ATITUDE, A PALAVRA MÁGICA

Atitude é taxada por dezenas de especialistas como a Palavra mágica e você tem agora a oportunidade de entender o real poder dessa palavra quando associada a mentalidade.

A partir do momento que eu e você entendemos o poder de treinar em nós mesmos essa habilidade a nossa vida fica ainda mais fácil e o melhor, alcançamos novos patamares em qualquer área que desejarmos dar foco, então prepare-se porque o melhor está por vir.

Antes de imergirmos neste tema que é fascinante, precisamos pontuar que vivemos em um universo em que é regido por causa e efeito, sendo assim, tudo que fizermos ou não gerará um efeito que, pode ser positivo ou negativo.

Boas atitudes  nos levam a bons resultados, no entanto, más atitudes geram maus resultados. A partir da hora que você entende que essa dinâmica é simples temos a oportunidade de mudar a qualquer momento nossa atitude frente aos desafios e as pessoas à nossa volta.

Nesse ponto, veja esse vídeo sobre se colocar à frente das coisas e fazer independente de qualquer coisa, afinal de contas Feito é Melhor que o Perfeito.

 

COMO MUDAR A SUA REALIDADE

William James de Harvard disse: “A maior descoberta de minha geração foi que os seres humanos podem mudar suas vidas, alterando suas atitudes mentais desenvolvendo uma bela atitude em relação ao mundo de um modo geral e cada um de nós deve primeiro desenvolver uma boa atitude em relação a si mesmo afinal de contas não podemos dar aos outros algo que não temos. Então é a atitude que temos em relação a si mesmo que influencia os outros ao nosso redor.”

Resultado de imagem para William James de Harvard

A grande questão aqui é focar em melhorar os seus pensamentos pois assim expandimos a nossa mentalidade e atitude mental, para que a partir daí possamos ser pessoas com uma nova visão com relação aos outros e também ao mundo.

É nesse ponto que precisamos ser AUTORRESPONSÁVEIS para assumir-mos as rédeas da nossa vida e decidir se quero realmente continuar vivendo uma vida limitada ou se decido por evoluir e crescer efetivamente. Se optarmos pela segunda opção, temos necessariamente que treinar a nossa mente para ser cada vez melhor.

ATITUDE POBRE, GERA RESULTADOS LIMITADOS

Possivelmente você conhece alguém que passa por uma situação complicada em alguma área da vida, pode até ser que você seja essa pessoa, entenda que os resultados limitados estão assim e são temporários. O que faz essa realidade mudar é mudar a sua atitude mental e em seguida entrar em ação para mudar de vez essa condição de limitação para abundante.

Resultado de imagem para Nick Vujicic IMAGEM
Nick Vujicic Palestrante Motivacional

O segredo está em você acreditar que é capaz e que existe aí dentro de si um ser incrível capaz de realizar feitos impressionantes que podem mudar completamente a sua realidade e o melhor, a partir da hora que aceitamos isso, influenciamos diretamente a vida de outras pessoas.

RESULTADOS INCRÍVEIS

Essa é a melhor parte de todas e o que todo mundo no planeta busca, ter resultados incríveis que proporcione uma vida plena e abundante.

Isso está ao seu alcance a partir da hora que treinar sua mente para chegar onde você deseja a partir da hora que treinar as suas atitudes mentais para a conquista de uma vida extraordinária. Tudo que precisamos fazer é treinar a nossa mentalidade pacientemente dia após dia.

Resultado de imagem para IMAGEM DE TREINAR A MENTE

 

PONTO DE VIRADA

Ponto de virada acontece dentro da sua mente e está ligado também as pessoas que estão ao seu redor, já que nós vivemos cercados de pessoas. Esse contágio tem o poder de nos influenciar para ser pessoas melhores e crescer para viver uma vida plena realmente.

Pensando nesse sentido, veja esse tema que foi feito especialmente para mostrar a você o quanto esse contágio nos influencia direta e indiretamente.

 

BY, Morgana Carvalho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.