[TREINAR A MENTE] Para Alcançar O Que Você Quer

TREINAR A MENTE - Para Alcançar O Que Você Quer - MORGANA CARVALHO - MENTORA de MENTALIDADE

Preste bem atenção no que você vai ler aqui porque essa informação pode ser o ponta pé inicial da sua virada de vida. Quando você olha pra sua realidade, sente que pode ser bem melhor. Realmente você tem razão. Porém o que te impede de transformar a sua realidade de hoje para algo bem melhor é a sua capacidade de treinar a mente. O que você ainda não pescou é que tirar algo ruim e colocar outra coisa no lugar melhor não é tão complexo quanto parece. A pergunta a ser feita é: verdadeiramente estou disposto a fazer o que tem que ser feito? O que eu de fato quero? Essas são as duas perguntas centrais de transformação e se você percebeu que este assunto te interessa vai gostar ainda mais de saber o que eu tenho pra te contar sobre esse tema.

 

POR QUE TREINAR A MENTE?

Observe que: todas as pessoas que hoje você admira e que contam suas histórias, todas falam de um ponto de virada. Existe um momento em suas jornadas que elas dizem CHEGA, quero mais. Não importa o idioma que falam ou a área que atuam, todas tem isso em comum. É neste ponto que convido você aqui e agora a refletir comigo.

Há alguns dias inclusive liberei um artigo que é do seu interesse e que tem tudo a ver com esse tema, onde disse que Existe algo em Comum [ENTRE JOBS, SENNA TESLA E VOCÊ]. Nele trouxe muitas evidências que mostram o quanto a mentalidade foi o divisor de jornada entre eles e como isso também tem a ver com você.

 

POR ONDE COMEÇAR

Perceba que você pode e deve começar de onde está e com o que tem em mãos hoje. Um dos maiores enganos que uma pessoa poderia cometer e que eu já me deixei levar foi pela crença de que primeiro teria que ter tudo perfeito para depois começar. Este é um erro que te impede de sair do lugar. Sabendo dele e depois de tê-lo cometido preciso te avisar que ele é real, porém não precisa também cair nesta armadilha.

É importante que você compreenda que você precisa se treinar para fazer as coisas que precisa com o que tem agora. É assim que você sai do lugar de um jeito simples e prático. Entenda que não existe o perfeito, este pensamento é apenas um condicionamento da sua mente consciente e para isso te convido a ler este artigo para entender mais.

A MÁQUINA MAIS PODEROSA DO MUNDO: SUA MENTE - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Agora você começa a compreender que hoje, que agora é o melhor momento para fazer os seus planos e objetivos saírem do papel não é verdade? Pois É muito lindo poder compartilhar conteúdos tão preciosos com uma pessoa como você que está empenhada em ser sua nova versão. Isso é realmente fabuloso. Convido você a entender porque é simples treinar a mente e mais, porque treinar a mente pode ser comparado a escovar os seus dentes todos os dias.

 

TREINAR A MENTE PODE SER COMPARADO A ESCOVAR OS DENTES. ENTENDA PORQUE.

Perceba o seguinte: nós seres humanos, somos seres de hábitos. Como meros mortais, para que a nossa vida funcione precisamos de mecanismos automatizados.

É aqui que entra a maravilhosa compreensão de funcionamento da mente. Em sua infinita maturidade e inteligência a mente, já deixou essa etapa pré-concluída para todos nós. Sendo assim, aprendemos quando ainda éramos crianças a ver, ouvir e sentir todo o mundo e os hábitos desse mundo de forma inconsciente. Aprendemos nesta fase hábitos bons e ruins. Por isso que na vida adulta repetimos automaticamente comportamentos que aprendemos nessa fase inicial da vida.

O mais interessante e fascinante é que se aprendemos, também podemos desaprender e reaprender o que bem entendermos. Pois é AQUI que mora a parte mais excepcional do processo. Porque podemos mudar nossa realidade, se entendermos que para isso precisamos voltar a ser crianças. Digo isso no sentido de ver, ouvir e sentir, dezenas de vezes até que a nossa mente inconsciente capte a informação nova e faça com a que antiga seja substituída.

Fala a verdade…

Este tema é fabuloso, NÃO É? Só de compartilhar com você fico emocionada. O melhor de tudo é que em tempos de redes sociais, de Google e YouTube tudo fica bem mais simplificado. Neste cenário de infinitas possibilidades convido você a vir treinar comigo. Permita-me ser sua mentora de mentalidade nessa caminhada onde juntos Saímos do Lugar de um jeito simples e muito prático. Se já viu outros conteúdos meus como artigos, vídeos e podcasts já percebeu que prezo pela simplicidade e um jogo aberto também.

Para dar o próximo passo é muito simples: basta CLICAR AQUI que eu pessoalmente vou somar com você. Porque vou te mostrar quais são os primeiros passos necessários para começar a tirar sua vida dessa realidade e transformar a sua mentalidade vivenciando um novo patamar de resultados. Então AGORA é a sua vez de decidir dar o próximo passo e vir caminhar comigo.

 

[VOCÊ É A MÉDIA DAS 05 PESSOAS] Descubra o poder dessa frase - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE [ELAINNE OURIVES] Série Mestres e Mentores by Morgana Carvalho - MENTORA DE MENTALIDADE [BOB PROCTOR] Série Mestres e Mentores by Morgana Carvalho - MENTORA DE MENTALIDADE [03 DICAS MATADORAS] PRA VOCÊ FAZER QUANDO NADA DER CERTO PS: A 3° É A MELHOR - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE - TREINAR A MENTE

PODCAST - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.