MENTE PERFEITA VOCÊ DEVE ESTAR SOFRENDO DA SÍNDROME DA PERFEIÇÃO

[SÍNDROME DA PERFEIÇÃO] Descubra agora se ISSO está acontecendo com você

Fala a verdade: Quem nunca deixou de fazer algo por pensar que não era a hora certa ou até que não estava pronto para tirar seus projetos do papel? Pode até ser que você pensou que não tinha os equipamentos certos, a estrutura e ambiente “bonitinho” para começar ou quem sabe que não tinha o conhecimento ideal para de fato entrar em campo. Quem NUNCA HEIN?! O detalhe é que ISSO pode estar te sabotando e te impedindo de fato de SAIR DO LUGAR e mudar a sua realidade, tudo porque pode estar preso na Síndrome da Perfeição. Dito tudo isso, convido você a dar o play nesse aulão sobre mentalidade que está disponível no youtube e também no spotify para entender o porquê isso acontece e COMO virar o jogo a seu favor.

PERA AÍ QUE…

Antes que você pense que já acabamos aguarde alguns minutos antes de dar o play e assistir a aula ou ouvir no podcast porque quero desdobrar um pouco mais desse tema que é tão relevante. Entenda o seguinte, nós como seres humanos estamos neste planeta azul chamado terra para aprender e durante a nossa jornada vamos acertar, porém vamos errar mais vezes até entender como fazer e como virar o jogo a nosso favor.

Nesse cenário o que você precisa estar presente e entender pra estar fazendo, é uma sincera auto-análise se o seu comportamento não está te sabotando mesmo que inconscientemente. É importante que você olhe para si com muita verdade para entender o que está por trás e que te impede de dobrar seus resultados por exemplo ou quiçá ter um relacionamento incrível com a pessoa que está aí do seu lado.

De algum modo, todos nós estamos buscando o crescimento, buscamos ser amados e pra isso precisamos aprender a lidar com nós mesmos entendendo nossas limitações e por consequência aprendendo como superá-las. Só assim seremos pessoas de fato melhores para nós e também para que nos rodeia.

ANTES QUE EU TERMINE…

Convido você a mergulhar em si, ampliando sua visão de mundo de modo que perceba que o que te incomoda hoje nada mais é do que um Gatilho impulsionador para uma nova realidade e é por isso que eu e meus colegas de autodesenvolvimento batemos tanto na tecla de que Não é Fora e Sim Dentro, ou seja, não é com o outro e sim com você e que, os “problemas e as dificuldades” nada mais são do que oportunidades para você ser melhor do que vinha sendo.

Dito tudo isto, agora sim, convido você a dar o play no aulão de mentalidade ou se preferir ouvir enquanto faz as suas atividades rotineiras, escute no podcast.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *