MENTALIDADE VS COMO FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO

Aula ao vivo | Série Mentalidade e Vendas | MENTALIDADE VS COMO FAZER | MORGANA CARVALHO

Deixa te contar um segredo: quando você compreender que para transformar sua vida VOCÊ precisa fazer o que tem que ser feito, tudo começará a movimentar para que esses desejos se concretizem e sua vida começará a se transformar e, sabe por que sei disso? Porque vivenciei isso na prática dos dois jeitos, onde no primeiro eu queria que as coisas mudassem, mas na prática não fazia nada, só falava, já do segundo jeito depois de ter percebido que o primeiro estava “furado” e não dava resultados entendi que precisava fazer um algo mais e foi aí que a grande mudança começou a concretizar na minha vida.

Você precisa compreender que o desejo de mudança é seu, logo, é o único responsável por poder transformar sua realidade e lembre-se que não adianta jogar a culpa nos outros ou até pressionar que os outros mudem porque não é com eles e sim com você. Sugiro fortemente que comece a se concentrar em si e no que pode fazer hoje para mudar seus resultados e o primeiro passo pode ser assistindo essa aula que faz parte da série de 03 aulas onde ensino você a ROMPER OS MEDOS de gravar e de se expor (aula 01 – clique aqui para assistir) e assista também a segunda onde ensino COMO você treina sua mente para FAZER O QUE PRECISA SER FEITO mesmo quando não quer (aula 02 – clique aqui para assistir).

Conheça os 03 Pilares que vão facilitar para que você entenda COMO FAZER sua vida sair do papel e de fato sair da caixa:

[powerpress]

PRIMEIRO – BUSQUE POR CONTEÚDOS DE VALOR

O primeiro passo é você buscar por informações em artigos e livros que trazem informações relevantes e que somam com a sua vida com NOVOS CONTEÚDOS que vão te permitir ver as coisas sob uma nova lente. Nesse ponto se está perdido e não sabe nem por onde começar peça ajuda para aquelas pessoas que já tem o hábito de ler, essas pessoas com certeza terão boa vontade em somar com você.

SEGUNDO – ASSISTA E OUÇA VÍDEOS OU PODCASTS

No segundo passo você vai mergulhar em conteúdos que vão somar com você de modo mais aprofundado e que irão favorecer ainda mais seu aprendizado já que irá contemplar visão e audição, além de favorecer que você tome decisões e faça anotações.

TERCEIRO – IMERSÃO COM: LEITURAS, VÍDEOS E TREINAMENTOS

O terceiro passo é você literalmente imergir para que possa sair da caixa através da tríade: leitura, vídeos ou áudios e treinamentos. Esses são os pilares para que você possa transformar a sua realidade tornando-se um profissional mais competente e claro sendo um ser humano ainda melhor.

DE NOVO, DE NOVO E DE NOVO, O SEGREDO ESTÁ NA REPETIÇÃO - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Podcast - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.