[É ISSO MESMO] que pode estar te desafiando a ir para o próximo nível l SÉRIE MENTALIDADE

Pode ser que você esteja “encucado” tentando descobrir o que acontece COM VOCÊ que por mais que faz e por mais que mexe e faz acontecer os seus projetos continuam engarrafados como a hora do rush de uma quinta-feira véspera de feriado e aí o que fazer para entender o que está impedindo para de fato poder agir de modo acertado e resolver esses entraves? Essa questão é muito boa e permite com que olhemos com mais atenção para um ponto básico nesse processo todo e que por tão simples e óbvio deixamos passar despercebido e é sobre esse tema que vamos abordar aqui neste artigo.

Te convido a estar presente e concentrado neste tema porque nossa mente necessita de focar em determinado assunto para absorver e entender o que está sendo dito e apresentado e, o estado de presença (no aqui e no agora) favorece muito essa dinâmica e se você tem desafios com isso, já te convido a assistir o filme que aborda com maestria sobre esse tema: Poder além da vida, que além de um filme incrível é também um convite para observarmos a vida que está acontecendo à nossa volta.

MOMENTO PRESENTE – AQUI E AGORA

Este sentido então de estar vivendo em um mundo paralelo (hora no passado outras no futuro ou quiçá vagando com seus pensamentos em nada e em tudo) pode ser um dos fatores que estão te desafiando de ir para o próximo nível. Confesso à você que demorei a acordar para esse cenário e para estar consciente e presente no hoje e no momento presente, especialmente porque me considerava e de fato era uma pessoa multitarefas (do tipo que fazia tudo e não fazia nada ao mesmo tempo) e esse comportamento gerava muito desgaste uma vez que era complexo gerenciar os sentimentos que se desdobravam dessas atitudes como: frustração, impaciência, inquietude, ansiedade, tristeza, medos, angústias constantes entre outros.

Lidar com esses sentimentos é complexo especialmente se você não sabe onde está a causa real de tudo isso e, a sensação que dá é que você está correndo atrás do próprio rabo e não sai do lugar. Portanto, convido você a estar presente para todo o movimento que pode estar comprometendo os seus resultados e novamente aqui pode estar o segundo indício: fazer muitas coisas e no final das contas não fazer muita coisa relevante, ou o famoso “multitarefa”.

COMO TREINAR SUA MENTALIDADE

Esteja ligado em você mesmo no primeiro momento para que possa reconhecer onde estão os pontos que te impedem de seguir a diante e por mais que tenha pessoas queridas que apontam onde você está falhando certas coisas necessitam do nosso próprio olhar. Essa compreensão me faz lembrar algo que sempre digo nas palestras, workshops e mentorias que faço que é mais ou menos o seguinte: “tem coisas que não podem ser terceirizadas e apenas eu posso fazer. Ainda que a pessoa que mais me ama no mundo, que nesse caso é minha mãe queira fazer as coisas por mim queira caminhar com as minhas pernas ela não pode porque elas (no caso minhas pernas) estão agarradas no meu tronco, no meu corpo, ou seja, ela não pode. Sendo assim tem coisas que apenas eu posso fazer” e assim também é com você.

Agora de um modo simples e fácil, preciso compartilhar com você que independente de quais sejam as travas que te impedem de ir para o próximo nível é importante frisar que você pode a partir de agora treinar a sua mente para crescer e que vai começar fazendo hoje 1% melhor do que fez ontem. Se você se comprometer a fazer TODO SANTO DIA 1% MELHOR dentro de poucos meses terá uma realidade transformada, sendo assim, dependerá apenas de você. Agora é sua hora de entrar em ação e para somar com você te convido a acessar nosso canal no youtube que tem dezenas de conteúdos exclusivos onde em todos eles ensino você a treinar seu olhar para ver as oportunidades e mais, a literalmente sair da caixa, agora é com você entrar em ação.

Aproveito e já peço para comentar aqui embaixo se esse artigo te ajudou a entender o que você pode estar perdendo por pequenas coisas e que a partir de hoje se compromete a fazer 1% mais do que ontem. Então comenta aqui embaixo e compartilha com um amigo essa matéria, assim você nos ajuda a ajudar mais pessoas.

One Reply to “[É ISSO MESMO] que pode estar te desafiando a ir para o próximo nível l SÉRIE MENTALIDADE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *