CRESCER E CONTRIBUIR: SEGREDO DE DAR PARA RECEBER

“Se querer receber, dever primeiro dar: eis o início da inteligência”. Tau-te-King, 36, Textos Taoístas

Tanto eu quanto você queremos demais receber coisas boas, estar ao lado de pessoas otimistas e agregadoras, buscamos o crescimento contínuo, recebemos boas indicações e orientações daqueles que já trilharam o caminho. O que ninguém te conta é que o SEGREDO do CRESCIMENTO, do sucesso e das relações harmoniosas está em DAR.

Resultado de imagem para dar

Pasmem, mas essa é a pura verdade. Se você quer mesmo se desenvolver, ganhar mais dinheiro, ser reconhecido e viver uma vida saudável e feliz você precisa antes de mais nada: dar para depois receber ou melhor colher os bons frutos dessa contribuição.

Muitas pessoas estão na busca incessante de várias coisas e esperam ansiosas que o mundo, o universo e as outras pessoas deem primeiro a elas a tão esperada recompensa sem antes de entregar algo de valor. Sabe quando isso vai acontecer? Nunca! Exatamente isso.

Uma coisa importante que não foi mencionado quando você iniciou essa leitura é que esse tema pode “doer” um pouco a medida que você for avançando, mas, já que não foi mencionado antes, se prepara porque vai mesmo te incomodar. Vamos falar um pouco mais sobre como esta mecânica da colaboração funciona e como eu e você podemos colher tudo que realmente merecemos do mundo que é abundante e recheado de possibilidades.

Imagem relacionada

ENTENDA MAIS

Talvez você ainda não saiba com tantos detalhes mas esse projeto MINDSET PODEROSO e ANTIFRÁGIL surgiu depois de um longo período de imersão em que passei estudando e treinando com as maiores autoridades do mercado nacional sobre diversos temas e todos falavam e falam com uma boca só: quer crescer? Colabore com os outros.

Mas fato é, nessa jornada de evolução e aprendizados eu não estava verdadeiramente presente para essa premissa e logo, também não aplicava.  Aqui vou compartilhar com você uma grande pérola: você só muda quando você verdadeiramente aprende, sendo assim, se quer mudar algo na sua vida e ainda não conseguiu é porque lá dentro você ainda não aprendeu de fato aquilo que vai ser o ponto de virada.

Hoje sou master coach com especialização em INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e mentora de empreendedores que já tem seus negócios e anseiam por se posicionarem e alavancarem ou aqueles que desejam montar seu primeiro empreendimento.

 

QUANDO TUDO FAZ SENTIDO

Lembre-se do que foi mencionado a pouco esse conteúdo será valioso para você, mas pode te gerar algum incomodo. Observe que, a área que você não cresce na sua vida ou seja, que está paralisado e não progride de tipo nenhum é porque você não está gerando valor para os outros em alta dose. 

Você quer CRESCER? Compartilhe aquilo que já sabe.

Quer prosperar e GANHAR mais dinheiro? Gere muito valor para as outras pessoas.

A meta é: GERAR MUITO VALOR. DOAR MUITO PARA OS OUTROS.

DAR E RECEBER

Resultado de imagem para dar e receber

É agora que você vai entender onde estará seu ponto de virada, afinal de contas você está em busca de autodesenvolver-se expandindo sua mentalidade e claro vivenciando uma nova realidade.

Entenda que quanto mais você somar com os outros à sua volta mais você vai crescer, mas tenha em mente que essa contribuição com os outros funciona da seguinte forma: você vai doar sem esperar nada em troca, ou seja, vai colocar a sua expectativa lá no chão e dará o seu show sem esperar que os outros ou aquele que você está ajudando te devolva na mesma moeda.

É aqui que está literalmente o pulo do gato e que você não descobre facilmente após uma ou duas leituras. Essa sabedoria surge depois de muitos aprendizados, dezenas de treinamentos e leituras além de vivência massiva em busca do autodesenvolvimento.

Agora você tem um conhecimento valioso que a sua mentora está compartilhando com você, e como sei que seu desejo é realmente ter um MINDSET PODEROSO e vivenciar uma vida realmente abundante agora está em suas mãos colocar em prática e começar a entrar na jornada do crescimento consistente.

A você, desejo que ENTRE em AÇÃO e experimente a mágica de doar sem olhar a quem e mais, que vivencie uma nova realidade de vida uma vez que os resultados virão de lugares inimagináveis.

BY, MORGANA CARVALHO

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.