MINDSET PODEROSO: COMO DESENVOLVER A SUA MENTE

Já imaginou ter uma mentalidade poderosa ao ponto que as outras pessoas chegam até você para pedir conselhos? Mas não só isso, ter uma mentalidade que te leva para grandes resultados financeiros e que proporciona a enxergar situações de cima observando o que precisa ser feito para alcançar o que deseja.

Antes de prosseguirmos você pode ter interesse no TEMA SOBRE AUTOCONFIANÇA onde falamos da importância de ter uma mentalidade focada e consciente do seu próprio poder. Entenda que  para chegar em qualquer lugar é fundamental treinar a sua mente e a sua autoconfiança. Esse ingrediente é base para tudo que desejamos fazer.

Imagine um prédio muito bonito.

Agora imagine que esse prédio é todo revestido com vidros espelhados.

Esses vidros são tão elegantes que chamam a atenção de todos por sua beleza.

Agora pense que: para que esse prédio fosse construído foi necessário fazer as marcações, construir a base para depois subir as paredes. Mas antes de tudo isso foi necessário um projeto profissional e todo suporte de materiais para que isso fosse realizado. Antes ainda foi preciso um pensamento poderoso de que esse prédio seria construído, É assim que a mentalidade poderosa é desenvolvida. É por meio de uma imagem clara e consistente, além de autoconfiança de que é possível realizar.

 

COMO TREINAR A SUA MENTE

Como tudo na vida para se ter êxito em algo é fundamental treino constantemente, pois só assim, é que você vai chegar lá. Você pode observar que o que hoje, você faz de um modo simples, antes era complicado e até parecia difícil, mas com prática insistente você foi melhorando a cada dia e hoje tira de letra.

Assim também é a nossa mente. Para se ter um Mindset Poderoso é fundamental que você treine a sua mente para grandes coisas e é aqui, que um ingrediente torna-se fundamental: SONHAR ALTO.

Sonhar pequeno ou sonhar alto dá o mesmo trabalho e, considerando que nós seres humanos temos capacidades incríveis de realização, penso que, seria adequado começar a mirar de verdade na lua para acertarmos no mínimo nas estrelas, como diria esse jargão popular.

 

JOGO DE GENTE GRANDE

As pessoas que tanto eu quanto você admiramos são pessoas que se tornaram grandes. Nenhuma delas nasceram desse jeito. Até mesmo os príncipes que já nasceram em berços de outro, tiveram que ser treinados para serem líderes/reis. Se essa premissa é real com eles que são da realeza, também pode ser aplicada a minha realidade e também à sua.

Para que possamos ter uma mentalidade forte, determinada e de grandes resultados é fundamental que mudar nosso jeito de pensar com relação à vida e também as pessoas e, considerando que podemos nos desenvolver ao longo da vida, cabe a nós decidirmos o quão

grandes queremos ser de verdade. Outro ponto relevante é considerar que para ter uma mente poderosa precisamos estar cercados de boas, ótimas e maravilhosas pessoas e nesse ponto você precisa ver um conteúdo especial que fiz sobre esse assunto em que explico de modo bem simples como treinar a sua mente e lidar com as outras pessoas que insistem em dizer que não somos capazes.

A nossa mente tem uma capacidade incrível de evoluir e aprender, além do mais, nós estamos a todo momento crescendo ou regredindo, logo, podemos escolher agora a treinar a nossa mentalidade e ter um Mindset realmente Poderoso.

Vamos entrar em ação agora?: Observe as pessoas que você mais admira e siga-as. Leia os livros dessas pessoas. Se tiver redes sociais ou canais no youtube: comente, interaja com esses influencers. Você vai ficar surpreendido no quanto só essa ação vai te fazer iniciar a jornada do Crescimento.

Aproveitando esse gancho, nesse artigo falamos sobre os 5 canais que você precisa começar a ver hoje para treinar a sua mentalidade. Já que, esse assunto é do seu interesse, acesse esse conteúdo e entre em “action now”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.