MENTALIDADE VS FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO

Uma das coisas que mais ouço é que as pessoas querem muito mudar, querem crescer, querem ter relacionamentos mais harmoniosos, querem ganhar mais dinheiro, no entanto perdem em um ponto bobo, mas que é vital para a transformação acontecer: perdem por não fazer o que tem que ser feito e é exatamente sobre isso que vamos falar aqui.

Convido você antes de tudo a pensar com sinceridade no que você quer para daí poder dar o próximo passo em direção aos seus sonhos e objetivos. Se você não sabe o que de verdade quer com riqueza de detalhes fica muito complexo seguir em frente porque como diria a famosa frase no filme Alice no País das Maravilhas: “se você não sabe o que quer, qualquer caminho serve” e é bem assim mesmo na vida real.

Depois que você entende quais são seus sonhos mais ousados e desejos mais ardentes vamos para o segundo nível que é PAGAR O PREÇO ou de forma mais simplificada: FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO e como já mencionei é aqui que 99% das pessoas perdem, sabe por quê? Porque querer até querem, mas fazer as ações certas, na hora certa e do jeito certo aí que está o problema: elas não fazem, não entregam e muito menos se comprometem.

Perceba que a palavra chave aqui é COMPROMISSO

ENTENDA MAIS SOBRE: COMPROMISSOS

Você precisa ter a maturidade para entender que não é mais criança, que não tem mais 7 anos de idade e que precisa assumir as rédeas da sua vida para que seus projetos saiam do papel e concretizem de fato em experiências e bens materiais. Porém se você não assume compromissos consigo mesmo e com os outros não terá mudança e muito menos transformação.

Uma das estratégias mais poderosas que aprendi com meus estudos, treinamentos, imersões e mentores é que precisamos aprender a ancorar nossos sonhos e objetivos para que possamos lembrar o PORQUE ESTAMOS NESSA JORNADA. Algo que te motive a continuar, uma espécie de quadro mental ou pergunta provocativa que te faz continuar na trilha que estava até alcançar o que tanto deseja.

Nesse sentido convido você a assistir ou OUVIR essa aula especial que faz parte da série de 03 aulas onde ensino você a treinar sua mente e claro criar estratégias mentais para ancorar seus objetivos de uma forma que mesmo que queira desistir ou não cumprir com o que foi acordado você mesmo assim: faça.



Lembre-se do seguinte: a frase chave que ancoramos nessa aula foi:

Afinal de contas ninguém que chegou lá de fato sabia ou enxergava todos os degraus, mas sabiam que PRECISAVAM FAZER O QUE TINHA QUE SER FEITO. Agora é com você.

PS: Antes que me esqueça, tenha em mente que o desejo de transformar a vida é seu, logo, é o único RESPONSÁVEL POR FAZER O QUE PRECISA SER FEITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *