fbpx

Resultado de imagem para imagem do augusto cury

“Você pode ter Defeitos, ser Ansioso, e viver alguma vez Irritado, mas NÃO esqueça que a sua Vida é a Maior Empresa do Mundo.” Augusto Cury

Prepare-se porque você terá acesso a um conteúdo incrível, que te fará rever nesse exato momento a sua vida. Só continue esta leitura agora se você tem 05 minutos para ler essa matéria toda, porque é realmente muito poderosa. Se você disse sim, tenho 05 minutos, prepare-se porque o melhor está por vir.

Só “Você” pode impedir que vá em Declínio. Muitos lhe Apreciam, lhe Admiram e o Amam! Gostaria que Lembrasse que ser Feliz NÃO é ter um Céu sem Tempestade, uma Estrada sem Acidentes, Trabalho sem Cansaço, Relações sem Decepções!

Ser Feliz é Achar a Força na Simplicidade, Esperança nas Batalhas, Segurança no Palco do Medo, Amor na Discórdia! Ser Feliz NÃO é só Apreciar o Sorriso, mas Também Refletir sobre a Tristeza.

Não é só Celebrar os Sucessos, mas Aprender Lições dos Fracassos. Não é só sentir-se Feliz com os Aplausos, mas ser Feliz no Anonimato. Ser Feliz é Reconhecer que Vale a Pena Viver a Vida, apesar de todos os Desafios, Incompreensões, Períodos de Crise! Ser Feliz não é uma Fatalidade do Destino, mas uma Conquista para Aqueles que Conseguem Viajar para Dentro de Si Mesmos.

Resultado de imagem para IMAGEM DE ALGUEM FELIZ

SER FELIZ

Ser Feliz é Parar de Sentir-se Vítima dos Problemas, e se Tornar Autor da própria História. É Atravessar Desertos Fora de Si, mas Conseguir achar um Oásis no Fundo da Nossa Alma.

É Agradecer a Deus por Cada Manhã, pelo Milagre da Vida! Ser Feliz, não é ter Medo dos próprios Sentimentos. É Saber falar de Si. É ter Coragem de Ouvir um “Não”.

É sentir-se Seguro ao receber uma Crítica, mesmo que Injusta. É Beijar os Filhos, Mimar os Pais, Viver Momentos Poéticos com os Amigos, mesmo quando nos Magoam! Ser Feliz é deixar Viver a Criatura que existe em Cada um de Nós; Livre, Alegre e Simples.

Que a tua Vida se Torne um Jardim de Oportunidades para ser Feliz!!! Que nas suas Primaveras seja Amante da Alegria!!! Que nos seus Invernos seja Amante da Sabedoria!!!

QUANDO ERRAR, O QUE FAZER?

E que quando Errar, Recomece tudo do Início, Pois somente ASSIM seguirá Apaixonado pela Vida!!!

Descobrirá que ser Feliz, NÃO é Ter uma Vida Perfeita, mas Usar as Lágrimas para Irrigar a Tolerância, e Utilizar as Perdas para Treinar a Paciência, e Usar os Erros para Esculpir a Serenidade, e Utilizar a Dor para Lapidar o Prazer, e Utilizar os Obstáculos para Abrir janelas de Inteligência. 

Nunca Desista!!!

Nunca Renuncie às pessoas que o Amam!!!

Nunca Renuncie à Felicidade, pois a Vida é um Espetáculo Incrível”!!!

(Augusto Cury)

Imagem relacionada

 

Essas palavras que você acabou de ler são muito poderosas e nos fazem ver a vida com outros olhos e foi pensando em somar com você que indicamos que assista o filme “DIVERTIDAMENTE” que é um trabalho em conjunto de duas gigantes do mercado Disney e Pixar.

Resultado de imagem para imagem do filme divertida mente

Este filme é uma animação divertida e com muitas mensagens poderosas que, renderam aos dois estúdios além de uma bilheteria milionária: Oscar (maior prêmio do cinema) e exibição no Festival de Cannes o que foi motivo de grande repercussão.

Depois desta inspirativa de leitura com o texto do Augusto, ao assistir o filme você perceberá ainda mais associações que te farão ver a vida com outros olhos além do mais, entenderá mesmo com o enredo passando na cabeça da Riley (protagonista do filme) como que as nossas emoções – alegria, tristeza, medo, raiva e nojo – são tão importantes e responsáveis para que nós possamos lidar com nós mesmos e também com os outros.

Resultado de imagem para imagem do filme divertida mente

No decorrer da história fica notório que tudo que somos, pensamos e sentimentos é baseado em tudo que aprendemos desde muito pequeninos e é nesse ponto que esse entendimento faz toda diferença.

O filme é baseado em informações sérias pois contou com a contribuição de psicólogos e neurologistas que somaram com a apresentação do roteiro. Sendo assim, você irá se inspirar ainda mais para ser uma pessoa melhor e claro, entendendo como gerenciar as suas emoções e comportamentos com os outros.

Aproveite o dia e programe na sua agenda quando irá assistir esse filme e, de preferência chame seus familiares e amigos para estarem presentes. Afinal de contas, além de aprender também poderão estreitar ainda mais as relações.

PS: Ao assistir o filme, desejamos que caiam muitas fichas e você tome algumas decisões sobre si que te levarão para uma vida ainda melhor. Lembre-se, nada é tão bom que não possa melhorar.

BY, MORGANA CARVALHO