A partir de agora sou sua [AMIGA E MENTORA]

Ousadia, alegria, versatilidade e muita determinação são adjetivos comuns na minha trajetória, que, mais precisamente no dia (17) de setembro de 2018 lancei oficialmente o canal no youtube para compartilhar com o maior número de pessoas a minha mensagem – Como expandir a Mentalidade e como desenvolver o Mindset Antifrágil https://youtu.be/l-dizBgTJBE

O start oficial desse projeto veio após um insight, onde eu me vi imersa em tantos conteúdos sobre inteligência emocional, sucesso, resultados, contágio social, mentalidade, crenças tanto fortalecedoras quanto limitantes, além de como estabelecer foco e metas neurologicamente possíveis, de modo que as pessoas pudessem entender que é possível alcançar novos patamares de vida e elevar-se a outros níveis na carreira. Essa quantidade de conteúdos, leituras, treinamentos e imersões contribuíram diretamente para que o projeto Mindset tivesse seu pontapé inicial.

Desde o início uma métrica é muito presente nos conteúdos postados nas redes sociais que é: Permitir-se sonhar e mais, entrar em campo com o que você tem agora e, fazer independente das críticas, das dificuldades ou mesmo dos olhares duvidosos das outras pessoas, simplesmente fazer. Essa mensagem inclusive, permeia todo trabalho apresentado nesse projeto que também incentiva você a: Sonhar Grande, Começar Pequeno e Agir Rápido.

Você pode conhecer ainda mais sobre esse início https://youtu.be/-_ceBlC8FGY

Entender que você é capaz de crescer literalmente em todas as áreas da vida e contribuir positivamente para um mundo melhor faz parte da minha missão de vida. Acredito que a vida vale a pena quando é compartilhada e quando somamos com a jornada do outro e para mim essa premissa é muito clara, assim, como um dia de céu azul e sol quente. Talvez você esteja nesse momento curioso(a) para saber como conhecer mais do meu trabalho, sendo assim, para facilitar basta acessar @morganacarvalhooficial (facebook e Instagram) ou no youtube busque por Morgana Carvalho. Se liga que ao ver uma moça loira, com um terninho com uma cor nada convencional falando de um modo bem simples e bem direto, pode seguir, curtir e compartilhar, essa sou eu e mais, a partir de agora serei sua nova amiga e mentora.

Ah, importante: Para você que está buscando um norte, ou que, está com desafios e dificuldades na sua vida financeira, carreira ou relacionamentos você precisa acessar esse canal e ver os demais conteúdos exclusivos aqui. Já para você que busca se posicionar, vender mais ou deseja alcançar a alta performance na carreira ou no negócio esse canal também é para você. Já para aqueles que adoram uma boa dose de motivação, se liguem porque esse canal é definitivamente para você.

Por meio de uma mensagem simples e de fácil entendimento eu, Morgana Carvalho tenho um compromisso de contribuir com muito conteúdo de valor para que você possa sair da zona de conforto e ir de vez atrás dos seus objetivos mais ousados. Acredite que o melhor está por vir e que o extraordinário está apenas a um braço de distância da sua vida. Entre em ação hoje.

Morgana Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.