A IMPORTÂNCIA DO PODER PESSOAL

Confesso a você que esse tema é do meu interesse uma vez que me dedico a estuda-lo com mais dedicação nos últimos anos e isso porque: durante muito tempo não dava a mínima para Autoconfiança, Autoimagem e quiçá Poder Pessoal, até entender que essas três habilidades dizem muito sobre nós mesmos, sobre o que acontece dentro de nossas mentes e sobre o que desejamos alcançar. É sobre isso que vamos tratar aqui hoje e já convido você a mergulhar junto comigo nessa jornada de autoconhecimento.

Por falar em Autoconhecimento preciso pontuar com você sobre um olhar para dentro, isso mesmo, é por isso que a palavra inicia com “auto”, nesse mesmo viés reforço que o grande canal de mudança de realidade e da nossa vida está dentro de cada um de nós.

PODER PESSOAL EM CADA UM

Pode ser que você já esteja consciente de que somos únicos e que cada um tem uma jornada, no entanto, pode ser também que você até esse momento não tenha dado atenção ao poder pessoal que carrega e agora esteja começando a ter um olhar de mais atenção para esse tema. Vamos juntos então entender o porquê treinar o Poder Pessoal é tão importante.

Primeiro que você é um ser que está em constante crescimento e quanto mais se desenvolve mais desenvolve mesmo que empiricamente o senso de “ser” e nessa jornada o seu poder pessoal vai se desenvolvendo. O detalhe que te convido a estar presente é que quando você deixa de cumprir acordos pessoais ou sociais ou até quando empurra com a barriga seus projetos e aquilo que precisa fazer para dar o próximo passo o que acontece: você perde um pouco de Poder Pessoal e isso coloca em cheque seu senso de identidade e de capacidade.

Portanto é fundamental que você comece a dar uma atenção especial para os combinados que faz e a importância de cumprí-los uma vez que isso irá reforçar sua autoconfiança e senso de realização.

No final das contas irá começar a desenvolver o seu senso de autoimagem e começará a olhar para seus projetos com mais afinco e determinação para de fato realiza-los.

Se me perguntar se no início é fácil, já vou logo dizendo que NÃO, porém à medida que se dedica os desafios são superados e você começa a dar passos cada vez mais longos e consistentes rumo aquilo que tanto deseja. Entenda que TUDO COMEÇA NA SUA MENTE E QUE VOCÊ TEM a oportunidade de viver uma vida incrível aqui nesse planeta, sendo assim, sugiro começar hoje a entender mais sobre esse tema.

Se quiser aprofundar mais nesse tema que envolvem os acordos sugiro que veja esse episódio aqui.

Convido você a assistir a aula ou se preferir ouvir no Spotify onde e quando quiser.  Aproveito também para deixar aqui embaixo as outras duas aulas que são sequência desse tema PODER PESSOAL.

AULA 01: Série Poder Pessoal – COMO lidar com Sua Autoimagem

AULA 02: Série Poder Pessoal – AutoConfiança: Como Treinar essa Habilidade

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *