[MENTALIDADE] Você NÃO VAI conseguir mudar sem resolver isso…

MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Papo reto aqui: Para crescer de modo sustentável você precisa construir relacionamentos saudáveis e produtivos em todas as áreas da sua vida. Seja com os seus clientes, fornecedores, familiares ou mesmo com a sua equipe. Além disso também precisa entender que de tempos em tempos precisa evoluir seu modo de pensar para que esteja “atualizado” com o que está rolando no mundo. Também precisa criar estratégias eficientes e inteligentes que você consiga de fato sair da caixa e fazer seus projetos saírem do papel e crescerem. Porém é aqui que surgem os MEDOS:

:: de expor,

:: de gravar,

:: de errar,

:: de ser criticado,

:: de ser ridicularizado,

:: de falar não ou até de falar sim,

:: medo até de ter sucesso….

Para resolver isso, você precisa APRENDER a lidar com esses [MEDOS] e eu convido você a clicar na nossa aula super especial onde ensino você a lidar com o que acontece dentro da sua mente de modo simples, porém de forma que você verdadeiramente aprenda.

Aula ao vivo | Série Mentalidade e Vendas | MENTALIDADE vs MEDO DE GRAVAR | MORGANA CARVALHO

Perceba que existe uma grande diferença entre entender e aprender. Caso você tenha dúvidas do que é um e do que é outro já preciso logo de cara esclarecer, então vem comigo:

ENTENDER versus APRENDER

A definição do primeiro é “perceber ou reter determinada informação, tem a ver com compreender e absorver certo assunto.” Já o segundo [Aprender] tem a ver com “adquirir habilidade prática” e isso muda de forma surreal a sua compreensão de mundo, já que tendemos a dizer que aprendemos isso ou aquilo de forma comum e até desleixada.

De agora em diante você saberá mencionar a diferença entre um e outro e poderá encher a boca quando de fato aprender uma nova habilidade ou exercício ou ainda um novo comportamento, é por isso que dizemos que quando eu mudo, o meu mundo muda junto, porque de fato você começa a praticar diariamente novas habilidades que vão favorecer a transformação naquela área que está sendo focada e naturalmente todas as outras e as pessoas à sua volta vão perceber esse movimento também.

Confesso para você que no dia que esse conceito e diferenciação ficou claro pra mim, comecei a observar mais as coisas a minha volta e claro a testar na prática esse conceito e de fato é real. A medida que você “se treina” a ser uma pessoa melhor começa a se desafiar a ser melhor, naturalmente por meio da vivência vai aprendendo o que funciona e o que não. No entanto, precisa ter em mente que mudar pode parecer muito simples e de fato é, mas exercitar diariamente é que torna-se em certos tópicos complexo, isso acontece porque estamos “acostumados” a ser como somos.

PODCAST - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.