COMO TREINAR A MENTE PARA VENDER MAIS E MELHOR

Você já viu aquelas pessoas que são altamente persuasivas, que até taxamos como “vendedoras natas” ao ponto que até parece que nasceram pra vender? Então, você sabia que muitas delas na verdade eram medrosas, tímidas e vergonhosas, mas tiveram que aprender as vendas na marra se quisessem sobreviver e pagar as contas? Essas são as típicas pessoas que tiveram que TREINAR A SUA MENTE PARA “ARRISCAR A PRÓPRIA PELE” e virarem o jogo a seu favor. É sobre esses dois tipos de pessoas que vamos tratar aqui hoje e sem mais delongas me conte:

VOCÊ ARRISCA SUA PRÓPRIA PELE?

Provocador fazer uma pergunta dessas vou confessar, porém mais instigante é ouvir a resposta e pode ser que a sua resposta seja muito mais reveladora do que eu e você imaginemos, sabe por quê? Porque quando fazemos uma boa pergunta a nossa mente no ápice da sua maestria vai dar um jeito de trazer a resposta de qualquer forma e é exatamente aqui que está o grande Pulo do Gato, ter a clareza do que realmente vem impedindo você de realizar mais.

Depois de ler mais de 300 livros e fazer dezenas de imersões desde aquelas do meu segmento (marketing e vendas) até aquelas ligadas ao autodesenvolvimento me ensinaram: Que na verdade na verdade, somos seres incrivelmente incríveis, capazes de realizar coisas inimagináveis e tudo porque: JÁ SOMOS PESSOAS COM TODAS AS FERRAMENTAS PARA CRIAR UMA NOVA REALIDADE.

Agora você pode estar pensando “onde a venda entra nessa história toda e o que ela tem a ver com criar uma nova vida e todo esse papo de treinar a mente e até arriscar a própria pele?” Tem tudo a ver “e eu mesma te respondo”.

Tudo está conectado e uma vez que você entende que as vendas é que movem o mundo, começa a compreender que se já tem essas habilidades de vendedor precisa continuar desenvolvendo, treinando, praticando, afinal de contas o que te trouxe até aqui não te levará até onde deseja.

Pra ser bem sincera se você não atualizar suas táticas e entender tudo de marketing digital (especialmente instagram, facebook e whats app), gatilhos mentais, objeções e como vender mais e melhor através dos famosos e poderosos UP Sell e Down Sell você já está ficando para trás. Isso aqui não é papo de vendedora é porque o mundo está em uma nova fase e entender isso muda completamente o jogo e separa os meninos dos homens.

Vou confessar que isso é ótimo, agora vamos voltar ao centro da nossa conversa até aqui. Para você vender cada vez mais e melhor precisa praticar o RISCO À SUA PRÓPRIA PELE. É isso mesmo! Precisa entender e fazer coisas novas e que te tirem da zona de conforto.

Sabe o que mais? Aí dentro de você existe muita informação, muito conteúdo sobre a sua área de atuação e de paixão, porém tudo isso está bem guardado e à 7 CHAVES e aí? Se você mantiver assim o que de fato muda? Fica tranquilo que já respondo: NÃO MUDA NADA.

Agora então mais fichas estão caindo pra você ao ponto que entende porque as suas vendas de fato caíram e os clientes sumiram: eles na verdade anseiam por novidades, por criatividade e por conteúdos que façam eles desejarem comprar de você. As pessoas estão numa fase de mundo onde elas querem mais. Sendo assim, ou você:

Se neste exato momento eu joguei um “balde de água fria em você” fique tranquilo porque a ideia inicial era essa mesma, mas também de te oferecer uma boa toalha de 700 fios egípcios para que você possa se deliciar com o toque aveludado e confortável enquanto seca os cabelos, o rosto e o pescoço, pensando, como essa toalha é macia e como eu nunca imaginei usar uma dessas antes. Pois bem, agora voltando aqui pra fechar nosso bate papo com chave de ouro, convido você a literalmente [SAIR DA CAIXA] e começar a dar as caras nas redes sociais compartilhando aquilo que você já sabe para que os outros comprem mais de você e claro, para que você venda mais e melhor.

IMPORTANTE: Antes que me esqueça se esse tema fez sentido pra você vai adorar nosso próximo artigo onde vou te contar como romper com a timidez e a vergonha e dominar os stories.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *