[SEGREDO DO SUCESSO] Treine TODO SANTO DIA

Já aconteceu com você de acreditar que a sua vida se resumia apenas aquele círculo que você vivia? Já teve a experiência de pensar assim “Nossa, eu acho que a vida é isso mesmo, que não têm grandes coisas pra acontecer, que a vida não melhora muito” ou se você é uma pessoa que viaja bastante pra diversos lugares pensa assim “Eu já viajei pra todos os lugares que eu queria não tem mais nenhum lugar que eu queira conhecer” já teve essa sensação e esse tipo de pensamento? Bem eu não posso responder por você, mas posso falar por mim e, é sobre isso que falaremos hoje.

Durante muito tempo acreditava que a vida era aquilo que eu tinha, que o meu universo era aquela vida e que minha vida se resumia a estudar durante a semana, ir para uma festinha ou outra no fim de semana, ir para casa dos meus pais, ir pra um lugar bacana, fazer uma viagem pra um lugar que eu já conhecia ou uma cidade ou outra nova, pra mim a vida era só isso, não tinha grandes coisas. Até que um dia descobri que a vida é muito maior do que isso.

Essa narração é mais comum do que imaginamos. Muitas pessoas já viveram e centenas de milhares vivem desse jeito que descrevi acima e tudo por quê? Porque acreditam verdadeiramente que o mundo é isso, que se limita ao que você conhece.

O grande detalhe nessa conta é que ninguém te conta que você pode resgatar os seus sonhos. Isso mesmo, aqueles sonhos que você tinha aos montes quando ainda era pequeno lembra?

Daí você já vem me perguntando “Mas Morgana o que você quer me dizer com isso minha Best e Mentora?” É bem simples é porque você assim como eu e outras pessoas você pode estar vivendo essa mesma situação de acreditar que a sua vida é apenas este universo atual que está vivendo, com um cotidiano limitado e que a vida incrível não existe ou até que é apenas para as pessoas privilegiadas.

Aproveito nesse momento pra lembrar você caso tenha esquecido ou mesmo pra você que não sabe é que nós temos a máquina mais poderosa do universo “nossa mente”. Não existe robô mais potente que a nossa mente e o ponto chave está em você entender isso.

O grande Pulo do Gato está em você começar a pensar fora da caixa e para isso você não pode deixar de ver esse artigo que te ensina a como pensar fora da caixa e que sinceramente todo mundo deveria ter a oportunidade de ler, já que a nossa mente pode e deve ser treinada.

O que você precisa entender é que pra que você rompa esse padrão precisa ter claro na sua mente que Nada é tão bom que não possa melhorar e que também é uma questão de dar o primeiro passo mesmo que ainda não esteja pronto, mesmo que ainda não tenha todas as ferramentas ou equipamentos disponíveis. O grande segredo é você se permitir entrar em campo com o que tem e na medida do possível ir melhorando o processo e a dinâmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.