COMO LIDAR COM A SUA AUTOIMAGEM

Aula ao vivo l Série Poder Pessoal l COMO lidar com Sua Autoimagem | MORGANA CARVALHO

Talvez você nunca tenha se quer pensado no quanto a imagem que reflete de volta pra você no espelho diz sobre o que você pensa sobre si. Pode ser até que considere isso uma balela, no entanto, hoje quero lhe apresentar um novo olhar para quem de fato você é e mais, quem você vem apresentando ao mundo que traduz seus pensamentos e sentimentos acerca de si. Se ao ler essas breves palavras achou que estou dando um nó na sua cabeça, fique tranquilo porque nos próximos parágrafos tudo será esclarecido.

Entenda que nós mostramos ao mundo aquilo que acontece dentro de nossa mente, sendo assim, se você é aquela pessoa que cuida das suas roupas, da sua aparência e postura, na verdade já existe aflorado em você um senso de cuidado e de auto-amor. Pessoas que tem essa atenção consigo já estão mais despertas sobre quem são e o que buscam na vida. Normalmente são mais aguerridas, positivas e fazem o que precisa ser feito para experenciarem seus desejos e objetivos mais profundos.

Porem tem o outro lado da moeda, que são aquelas pessoas que podemos identificar como mais largadas e algumas até desmazeladas: são aquelas que não ligam para suas roupas, mal olham para si no espelho, tem uma postura desleixada ao caminharem pela vida. Esses hábitos aparentemente inocentes dizem muito do que se passa em suas mentes e a impressão que dão para os outros é de que tanto faz, que é melhor deixar as coisas como estão e tendem a ser mais desiludidas de uma virada de vida, de uma transformação de realidade.

[powerpress]

AUTOIMAGEM – COMO NOS VEMOS

Em ambos os casos, existe algo que compõe e que inclusive é uma linha de estudo que é a Autoimagem. Essa vertente está muito ligada no modo como “nos vemos” e como “mostramos ao mundo”, sendo assim, o externo, ou seja, as vestimentas e a aparência vão apenas apresentar fora o que se passa dentro.

Precisamos ter a clareza de que de um modo ou de outro temos o poder de transformar a nossa vida a qualquer instante e esse senso acontece por meio do autoconhecimento. Nesse sentido, convido você a mergulhar nesse tema da autoimagem e ter maior consciência de quem é buscando ampliar seu conhecimento sobre si. A grande sacada é você expandir seus conhecimentos e um dos movimentos pode ser ver essa aula de novo e de novo e novamente até que esse tema esteja arraigado em você. Se preferir pode ouvir aqui.

PODCAST - MORGANA CARVALHO - MENTORA DE MENTALIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.