA NA CARA

 

VOCÊ MERECE DAR O PRÓXIMO PASSO

Agora que chegou até aqui, no final deste artigo e compreendeu que não é com o outro e sim sobre você, vou te ajudar a dar o próximo passo. Para isso, preparei um treinamento fabuloso sobre COMO SAIR DA CAIXA e das EMOÇÕES LIMITANTES que te impedem de olhar para si e de acreditar no ser incrível que mora aí dentro de você.

 

 

Para isso, basta CLICAR AQUI para ter acesso a este treinamento e entender através de uma série de aulas e áudios como mudar seu modo de pensar. À medida que começa a pensar em COMO seria ser uma pessoa diferente e especial, você vai entender como sentir em seu coração para atrair a pessoa que deseja de verdade e que será merecedora do seu novo eu. Agora basta você dar o PRÓXIMO PASSO CLICANDO AQUI.

 

VOCÊ MERECE MAIS pare de se contentar com pouco - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE[DANIEL GOLEMAN] Série Mestres e Mentores – Morgana Carvalho[TUDO DÁ ERRADO] Descubra Porque as coisas DÃO ERRADO - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

PODCAST Lei da Atração - SÉRIE LEIS UNIVERSAIS - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

9 Replies to “LEI DA ATRAÇÃO E O PODER DE ATRAIR TUDO”

  1. ola sensacional obrigado pelas informações

  2. Muito bom seu conteúdo! Vale a Pena Trazer Mais Pessoas
    pra Ler Sua Matéria, Ficou Show! Atraia Mais Pessoas para
    Lerem Aqui Suas Postagens! Comece Usar a plataforma
    GRATUITA do ‘TrafegoParaSite com br’ ou pesquise no
    Google por ‘PortaLHeRo Como fazer Marketing Digital’ e irá
    encontrar! Fica a dica pra vcs ai e seus leitores, obg

    1. Olá Roberto, somos agradecidos por seu comentário e sim, estamos trabalhando semanalmente para ampliar os acessos à pessoas que Querem Mais!
      Aproveite nossos conteúdos semanais atualizados e avance ainda mais no âmbito da Mente.
      Abraços e grande semana pra ti

  3. Seu Site é muito bom e pode gerar mais resultados, só
    precisa alcançar novas pessoas que ainda não conhecem o
    seu trabalho! Já pararam pra pensar nisso? Pesquisem sobre
    a plataforma do TrafegoParaSite com br com certeza vocês
    sentirão uma melhora no número de visitas de pessoas
    reais!

    1. Olá Márcio, desejo que esteja bem nesse momento.
      Agradecemos sua mensagem e boa vontade em apontar uma questão relevante que é sobre Novas Pessoas encontrarem nossos conteúdos. Estamos trabalhando mais de pertinho nessa questão e acreditamos que a cada dia novas pessoas em busca de seu autoconhecimento vão encontrando os artigos e postagens que produzimos.

      Já estamos acompanhando o site que sugeriu. Agradecemos e no que precisar pode contar com nossa equipe.

      Abraços e Sucesso em tudo que pensar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.