Ninguém disse que seria {FÁCIL}…

Uma vez eu ouvi uma história que me chamou muito atenção porque além de simples também era uma grande lição em como ter sucesso e que, agora vou compartilhar com você.

Há 25 anos atrás, dois amigos, estudavam juntos. Eram amigos e faziam tudo juntos.

Eles tinham um sonho de cursar a faculdade e serem bem sucedidos em suas carreiras.

Naquela época os dois amigos tinham a convicção de que trabalhariam com o que realmente gostassem e que seriam bem pagos por isso. Eles também idealizaram o apartamento que iam dividir na fase da faculdade e até quais seriam as tarefas de cada um dentro de casa.

O tempo passou e a vida conduziu cada um deles para a faculdade, porém já não estudavam mais juntos e também não dividiam o apartamento como no passado sonharam.

O detalhe é que ambos estavam trabalhando e isso era algo importante para os dois.

Certo dia porém, os amigos por um acaso do destino se encontraram na porta de uma grande empresa e ao se reconhecerem ficaram muito felizes porque aquela amizade de infância ressurgiu como se nunca tivessem se separado.

Porém essa alegria entre os dois também mostrava a diferença em suas vidas…

Os amigos eram agora completamente diferentes, mais maduros, ambos profissionais em suas carreiras.

O primeiro amigo, estava de terno e gravata e carregava nas mãos uma pasta de couro muito elegante, além de sapatos bem arrumados (com estilo de que acabaram de ser comprados) e um relógio do estilo clássico e charmoso.

Ele tinha um olhar firme, seguro e um sorriso amistoso.

Já o outro amigo, vestia roupas mais simples, uma calça jeans bem cuidada, porém percebia-se que não era nova. Também usava sapatos e tinha um semblante cansado e seu olhar transmitia dúvidas e muitas incertezas.

Após alguns minutos de conversa os amigos, perceberam que seguiram rumos completamente diferentes: o primeiro foi muito persistente no primeiro estágio e dedicou-se estudando dia e noite para chegar mais longe na vida e agora, via-se recompensado.
Já o segundo amigo, trabalhou em vários lugares, trancou a faculdade no meio do caminho e agora trabalhava em uma empresa como operário, função esta que, era muito distante da carreira que sonhou um dia.

Talvez você esteja se perguntando o que essa história nos ensina ou tem a ver com a sua vida.

Mas porque eu to te contando isso?

Porque tudo é uma questão de decisão e autoconfiança, além de muita, mas muita persistência.

Ninguém disse que seria fácil, porém o grande barato da vida é fazer do limão uma limonada.

Pode ser que agora, de onde você está, esteja passando por grandes dificuldades, pode ser até que esteja desistindo de algo que move seu coração…

Pode ser que você esteja em um ponto da estrada que não sabe qual caminho seguir…

O mais interessante é você pode parar por um instante, pensar e decidir como você quer viver. Você tem uma mente que é criativa de um modo que você nunca se permitiu conhecer, e isso, é porque os outros nos dizem que é difícil mesmo… que é tudo muito complicado….

Saiba de uma coisa: o que você quer, depende apenas de você e isso acontece quando você entender que a sua mente é a maquina mais poderosa http://bit.ly/vipmindsetpoderoso

Entenda de uma vez por todas que a partir da hora que você acreditar em si, sua capacidade e a sua realidade mudam completamente.

Espero que esse conteúdo faça sentido para você.

Um forte abraço da sua amiga e mentora
Morgana Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.