[PARE DE ESTRESSAR E EXPLODIR] Com todo mundo igual uma [PANELA DE PRESSÃO] antes que você fique VELHINHA, GAGÁ e RABUGENTA

Você concorda comigo que tem horas que você anda tão estressada(o) com os problemas do dia a dia, com as contas que nunca param de chegar, com o maridão (esposa) ou o namorado(a) que falam certas coisas que te deixam p***ta da vida, com o filho (pra quem tem filho) que deixa as coisas sempre fora do lugar e que te deixam ainda mais nervosa(o), revoltada(o) e impaciente, que tem a sensação de ficar igual uma panela de pressão? Talvez agora você esteja dizendo: “nossa Morgana, mas você só pode ser vidente pra descrever a minha vida com tantos detalhes”, onde você aprendeu a ler mentes assim mulher?

É exatamente sobre isso que vou soltar o verbo e compartilhar com você sobre esse assunto pra que você tenha a clareza de como está se comportando e mais, para que você não exploda como uma Panela de Pressão e não termine a vida como uma velhinha(o) gagá e rabugenta(o).

Fica tranquila(o) porque eu mesma passei por isso, mas antes que fale mais de mim, é bem provável que você se pergunte:“Tem jeito mesmo de mudar isso? Como que eu faço pra lidar comigo mesma e com os outros que insistem em tirar a minha paz pra não explodir com eles? ”.

Ahhh, Agora tem outro detalhe nessa história que você ainda não me contou, olha se você já passou por isso também: em algumas horas do dia o seu nível de stress fica tão alto, mas tão alto, mas tãooo alto que a vontade que você tem é de torcer o pescoço desse povo todo, porque assim resolvia tudo de uma vez só. Só que você sabe que não é assim que a banda toca não é verdade?

Brincadeiras à parte, pra ser sincera, foi pensando na minha vida, no meu stress, na impaciência aguda que sofria mais a bendita frustração que eu tinha, que resolvi falar com você: ISSO TEM JEITO. Exatamente isso minha filha, NÓS DUAS TEMOS RECURSO!

PS: Se você que está lendo é homem preciso me retificar: NÓS DOIS TEMOS RECURSO!

 

É possível resolver de vez esses problemas que viram e mexem vem pra tirar o seu sossego, só que, antes de te revelar, preciso saber se você é mesmo uma pessoa que SOFRE da Síndrome da PANELA DE PRESSÃO.

Porque entenda só: Existe uma Síndrome se espalhando por todo Brasil e que tem pegado especialmente as mulheres, mas, antes que você, Homem diga que esse assunto não tem nada a ver com você já vou logo dizendo que você está apenas se iludindo. Esses sintomas atingem tanto Homens quanto Mulheres.

Vamos DIRETO AO PONTO então?

Você sente que sua vida anda meio desorganizada e que está perdendo a paciência com muita rapidez? Fica se perguntando: “Como lido com a panela de pressão que é a minha vida que toda hora me traz problemas com o meu filho (pra quem tem filho), stress com os funcionários e os colegas de trabalho, problemas com a minha mãe e também com o meu maridão” (que cá pra nós, tem hora que faz de propósito, tenho certeza que até a minha mãe e também a sua super concordam com isso) Ah… e também tem as pessoas em geral que nos colocam num nível de stress tão alto, mas tão alto de adrenalina que agente acaba explodindo com todo mundo e também, até com a gente mesma não é verdade?

O detalhe nessa conta toda é que você até tenta ser MAIS LIGHT e a sensação que tem é que patina, patina e patina, mas não sai do lugar.

Resultado: ALTO NÍVEL DE NERVOSISMO.

Isso acontece porque parece que junta tudo em um tipo de “combo”, aí vai juntando tanto stress, falta de paciência, frustração, mau humor (cá pra nós é difícil manter o sorrisão desse jeito), além da impaciência aguda, e de repente você está pronta pra estourar até que de fato você estoura com os amigos, familiares e até com você mesma.

Já passou pela experiência de se olhar no espelho e ficar brava com você mesmo porque estava tão irritada que se perguntava: Como é que alguém me aguenta se nem eu mesma estou me aguentando? É uma sensação de impotência e impaciência tão grande que é aqui que você fica mais nervosa que antes.

PS: Se ainda não passou por isso prepare-se porque vai passar se por acaso você não resolver isso. Vai por mim, já vivi isso na pele, por isso posso dizer com riqueza de detalhes quais são os níveis que essa Síndrome te coloca.

Agora que você já sabe que está vivendo com a Síndrome da Panela de Pressão vamos começar a falar de coisas boas? Entenda o seguinte, existe um segredo nessa história toda, ou melhor, dizendo, existe um pulo do gato como eu costumo falar e que vou te revelar.

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que tudo começa na sua mente e pra que as coisas mudem você precisa treinar seu Mindset para lidar melhor com tudo isso, já aproveito para te indicar pra que siga esse instagram @morganacarvalhooficial afinal de contas, lá tem conteúdo desse tipo todo santo dia.

Pode ser que você esteja querendo saber qual é o segundo passo pra COMEÇAR a resolver esses problemas que viram e mexem estão aí a porta pra te testar e a resposta para essa dúvida é muito simples, você precisa entender como Cortar o Mau pela Raiz e é aqui que entra a ferramenta poderosa que você vai conhecer, para aprender a se blindar emocionalmente das situações externas ou seja das pessoas que insistem em tirar sua paz, mas também aprenderá a dominar as suas próprias emoções, ou seja, o que se passa dentro de você.

LEMBRE-SE: você só dá para o mundo o que tem dentro de você. Quando você entender isso de fato a sua vida ficará mais leve e consequentemente será mais feliz.

Entender isso é tão poderoso que você vai poder mudar a sua postura diante dos outros e se tornará uma pessoa ainda mais AUTOCONFIANTE, agora aqui entra um ponto muito importante que Eu, preciso da sua ajuda. Lembre-se EU TE AJUDO E VOCÊ ME AJUDA: a blindagem emocional é muito potente e vai resolver de vez essa Síndrome da Panela de Pressão, mas para que ela te ajude de fato responda algumas perguntas nesse LINK.

Detalhe importante: a pesquisa leva apenas 03 minutos do seu tempo, é super simples e é baseada nela que eu vou te revelar como usar a ferramenta poderosa da Blindagem Emocional.

PS: Os nossos problemas, esses que ficam nos perturbando e que nos fazem viver estressadas(os) e querendo arrancar os cabelos são passageiros, ao ponto que se parecem com as estações do ano: tem hora que está tudo lindo e maravilhoso parecendo primavera e verão, outras vezes está nebuloso e estressante parecendo outono e inverno, é ou não verdade isso?

No final tudo vai acabar passando para que os bons momentos também sejam aproveitados. O segredo nessa história toda é entender como virar esse jogo a seu favor e vencer essa bendita Síndrome da Panela de Pressão.

Ahhh, antes que eu me esqueça, O que merecemos de verdade é viver uma vida glamorosa, com muito estilo e felicidade, então, click no link e responda a pesquisa pra que eu possa te ensinar a se livrar da síndrome de modo inteligente.

Depois que responder volte aqui para acompanhar o próximo artigo onde vou te relevar como funciona a técnica da Blindagem Emocional.

Lembre-se que a partir de agora você tem aqui uma amiga (melhor BEST FRIEND FOREVER rss…) e mentora aqui oh do seu ladinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *