[O PODER] da mentalidade de Crescimento

E se você descobrisse que tem uma mente poderosa e abundante bem aí em cima do seu lindo pescocinho? E se descobrisse um método, um modo, uma espécie de passo a passo pra treinar a sua mente para o sucesso? O que você faria? Continuaria reclamando da vida, de braços cruzados, vivendo um dia após o outro sem grandes emoções? Ficaria repetindo as mesmas crenças limitantes e relacionamentos conflituosos como vem fazendo ou iria pagar o preço de sair da caixa? Me conta aí, quero muito ouvir as suas respostas.

Isso pode até soar como um “tapa na sua cara”, porém é a mais pura verdade. Acredite que eu mesma já ouvi essas perguntas poderosas e também já fiz para muitas e muitas pessoas. Sabe o que descobri ao respondê-las? Que vivemos uma vida mais ou menos porque não sabemos de verdade como treinar a mente para crescer. Exatamente isso.

Você sabia que pode treinar a sua mente pra crescer? Penso que seja adequado mudar a pergunta: Você sabia que a sua mente é uma máquina poderosíssima que nenhum computador no mundo, por mais potente que seja, chega perto dela? Sim! Acredite você tem esse poder todo aí dentro de você.

Sabe uma coisa interessante é que nunca ouvimos falar disso, nem por nossos pais e muito menos na fase da escola e sabe porque disso? Porque a “massa” as pessoas em geral, nunca se questionaram porque são como são e porque agem como agem. Pelo fato de não se questionarem, também não dedicam tempo observando os seus pensamentos e vai por mim, depois de treinar centenas de pessoas ao longo da minha carreira uma coisa é muito clara, TUDO COMEÇA NA SUA MENTE.

Absolutamente tudo. Assim como Napoleon Hill disse: “tudo que a mente humana pode conceber ela pode realizar”, sendo assim, está aí dentro de você o poder de realizar tudo. Agora vamos falar do que interessa nessa história toda já que você entendeu que pode ser, fazer e ter muito mais do que tem hoje.

Depois de tantas perguntas, vamos a pergunta principal de hoje: COMO ENTÃO TREINAR A MENTE PRO SUCESSO E PARA O CRESCIMENTO? Muito simples, porém não quer dizer que seja fácil: basta você se abrir para o novo e isso de um modo que você se provoque a SAIR DA CAIXA.

Temos falado tanto disso, pra que você possa de verdade entender o quanto isso é importante. Já que tudo começa na sua mente, você tem agora nesse momento o poder de se desafiar a fazer todo dia uma coisa que não fez ou que não está acostumado.

Desafie-se a gravar um story, mandar todos os dias uma mensagem de motivação para as pessoas queridas, ser um profissional mais comprometido, pensando: como posso somar pelo menos 1% com esse negócio ou com essa área que eu atuo.

Essas sugestões são simples, porém provocam uma grande mudança, porque a partir da hora que você negociar com você mesmo e topar o desafio, a missão é melhorar cada dia a sua performance e sabe o que acontece quando você entra nesse barco? A grande mudança começa a acontecer e aí você vai ouvir elogios e validações de pessoas que estão espelhando em você.

O melhor disso é que quando você percebe já cresceu muito, pessoalmente e profissionalmente, tanto que nem consegue se imaginar vivendo aquela vida de antes, limitada e sem grandes emoções.

Minha provocação pra você hoje é: QUE TAL SE DESAFIAR A SAIR DA CAIXA.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.