[COMO MUDAR DE VIDA] Um jeito simples e fácil que qualquer um pode fazer hoje

Esse talvez seja um dos desejos que compõem a lista dos top 10 mais buscados pelas pessoas no mundo: COMO MUDAR DE VIDA, eis a grande questão! Será que você vai achar muito simplista que eu diga: junte dois copos de VONTADE + 1 copo pequeno de dedicação para ESTUDAR UM NOVO TEMA todo santo dia + 2 colheres grandes de DEDICAÇÃO para fazer o que precisa ser feito + bata tudo com 3 colheres de sopa de um SINCERO MERGULHO PARA DENTRO DE SI e para finalizar o resultado será UM NOVO VOCÊ. Não estranhe a receita, mas é basicamente o jeito mais eficiente de entender Como Mudar Sua Vida deixando para trás limitações e amarras de memórias que te impedem de ganhar mais dinheiro, ser mais reconhecido e no final das contas ser mais feliz (já que segundo minhas pesquisas esse é o real desejo universal de 10 em cada 10 pessoas: felicidade).

Vamos falar a verdade:

Em algum momento da sua vida até hoje você provavelmente já parou para pensar e se questionou COMO poderia fazer as coisas de um jeito melhor, de modo que a sua vida fosse mais simples e por consequência que tivesse mais momentos felizes do que tristes?! Penso que 99,999999% das pessoas já pensavam sobre isso, quiçá já pesquisaram no Google sobre modos de como fazer as mudanças necessárias para que esse desejo se tornasse realidade de fato e, é sobre isso que vamos falar aqui hoje.

Na condição de Mentora de Mentalidade, tenho a liberdade de te dizer que você pode seguir a risca a receita que lhe passei e pronto, viver a sua vida praticando esses passos diariamente. Porém o que vejo na prática é que as pessoas literalmente travam diante dos desafios e ficam perdidas sem saber POR ONDE SEGUIR e isso acontece geralmente por dois motivos:

Ou você está há muito tempo vivendo do mesmo jeito e nunca nem pensou em mudar (pensando que do jeito que as coisas estão: Tá ruim, mas tá bom).

Ou então você já vem mergulhado em livros, vídeos e treinamentos, porém com tanta informação está travado sem saber qual é o primeiro passo para seguir a diante.

Ou ainda, não está estudando porém vem sentindo incomodado e não sabe qual passo seguir daqui pra frente.

É sobre isso que hoje você vai compreender, sabendo que MUDAR é MAIS SIMPLES do que parece e, o melhor: depende da única pessoa que pode fazer este “paranauê” acontecer que é VOCÊ.

UM JEITO SIMPLES E FÁCIL PARA MUDAR SUA VIDA

Se você parar por um minuto e pensar junto comigo vai perceber que viver não é tão complicado quanto parece, porém, nós enquanto seres humanos tendemos a complicar as coisas e isso acontece porque ainda insistimos em pensar pequeno e ficar presos em emoções e memórias que literalmente nos paralisam diante dos desafios e de uma real mudança de mentalidade.

Ainda bem que hoje, você vai entender aqui com a sua nova amiga e mentora como virar esse jogo a seu favor de modo que fique ainda mais simples e fácil praticar no dia a dia a receita da mudança entendendo COMO MUDAR DE VIDA.

O primeiro passo:

é reconhecer que você QUER MAIS, que existe aí dentro de você como uma espécie de vontade, que pulsa no seu peito dizendo que as coisas não andam muito bem e que você PODE FAZER MAIS. Esse reconhecimento é o primeiro movimento que vai fazer você literalmente começar a agir pra algum lugar (nesse momento nem importa muito pra onde, mas o importante é que você anseia por mudança e por isso vai agir vendo vídeos, falando com pessoas, seguindo influenciadores e autores renomados que te inspiram a ser melhor).

Depois desse autorreconhecimento, vem o segundo movimento, que na realidade é o seu segundo passo que é a VONTADE de que MERECE MAIS e para isso vai compreender que para ter mais precisa mergulhar em si e descobrir o que move o seu coração, o que faz sentido para você e como pode fazer para SUBIR A SUA RÉGUA. Nesse momento você vai começar a olhar para o lado e ver pessoas que estão na jornada e vai ficar inspirado a ser como elas.  Este é o seu momento de olhar para fora e depois olhar para si, reconhecendo o que você pode fazer por você hoje que vai te colocar em ação? O que você pode fazer por você que vai te tirar da zona de conforto? Responder essas perguntas é muito importante para ampliar sua clareza sobre os fatos, circunstâncias e ações que deverá tomar.

O seu próximo passo:

É DEDICAR-SE pra ser melhor do que a única pessoa que te sabota, sabe quem? MELHOR DO QUE VOCÊ MESMO, isto porque é assim que você aprende COMO MUDAR DE VIDA, coisa que inclusive muitas pessoas “acham” que é copiando tudo que o outro faz que também terá sucesso, no entanto, não é nada disso, cada um tem um jeito tão único DE SER que ainda que você copiasse o outro na íntegra não daria para o outro transferir a sua essência, desse jeito, fique tranquilo e lembre-se que ao olhar para o outro apenas se inspire a SER UMA PESSOA QUE BUSCA MODOS DE COMO MUDAR DE VIDA. Penso que este seja o real Pulo do Gato, compreendendo que o outro pode no máximo nos inspirar, mas a mudança tem que acontecer individualmente e é de dentro para fora.

O RESULTADO É UM NOVO VOCÊ

Se de algum modo eu pudesse deixar aqui uma sugestão final para você é: MERGULHE DE CABEÇA em si mesmo, compreendendo que NÃO É FORA E SIM DENTRO DE VOCÊ e que você pode a partir de hoje ancorar-se no autoconhecimento e se desafiando a ser todos os dias melhor ao menos 1% do que foi e fez ontem. É esse senso de melhoria continua que faz com que a vida valha a pena e, agora é com você.

Se você chegou até aqui, seu próximo passo é investir em um treinamento que lhe ensine a combinar tudo isso através de um método simples, prático e que vai te ensinar a COMO TREINAR A SUA MENTE hoje para sair do lugar rumo aquilo que tanto deseja: entendendo COMO MUDAR A SUA VIDA. Então clique aqui para saber mais.

 

 

One Reply to “[COMO MUDAR DE VIDA] Um jeito simples e fácil que qualquer um pode fazer hoje”

  1. Pingback: AUTOSSABOTAGEM -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *