UM GRANDE ALIADO QUANDO O ASSUNTO É MINDSET

 

Na leitura encontram-se grandes conhecimentos que ultrapassam gerações e influenciam o mundo desde sempre. Investir em uma boa leitura é algo que ultrapassa as fronteiras da limitação e abre para mim e também para você um universo de possibilidades.

Existe algo que muitas pessoas valorizam que talvez para você também seja importante que é o conhecimento. Exatamente isso, conhecimento é um valor alto para muitas pessoas, especialmente aquelas que são autodidatas e que estão sempre buscando por novas coisas.

Entenda o seguinte, para que possamos desenvolver não é necessário ter um diploma, ser formado em alguma graduação ou coisa do tipo, basta você ter interesse por qualquer tema que agrade seus olhos e claro inspire o seu coração.

Viu como é simples e está ao seu alcance? Foi pensando em contribuir ainda mais com você que esse artigo além de defender a importância da leitura também vai sugerir para você 04 leituras fundamentais para que você possa ampliar seu MINDSET treinando de verdade a sua mentalidade para buscar novas coisas e claro tendo a oportunidade de viver uma realidade ainda mais abundante. Se liga nas dicas:

#DICA 01: PODER DA AÇÃO

Uma leitura que todo mundo independente da idade, sexo ou profissão deveria ler exatamente pelo motivo de que Paulo Vieira, traz uma linguagem acessível e simples com atividades que você pode colocar em prática agora mesmo. Sendo assim, é ideal para você que:

– Sente-se travado com algo e parece que sua vida não anda;

– Quer entrar em ação mas por um motivo ou outro não entra;

– Fica jogando a “culpa” nos outros porque as suas coisas não andam como deveriam;

#DICA 02: SEJA FODA

Um livro realmente f***da que tanto os jovens e pessoas maduras devem ler já que trata-se de uma leitura leve com dezenas de sacadas para você ser mais produtivo, importando-se menos com os outros e dando seu show para que sua vida de fato aconteça. Para quem deseja:

– uma forma de ser positivo;

– ter mais autoconfiança e entender que é capaz;

– dar start nos seus projetos tanto pessoais mas principalmente profissionais;

#DICA 03: O JEITO HARVARD DE SER FELIZ

Essa é realmente uma indicação preciosa já que além de ter dados científicos que comprovam o quanto sentir-se feliz antes de ter aquilo que se deseja faz toda diferença. Shawn que é autor desta grande literatura estudou anos e anos em Harvard e analisou alunos e profissionais e comprovou que primeiro eu preciso ser feliz antes de ter os bens materiais ou conquistar o posto de trabalho tão desejado. Essa leitura é mega indicada para:

– quem busca encontrar-se, afinal de contas muitas vezes buscamos algo fora sem entender muito bem o que acontece dentro;

– pra quem acredita que primeiro é preciso ter antes de ser;

– tem a vontade ardente de alcançar o sucesso e ter grandes resultados.

#DICA 04: ME POUPE, 10 PASSOS PARA NUNCA MAIS FALTAR DINHEIRO NO SEU BOLSO

Quando falamos de mentalidade além de falar de temas comuns é fundamental treinar a mente para um tema poderoso e que influencia todos os anteriores, afinal de contas, não tem tranquilidade com falta de dinheiro. Este problema “chamado de dinheirofobia” pela autora deve ser tratado para que de fato possamos viver uma vida plena, curtindo os melhores momentos ao lado das pessoas que valem a pena e claro, tendo liberdade de escolhas. É super indicado para quem:

– quer ser independente financeiramente;

quem está quebrado, endividado e vive altos e baixos;

– gasta demais, ou seja, além das suas condições atuais.

Essas indicações valem para qualquer pessoa que quer treinar a sua mentalidade para se tornar uma pessoa ainda melhor. São também boas sugestões especialmente se você não tem o hábito da leitura isso porque são conteúdos de fácil entendimento, além de muitos destes trazerem exercícios para que você de fato entre em ação.

Sendo assim, as velhas e boas historinhas ficarão no passado. É a sua oportunidade de ampliar seu repertório e entrar pro time das pessoas que buscam todos os dias serem 1% melhores do que foram ontem.

Lembre-se de que o conhecimento uma vez aprendido não pode ser negociado e você tende a ser um ser humano melhor. #ficaAdica

BY, MORGANA CARVALHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.