Reclamação Não Te Faz Ganhar Mais Dinheiro, Então Escolhe De [Qual Lado Do Muro Vai Estar?]

As Frases São Simples, O Desafio Está Na Execução .                                                                               Você Foi Criado Com Um Espírito Imparável

5 MANEIRAS PARA EXPANDIR A SUA MENTALIDADE PARA CRESCER NA CARREIRA

Existe algo que é desejo comum de 99% das pessoas que vivem nesse mundo que é evoluir e ser reconhecido na carreira e também pessoalmente. As pessoas passam a vida buscando essa validação de modo que as outras percebam-a como um profissional competente, um bom amigo, um marido ou esposa amorosa(o) entre outros. O fato é que esse desejo de reconhecimento é declarado de modo mais explícito na carreira, já que, passamos grande parte da nossa vida trabalhando e é sob essa lente que trataremos aqui.

Agora algo é muito importante que você tenha em mente, que tudo definitivamente tudo precisa de treino. Exatamente isso. Para qualquer melhoria é preciso treinar e nesse caso o primeiro passo será treinar o seu Mindset para te levar aonde tanto deseja. A boa notícia é que esse conteúdo foi pensado exatamente para que você tenha a clareza do que é necessário para ter uma mente treinada e mais, como isso vai refletir nos seus resultados.

Você vai entender de um modo simples e prático como implantar na sua rotina ações que vão colaborar para você crescer na sua carreira nos próximos 6 meses. Mas atenção, antes de revelar o segredo para decolar na vida profissional é importante frisar que, seguindo esses passos você vai ter resultados de um modo muito rápido, ao ponto que as pessoas à sua volta vão te falar: “Percebi que você está diferente nos últimos tempos, o que está acontecendo? E, vão querer saber oque você está fazendo efetivamente e, esse será o momento de compartilhar com elas o conteúdo e os passos que estão somando com a sua jornada. Nessa fase, você crescerá ainda mais, sabe porque? Porque pessoas ricas e prosperas de verdade são aquelas que contribuem com as outras para que elas também cresçam, fazendo assim uma teia do bem.

Agora chegou o momento de entrar em ação, mas, antes de iniciar pegue papel e caneta para anotar as ações e ideias que tiver ao longo dessa leitura. Vamos entrar em movimento:

Passo #01    

– AMPLIE SEU CONHECIMENTO

Entenda o seguinte: O conhecimento que você tem                                                                              hoje te trouxe até aqui, para você alcançar novos patamares independente do tamanho que sejam, você, precisa necessariamente adquirir novas informações para que assim expanda sua mentalidade do que é possível fazer.

Entre em Ação: Defina o que você deseja alcançar e compre 01 livro com esse tema e, aproveite a oportunidade e compre outro sobre mentalidade, a dica é a leitura: A Boa Sorte.

 

Passo #2

– TREINE A SUA MENTALIDADE

Tudo na vida é uma questão de treino. Observe que, todas as coisas que você faz hoje e que são comuns para você, um dia, foram complicadas e até difíceis, isso acontece porque você ainda não tinha domínio, logo para evoluir, é importante você treinar a sua mentalidade para entender que merece mais e que é sim, possível alcançar o que deseja.

Entre em Ação: Nesse ponto irei sugerir dois canais para você seguir que movem qualquer pessoa para ação: Primeiro fala sobre finanças: Canal no youtube da Nath Arcuri l Me poupe

Segunda sugestão será sobre mentalidade: Canal no youtube da Morgana Carvalho l Mindset Antifrágil.

 

Passo #3

– FALE DO ÓBVIO

Parece bobo falar isso, mas para você que deseja crescer e ser reconhecido na sua carreira, é fundamental que fale do que é comum à você, ou seja, aquilo que é óbvio. Lembre-se sempre, o óbvio é apenas para você, o outro não pensa com sua mente e não teve as mesmas experiências, logo, ele não sabe o que você sabe. O simples fato de dizer o que é óbvio pode abrir novas portas, pois as pessoas podem descobrir novas habilidades e competências em você que podem ser aproveitadas para o negócio e consequentemente irá crescer e ser valorizado.

Entre em Ação: No almoço ou em encontros formais e informações dê a sua opinião sobre um determinado tema alvo ou puxe conversa sobre o que deseja falar que poderá agregar ao grupo. Nesse momento a ousadia é um ponto fundamental para aqueles que estão na jornada do autodesenvolvimento e buscando posicionar-se.

Passo #4

– CONTÁGIO SOCIAL – FALE COM PESSOAS QUE JÁ ESTÃO ONDE DESEJA ESTAR

Essa fase é uma das mais importantes de todo o processo para quem deseja mais, que é justamente estar ao lado de pessoas que falam a mesma língua que você ou que falam de temas à sua frente. Sabe aquelas rodinhas de amigos em que falam coisas que nunca ouviu? Então, exatamente nessa rodinha que você deve ficar. Lembre-se o meio social em que convivemos a maior parte do tempo nos influencia diretamente e de acordo com o que essas pessoas falam e pensam, as mesmas tem o poder de nos puxar pra cima ou não.

Outro ponto relevante é que, nós somos a média das pessoas que mais convivemos, logo, preciso estar necessariamente presente para a qualidade das conversas e me perguntar: esse grupo soma com meus objetivos? Essas pessoas estão me puxando pra cima?

Ter essas respostas é a base para o seu sucesso e crescimento.

Entre em Ação: Mapeie as 5 pessoas que você mais conversa ao longo do dia a dia. Detalhe, você vai colocar na ponta do lápis aquelas que você fala com frequência e, depois vai observar se elas falam coisas que puxam você pra cima. Prepare-se porque agora vem a parte mais desafiadora, prepara pois vai doer o que vou dizer: As pessoas que você mais fala, se elas não estão te puxando pra cima, você tem duas escolhas:

Primeiro: eliminar da sua jornada, ou seja, parar de conversar 100%.

Segundo: minimizar o contato com essa pessoa. Explicar que você está na jornada d autodesenvolvimento, que deseja subir de nível e que terá que dedicar energia para isso e, com base nisso terá que minimizar o contato diário com ela.

No início vai doer, vai incomodar, mas depois as pessoas que te amam de verdade entenderão e isso é o que realmente importa.

 

Passo #5

– SEJA DETERMINADO

Ingrediente altamente valorizado nas pessoas que querem mais e que chegam lá. Entenda que 10 entre 10 pessoas que crescem em suas carreiras tinham ou aprenderam desenvolver a determinação para de fato chegarem lá.

Essa qualidade anda de mãos dadas com outros três pontos,                                                            que são: pro-atividade, disposição em fazer mais e positividade.

Entre em Ação: Olhe para onde quer ir e pergunte-se COMO posso chegar lá? Essa pergunta vale $1bilhão de reais. Outro ponto que contribui para sua jornada é espelhar-se em pessoas modelos como Ayrton Senna por exemplo que, foi sinônimo de determinação e persistência.

Entenda que depende apenas de você. Nesse momento tudo começa na sua mente e você tem a capacidade de realizar grandes coisas na sua carreira e também na vida pessoal. Entre em movimento e faça a sua parte, apenas isso. Concentre-se em si e dê o seu show.Detalhe, prepare-se para crescer, pois seguindo esses passos isso será inevitável.

Entenda que Depois do Caos o Sucesso é INEVITÁVEL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.