[APRENDA A FOCAR] No Que Vai Te Levar Pra Cima

APRENDA A FOCAR - No Que Vai Te Levar Pra Cima - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Um dos maiores erros que as pessoas cometem é querer fazer tudo ao mesmo tempo. O pior é que ainda justificam dizendo que como está tudo bem ruim, elas não têm opção. É aqui que 99% falha. As pessoas não perdem para as outras, elas perdem pra elas mesmas. Tudo isso seria redondamente diferente se aprendessem a focar no que vai levá-las pra cima. Posso te dizer sobre isso porque durante muito tempo essa foi a minha realidade. Por ter vivenciado na pele os dois lados da moeda posso falar com propriedade desse assunto. Sendo assim, se você anda mais perdido que cego em tiroteio ou se vive tentando, mas nada de fato muda. Te convido a já começar a treinar o poder do “aprenda a focar” continuando coladinho aqui comigo para entender como virar esse jogo.

 

ENTENDA O QUE ACONTECE DENTRO DA SUA MENTE E APRENDA A FOCAR

Este é um dos pontos mais importantes dessa nossa conversa aqui. Preste bem atenção se quiser sair dessa situação que você mesmo se colocou. Nós seres humanos somos muito habilidosos e mesmo que lá no passado alguém tenha dito o contrário, eu Morgana enquanto sua mentora digo que sim: SOMOS SERES HABILIDOSOS. O detalhe é que capacidade de ação e criação sem um norte não serve de nada.

Existe uma grande chance de você ter ouvido alguém dizer ou que você mesmo diga pra si que sente que tem muito potencial, porém parece que nada anda. Deixa te contar uma coisa, mas prepare-se porque ler isso pode doer lá dentro do seu peito. Uma pessoa com Potencial inexplorado é o mesmo que diamante no fundo do mar, não serve de nada e não ajuda ninguém. (Eu disse que podia doer hein). Porém existe uma forma de começar, preste bem atenção porque a palavra aqui é começar. Existe um modo de você começar a treinar a sua mente para mudar o rumo das coisas e isso começa em você entender sobre o Poder do Foco.

 

O PODER DO FOCO

Será que você é como eu, que durante anos viu essas palavras “o poder do foco” e simplesmente passou por cima? Pensando que isso não era importante? Quero te dizer que só de pensar assim, errei muito e perdi dezenas de boas oportunidades, tudo porque eu “achava” que sabia o que era foco. Na realidade, não sabia era nada. Depois de muitas falhas foi que reconheci (a trancos e barrancos preciso confessar) que precisava entender a fundo como treinar a minha mente para ser focada.

A jornada não começa em um dia e termina no outro. Porém saiba que se você de fato se dedicar poderá em pouco tempo mudar os seus resultados da água para o vinho. Sugiro inclusive um livro do Paulo Vieira chamado Foco na Prática. Nele você vai aprender em detalhes e diariamente como definir e trilhar os primeiros passos do foco.

Entenda que Foco te dá poder de agir, de pensar e o melhor, de decidir. Uma pessoa focada sabe onde está. Entende para onde vai e tem claro quais são os passos que precisa trilhar para chegar onde projetou. Um ponto muito importante nessa caminhada é que você vai precisar aprender a dizer NÃO.

 

APRENDA A DIZER NÃO

Acredite em mim, todas as pessoas realmente focadas dizem muitos NÃOS. Pode até parecer exagero, porém não é. Para você de fato crescer e mudar a sua realidade vai precisar treinar em si a habilidade de sair de campo sempre que a conversa não agregar. Vai entender que é necessário dizer não para o outro que traz uma situação que no primeiro momento pode até ser boa, no entanto, vai atrapalhar sua agenda ou até rendimento.

Dizer não é uma habilidade que deve ser adquirida e o melhor disso é que quando você entender COMO e o PORQUÊ está negando a oportunidade vai se sentir maior. Esse sentimento é fabuloso porque é neste momento que você tem a nítida clareza de que está no caminho certo. É neste ponto que entende que está focado e a partir daí prepare-se porque as grandes conquistas chegarão.

 

Confie em mim e APRENDA A FOCAR

Pessoas focadas realizam mais. São mais felizes e conectadas consigo mesmas. Conseguem escolher o que de verdade querem para si e por consequência vivem a vida em seus próprios termos. Isso é fenomenal. Agora é a sua vez de começar a trilhar essa jornada e caminhar para ter cada dia mais foco e ser mais realizador.

Considerando que este artigo fez sentido para você e se entende que algumas áreas da sua vida estão meio que estacionadas, convido você a CLICAR AQUI para fazer parte do meu grupo exclusivo e seleto de estudos. No grupo, eu pessoalmente ajudo os mentorandos a Saírem do Lugar de um jeito simples e prático. Agora é a sua vez de CLICAR AQUI.

 

[MARCOS TROMBETTA] Série Mestres e Mentores – Morgana Carvalho - MENTORA DE MENTALIDADE [ELAINNE OURIVES] Série Mestres e Mentores by Morgana Carvalho - MENTORA DE MENTALIDADE [BOB PROCTOR] Série Mestres e Mentores by Morgana Carvalho - MENTORA DE MENTALIDADE [03 DICAS MATADORAS] PRA VOCÊ FAZER QUANDO NADA DER CERTO PS: A 3° É A MELHOR - Morgana Carvalho - MENTORA DE MENTALIDADE - APRENDA A FOCAR

PODCAST - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.